3 Comentários:

Anónimo disse...

Pois, aqui em casa o meu marido usa tudo o que é meu e não paga nada o que é uma ganda seca. Usa o meu champo da phyto e gasta logo meio litro de cada vez, passa o meu creme de dia da lauder como se fosse nivea porque esta com a pele seca do frio (estao 10 graus por aqui) e acha que quanto mais por melhor... e ate o poe nos cotovelos... estas a ver a cena nao estas? Acho que lhe vou comprar uma linha dessas para homem nos anos e ele que use os dele.

Beijocas Carla

DB disse...

Nem vou contar como é aqui em casa. na hora de pagar ninguem usa, na hora de usar e do povo.... lolol

Luu C. disse...

Vou dar minha dicas para homens, de acordo com as preferencias do meu marido, que é muito vaidoso:
Ele tem a pele oleosa, tem 41 anos, a barba cresce muito rapido, e os pelos encravam com frequencia.
Ele usa muitaaaa coisa, ja usou diversas marcas e vou dar as dicas das coisas que acham ser as favoritas dele:
Ele ama esse face scrub versão masculina da clinique, mais do que essa versao masculina da clarins!
para fazer barba ele só usa the art of shaving! Diz ele que não tem nada igual, tem um oleo para passar antes na pele,e tonicos tambem.
Na linha Clarins men ele descobriu recentemente Clarins Men Abdo Fermeté. Ja está no terceira embalagem. Acho que tem ajudado bastante!
Hidratante ele não gosta muito devido a pele dele ser oleosa, mas, eu o convenci de comprar o skinceutics C E ferulic, é super leve pra ser usado de manhã e não deixa a pele brilhando como se não tivesse passado nada. Ele tem gostado.
P/ a area dos olhos, (meu marido já usou de tudo,até le prairie) mas o eleito dele é o Shiseido Future Solution LX., as ruguinhas do olho dele melhoraram muito!!!!
Mas minha dica, para os homens que querem ter a pele bacana é: façam mascaras faciais, a clinique tem diversas mascaras bem bacanas, mesmo que não sejam da linha men. Da linha da L'oreal Men expert ele ja usou diversos sabonetes, mas de forma aleatoria. Tem umas mascara Anti-Cravos Peel-Off Pure Zone que é muito boa também.
Para anti idade, indico vcs procurarem o dermatologista de voces e conversarem a respeito do Retin-a (acido retinoico na forma medicamentosa, com concetração bem maior que em cosmeticos)
Para a barba não encravar já ouvi falar do Tend Skin.
Espero ter ajudado um pouco!

Enviar um comentário