7 Comentários:

Luciana Freitas disse...

Oi Bel!!! Conheci seu blog hj e amei as dicas!!!! Queria saber se vc sabe se esse tratamento que vc fez de terapia capilar tem aqui em SP? e Onde? Meu cabelo não passa do ombro e queria consultar um especialista.

Anónimo disse...

Sou fã dos produtos de Phyto, graças ao teu blog :)))
Já usei o shampoo Phytorhum, cabelo tornou-se sedoso e mais brilhante. Mas para o meu cabelo preciso algo que aumente o volume de cabelo, já experimentei phytobaume volume, infelizmente não notei nenhum efeito a não ser suavidade do cabelo. O meu cabelo é liso, fino e com raiz tendencialmente oleosa, há um mês que comecei usar Phytopolleine (nasceram-me alguns cabelos novos e o couro de cabeludo já não é tão oleosa). Phytophanère é o melhor aliado existente para a queda do cabelo. Phytokeratine em serum não obtive resultados visíveis.. Agora procuro Phytodensium (em óleo), não está a ser fácil...
Bem, e assim fica o meu testemunho. Acredito que outras pessoas obtiveram melhores resultados em Phytokeratine (serum) e Phytobaume volume, mas eu pessoalmente não vou apostar mais nesses.
Iza

Blog da Bel disse...

Luciana,

ola! Obrigada pelo carinho! :)

Existe sim, no Laces ande Hair! ja fui lá e contei tudo aqui no blog, veja:

http://www.blogdabel.com/2013/02/laces-hair.html

Beijocas

Anónimo disse...

Olá, Bel!!

Não és patrocinada pela Phyto, mas a Phyto devia dar-te presentes pela publicidade gratuita, para fazeres mais sorteios... rsrsrsr ;)))

A PHYTO é sem duvida um das melhores marcas em produtos para o cabelo... Já experimentei vários, phytophanere (há anos que uso) ,Phytopolleine, PhytoKeratine shampo, Phytodensium, Phytodefrisant, Phytobaume condicionador.... AMO TODOS!!!!! E o PhytoRhum já vai para a lista ;)

Apelo: Phyto, mude de embalagens dos shampos, escorregam nas mãos molhadas, não dá para apertar para sair, a tampa custa a abrir...

Beijinho,
JF

kirdeiko disse...

Querida Bel,
Por incrivel que pareça, uma antiga secretária do lar que tive teve os cabelos danificados por um alisamento e, pasme, o tratamento que foi indicado por uma amiga foi uma mistura de gema, rum e azeite de oliva e os cabelos ficaram ótimos. Já comprei o shampoo e foi minha primeira compra na Pharmaplatinum. Depois eu conto o resultado. Como sempre uma beleza de dica.

RRRoupa disse...

A Phyto tem sempre produtos maravilhosos! :)

Roupa/acessórios em segunda mão! ---> http://rrroupaonline.blogspot.pt/

Ana Martins disse...

Por falar em champôs, uso várias marcas, para ir experimentando (Kérastase Nutri Thermique, Lóreal Profissional, Redken, Schwarzkopf Bonacure). Já usei por 2 vezes Wella Professionals - linha Enrich Thick Hair (laranja) + respectiva máscara e ADORO. Arriscaria a dizer que é superior a Kérastase.
O meu cabelo é castanho muito escuro e seco mas não uso secador ou tratamentos/colorações (só fiz alisamento, mas há cerca de um ano) e corto 3/3 meses. Há cerca de 1-2 anos que cuido dele e noto diferenças abismais. Antes era crespo, um terror... Agora, apesar de não ser 100% seda, arriscaria a dizer que melhorou para aí 70%, à vontade. Por isso, mesmo para as mais cépticas ( como eu!) vale a pena cuidar ;)

Enviar um comentário