116 Comentários:

Teresa Mota disse...

:) Bel finalmente o teu blog!! O teu know-how é precioso, tal como o óleo da phyto!! Eu faço parte das amigas sem " olfacto", mas com muito espirito de sacrificio que fazem tudo para ter um cabelo comprido e brilhante :) Mas recomendo, e adoro e é aquele produto que tenho pena não ter conhecido mais cedo!!

Su disse...

Eu também sou claramente uma das pessoas "sem" olfacto... O problema é que o meu namorado não!!! Adoro o phytopolleine, vale mesmo mesmo a pena! Quase que me arriscava a dizer que não durmo sem ele, mas neste momento só o posso usar fora de casa, ahahah! Obrigada por teres criado este blog e pelas tuas dicas valiosas :)

Ana disse...

Ainda não experimentei mas tenho muito boas referências em relação ao produtos da phyto, em especial deste óleo. Vendi-o várias vezes na farmácia onde estagiei e todas as pessoas que o procuraram eram mt fiéis ao produto e disseram-me maravilhas sobre ele. Quanto aos preços, acredito que na net seja mais barato, mas a mim dá-me mais jeito é vendê-lo na farmácia! :P Boa sorte para o teu blog! :)

Tita disse...

Adorooooooo!! Já não vivo sem ele...foi me apresentado pela Bel e eu e outra amiga nossa virámos fãs incondicionais :) Mega diferença que fez no meu cabelo :) Amiga, parabéns pelo blog :)

cláudia disse...

Olá! Eu percorri a loja "Carlos Santos" à procura de algo que acelerasse o crescimento do meu cabelo (depois de um corte do qual, apesar de necessário, me arrependi de morte) e não encontrei nada... deposito esperanças neste produto. Compras-se em Portugal? Em farmácias, perfumarias ou hipermercados? Muito obrigada!
Cláudia

David disse...

Sou o primeiro gajo a comentar o teu blog. eheh. Também há para Homem?
beijo e boa sorte no blog.

Bel disse...

Cláudia, comecei a usar este produto depois de um corte que deu muito errado! Na época coloquei extensões de cabelo (megahair) e só deixei as extensões porque comecei a usar este produto e o cabelo cresceu muito! Em Portugal, ele vende em farmácias, mas é mais barato comprares pela net, no ebay, no lookfantastic, no beautybuy, etc. os sites são seguros, comprava várias vezes lá e entregavam direitinho em Portugal! É bom fazeres um estudo de mercado sobre os preços!!! Já quanto a entrega de artigos comprados nesses sites no Brasil corre se o risco da nossa queridona Receita Federal nos tributar então quando aquela amiga super prestativa viajar para o exterior vale pedir um ou dois! hahahahah

Bel disse...

David comentários de machos serão muito bem vindos!!! Esse produto pode ser usado por homens e mulheres! Vários amigos e familiares usam e recomendam!!! Ele trava a queda e estimula o crescimento prevenindo a tão temida calvície dos homens!

Lívia Lopes disse...

Também amei, amei, amei!! A Bel só tem dicas valiosas, conhecedora do mundo da beleza como só. Amei essa e já anotei. Quero mais! Parabéns amiga pelo blog!!!! Sucesso!

Inês disse...

Já não era sem tempo!!! Morta pelo próximo post que este truque já conheço e aconselho!

João Nabais disse...

Boa sorte no Blog mana! És pro no assunto tenho a certeza que vais ter sucesso. :P *

Joana Barros disse...

Amiga! Nem acredito! Que blog PRECIOSO!! Não duvido do enorme sucesso!
O "corte que deu muito errado" é aquele que estou a pensar?
Beijo enorme!

Joana Moura disse...

Bel, super contente pelo teu Blog, como sabes não dispenso as os teus truques de beleza !!!ainda a semana passada te pedi umas para o meu novo hair;) e mega ansiosa para o novo post!

Sara Bilo disse...

Oi!
Sem dúvida vou experimentar esta "poção mágica"!!!
Boa sorte com o blog!Vou estar atenta às tuas dicas ;)
Beijinho

Bel disse...

Sara, esse sim é o nome deste produto!!! "Poção mágica"!!!! hahahaha muito bom!!!!

Rita Augusto disse...

Amigaaaa, bem-vinda aos meus FAVORITOS !
Vais ficar aqui bem juntinho do meu outro blog de eleição (por ti apresentado) e que faz parte daquelas minhas noites, SEM OLFATO (!!!), sentada no sofá em busca de MAIS beleza (se é q isso é possível - hahahaha)
Adoro a ideia, estou super curiosa com as próximas novidades! P.S.: Assim que o meu cabelon estiver no seu ponto alto, mando foto do antes e do depois p promover os teus conselhos!

beijos rita rapunzel

Bel disse...

Rita vamos aguardar as fotos do teu antes e do super depois!!! O teu cabelo está um espetáculo!!! beijo e obrigada!!!

Raquel disse...

