14 Comentários:

Isa disse...

Se procuras um vermelhão tradicional (sangue) é o Rouge Coco nº19 da Chanel, existe o lápis igual, amo!! Mas aconselho-te a experimentares nos lábios vários (raspas a primeira camada do baton na mão até teres uma camada limpa). Pra ser um vermelhao de verdade terá que ser meio seco porque os hidratantes são sempre menos pigmentados.

Fora isso adoro o 15 da Chanel pro dia a dia, o rosa G07 da Sephora que já conheces e o meu baton do momento é o laranja 127 da Kiko!!

Gostei desse brave da Mac, tenho que espreitar!
Beijo

Cristina Esteves disse...

Uso apenas batons hidratantes (nada de cor).
Fiquei encantada com os tons suaves do (2) e (3).

Norma Modrengirl disse...

Vermelho mais perfeito do mundo é o "Rouge in Love 181N" de longe umas das melhores compras que eu já fiz ele dura um dia inteirinho! JURO. Eu estava como você, querendo um mas meio "sem coragem" aí em Londres experimentei esse na Sephora de manhã, Passeiei, fiz compras, bebi café, choveu, fez sol, qdo eram umas 5 da tarde fui comer e ainda tinha o baton perfeito! testei mais uma vez, em Paris e tive o mesmo resultado, aí não resisti e comprei no Free Shop voltando para Pt.Indico muito!

Blog da Bel disse...

Cristina, o 2 é bem suave, fica muito bonito!!! O 3 é mais um gloss não pegajoso, sabe?

Norma Modrengirl disse...

OOOOOooops contei o milagre mas não contei o Santo! hahahah Sorry! É da Lancôme !!!

Marina Barata disse...

Para usar no dia a dia gosto muito do "nude" da Sephora e quando saio a noite uso um da Yves saint Laurent que é uma cor entre cereja e uva que eu adoroooooo!

Marina Barata disse...

mas quero muito experimentar esses tres agora!!!! pena que em coimbra não ha sephora nem mac :(

Moema Vianna disse...

Adorei o post!
Belzinha to precisando falar com vc,
continua com o mesmo email?

bjus

Anónimo disse...

Bel,

Primeiro de tudo: AMO seu blog!!! principalmente pelo que vc mesma fala, que vc é blogueira da vida real e não de profissão haha!!! ADORO!!! conheci seu blog por indicação das meninas do Crystal um dia que te vi por lá, mas fiquei com vergonha de "tietar" rs!

Aproveitando que vc deu a deixa... queria saber quais são as nights que vc costuma frequentar aqui no RJ... pergunto pq vivo há pouco tempo aqui e as vezes não sem bem o que fazer, sites pra me guiar...

Um beijo e continue postando muito!!!

Blog da Bel disse...

NOSSA!!! Me senti a Ivete no momento que li seu comentario!!! Mas logo veio a conta do almoço e lembrei que nao sou!!! hahahahahah Obrigada pelo carinho ao Blog!!! Fico muito feliz!!! :)
Como assim estava no Crystal e nem um allo... Da proxima vamos bater altos papos!!! Que dia voce vai?
Bom, a night no rio esta TENSA, muito TENSA... nao saio tem mais de um ano, juro!!! So barzinho, adoro o Barzin em Ipanema, tem bombado muito! Conhece?

Beijocas

Enviar um comentário