14 Comentários:

Marta disse...

Oi Bel,
Eu já usei o EMLA. Aqui em Coimbra só vendem em tubos minusculos, já com as doses feitas. Cada caixa traz uns 5 tubinhos.
Sinceramente acho que não compensa.. é bastante caro.

Isa disse...

Nunca tinha pensado nisso mas acho q so usaria se fosse dado, nada dessas coisas me doi tanto q compense comprar um anestesiante.
mas ja ouvi falar num spray do genero do q usam os atletas durante competicoes mas nao sei bem o q é.

Unknown disse...

A Emla para tatuagem por exemplo não funciona. Ela só funciona em pele mucosa, ou quando vc para a tatuagem no meio e aplica, espera e volta a tatuar, o que não compensa a pele fica inchada.
Vou fazer minha primeira seção de laser de diodo dia 04/05/16, a profissional me disse que pelo que eu relatei sofrer com a depilação com cera ela disse que vou aguentar de boa. Tenho muitos pelos na virilha, são bem grossos e sempre sofri muito pra fazer na cera, chega a sangrar. Devo confiar?

Anónimo disse...

Olha eu senti muita dor com a depilacao a laser! Aconselho passar a pomada com certeza!!

MAGDA VALLE disse...

O emla funciona muito bem para tatuagem e laser ! tem que ser aplicado na area e apos deve ser coberta com um filme plastico e aguardar 2h. A aplicac'ao deve ser meticulosa , se nao ,nao funciona.A bisnaga e pqna mas cobre uma area para depila;'ao de virilha completa ou face. A camada deve ser levemente espessa. Sou medica e uso frequentemente em minhas atividades esteticas pessoais. Impressionante como as pessoas falam sobre oq n'ao conhecem como se fosse e experts. O Emla e o anestesico topico no brasil mais eficaz vendido em farmacia nao manipulado.

Blog da Bel disse...

Anónimo 10, acredito que sim! Verifique com a pessoa da farmácia se o quente não altera ou não provoca nenhuma reacção...

Beijocas

Anónimo disse...

voces aplicam o EMLA, durante 2 horas, e lavam, e depilam logo???
reduz a dor totalmente???? é na mesma mto doloroso? bjs

Blog da Bel disse...

Oi Claudya!

Acho que sim, mas deve verificar com o seu dermatologista pois anestesicos tendem a deixar a minha pele mais sensivel, por exemplo!

Espero ter ajudado!

Beijocas

Enviar um comentário