12 Comentários:

Raquel Mendes disse...

Adoro tudo!
Por acaso amo a Phyto também, é das minhas marcas capilares preferidas e dou-me super bem com todos os produtos!
Ainda não experimentei foi esse protector térmico, tenho que ver isso :p

Beijinho*

Anónimo disse...

ADORO!!!
Já conhecia alguns produtos, Phytopolleine e o Phytophanere (uso religiosamente), mas só de ler o que escreveste fiquei FÃ e vou voar até à farmácia mais próxima... rsrsrsrsr
Beijo
JF

Joana Mascarenhas disse...

Olá!
Eu uso o Phytopolleine e adoro!!!
Beijinhos

:D

http://www.mustbepink.blogspot.pt/

Normal Modern Girl disse...

Gostei, e tenho uma pergunta:
Os produtos que usas-te que são para cabelos secos (como o shampô) tem equivalentes para cabelos mormais ou oleosos?

Ana Meco disse...

Olá Bel!
Podes me dizer onde posso comprar o protetor de calor da Phyto, não consigo encontrar!
Beijinhos!

Blog da Bel disse...

Ana, na Farmaplatinum normalmente ha! Ja viste la? Se nao tiver entra em contato com eles que eles sempre conseguem o que eu quero e nao esta no site! :)

Boa sorte!

beijo

Ana Meco disse...

Obrigada Bel :)
Dei sorte numa farmácia que não tinha mas encomendou e consegui comprar no próprio dia!
O site da Farmaplatinum deve de estar em manutenção porque não consigo entrar, mas fiquei com a dica ;)

Beijo! Adoro o teu blog!

Nês disse...

Vi que usa tanto as marcas nioxin como a phyto, tenho o cabelo fino com couro cabeludo oleoso e pontas secas, estou indecisa com qual comprar? Ja fiz os compimidos da phyto, mas agora queria dar um boost com champoo e adquirir um que desse resultados.
Podia ajudar-me?

Susana disse...

Olá Bel!
Continuo a tratar os cabelos com os produtos dessa marca e os outros, como vc me aconselhou me estou a adorar, a única coisa que o meu cabelo não gosta, fica pesado e parece meio oleoso, é a mascara Phyto Keratine. Precisei de mais uns produtinhos e mandei vir da Parafarmacia, para aproveitar o super preço das Pastilhas das Phytophanere ,junto com a encomenda vieram muitas amostras, uma delas de Phyto 7, acho que nunca falou dele aqui no Blog, é um creme hidratante de dia, será que devo usar no meu cabelo? e em que ocasiões, como é amostra não diz muito...por isso as duvidas.
Um abraço,
Susana

Blog da Bel disse...

Susana, olá! :)
Que bom que esta a adorar! A Phytokeratine não deixa o meu cabelo tão bom como a Inner, por exemplo, daixa o mais pesado e menos macio mesmo! Ja testou a Inner Restore Intensif da Senscience? E a minha queridinha e de muitas leitoras, não tem mascara de hidratação igual! :)
A Parafarmacia tem uns precos otimos, neh? E chega a Portugal rapidinho! Sim, eles enviam imensas amostras e nao se esqueca de usar esses codigos de barras para trocar por um premio na phyto! Basta pedir um cartao de fidelidade phyto e enviar para a phyto portugal! :)
Eu nunca usei esse phyto 7, nem o phyto 9 que é ainda mais potente mas quem usa adora! Acho que ele é um finalizante que pode usar tanto no cabelo molhado como seco, certo? O ideal é ver no site da Phyto portugal! Agora quem vai ter de testar para contar é a Susana! ;) hahahahaha

Beijocas e aguardamos! :)

Susana disse...

Olá Bel!

Eu uso a Inner e adoro e a Q10 da bonacure sem nunca esquecer o condicionador no fim, e o cabelo adora a das Phyto é que não, quem usa agora é aminha filha d e13 anos, e o cabelo dela fica bom! Quanto ao Phyto 7, vou experimentar, e logo digo alguma coisa! Mas com todos os conselhos que me deu, o cabelo está com um ar mais saudável, e isso me deixa muito feliz!!
Obrigada!

Enviar um comentário