Que legal esse seu blog Bel!! Adorei ... Só deixando a mulherada louca com esses produtos milagrosossssss!!!!
E já está bombandoooo!!!! kkk
bjs

kelly disse...

Gente onde e que eu compro esse oleo to precisando dele. Se alguém soue onde compra ou pedir por email me diz ok, bjs meninas

Bel disse...

Kelly infelizmente nunca vi a marca PHYTO vendendo no Brasil... :(
O site www.beautybay.com tem esse produto e entrega aqui no Brasil mas você poderá ser tributada pela querida Receita Federal... Uma vez encomendei de lá e deu certo mas pode ter sido sorte!!! ;) O melhor e você pedir para alguém que vá viajar para o exterior!!!
Boa sorte e se achar vendendo no Brasil avisa!!!!!
Beijo

Paula disse...

Bel

Ja vim visitar o blog, queria seguir mas vi que vc não tem a opção de seguir. Qdo vc me falou desse oleo eu pensei que era o huile d'alès que usa tbm antes do shampoo, esse que ajuda a crescer nunca vi, e se for sem silicone (como a maioria dos produtos phyto) vou certamente comprar ja que aqui vende em todas as farmacias.

beijo!

Bel disse...

Paula muito obrigada pelo seu apoio você e uma fofa!!! Esse huile d´ales também e óptimo vou fazer um post mais para a frente!!! Pode seguir sim, bom eu achava que sim mas vou tratar disso!

Meninas a Paula tem um blog optimo onde eu aprendi muita coisa:

http://www.belezasemfronteiras.com/

Neusa disse...

Onde posso comprar o produto? Precisa de receita quanto custa?

Bel disse...

Neusa, em Portugal vende se nas farmácias, é um produto cosmético não é um medicamento, então a venda é livre, sem receita médica!!! No entanto é mais barato compra pela net, em sites como o ebay, lookfantastic, feelunique, beautybay, entre outros. O preço anda a volta dos 20€, nos sites, e os 27€ nas farmácias.

evelaine disse...

Gostaria de saber se este óleo está disponível a venda em Porto alegre....aguardo retorno

Bel disse...

Bloguetes queridas, infelizmente não faço ideia se existe a marca PHYTO no Brasil... :( Eu procurei aqui no Rio de Janeiro e nunca achei... Se algum dia achar será post com certeza no meu blog!!! Beijo a todas

Carol Fernandes disse...

Estou amando esse produto indicado por vc ! Já preciso de mais uns 2 , visto que tenho um sócio ! Em 3 semanas já acho que fez mt diferença no meu cabelo ! Obrigada pela dica amiga ! Vc sem dúvida nenhuma é a pessoa mais indicada para falar de produtos de beleza ! Seu blog ta lindo , arrasa !! bjãoo

Laís Gonçalves disse...

Bellll adorei o blog amiga!!! Continue assim, dando várias diquinhas!!

Adouuuuro!

bjossss

Bel disse...

M acho que estás a falar do Gota Dourada, é isso? Eu usei quando tinha uns 14 anos e nunca vi efeito nenhum... E como fedia!!!! hahahah Este também fede mas é um cheiro intenso de óleos essenciais!!! o Gota Dourada era a alho mesmo! hahahahaha

EDITE BARRETO disse...

amei o blog,me ajuda por favor adquirir esse produto o meu maior sonho é meu cabelo crescer!!!!!!!!!!!bjs
vc é 1000000000000000000000

Bel disse...

Edite Barreto, se você mora em Portugal basta você ir a farmácia!!! Mas, se você mora no Brasil acredito que a única solução seja pedir através de um site de compras internacionais como já expliquei e rezar para que a Receita Federal não tribute a sua compra!!! Como é de um valor baixo (50 reais creio) em principio você não será taxada, eu já mandei entregar 2 aqui no Rio e não fui taxada!!! Boa sorte e depois conta como foi!
Beijo

Priscila disse...

Olá adorei a dica, por gentileza alguem que mora em Portugal poderia comprar para mim eu depositaria o dinheiro e me mandava por correio, não tem aqui no Brasil... snif....

MafaldaBB disse...

Bel, como é obvio já me foste fazer gastar dinheiro! Comprei agorinha via feelunique a £17, foi o mais barato que encontrei, só espero que seja mm bom como dizem, e lá terei eu de dormir com molas no nariz! ahahahah!
Finalmente lançaste um blog, já estás como seria de esperar no meu google reader e assim sigo-te diariamente!! Agora toca a publicas, não sejas baldas! eheheheh!
Beijos grandes e continua!

Anónimo disse...

Gente, eu vi que vende nesse site ai e entrega no Brasil!!!

http://www.sweetcare.pt/phyto-tratamento-cabelos-desvitalizados-phytopolleine-p-CM0501PY.aspx

acabei de pedir o meu!!!! tomara que chegue logo tou doida para experimentar!!!

May disse...

Já comprei!! Agora e só esperar que chegue.....
Beijinhos e obrigada pelas dicas.... Continua.....estarei cá para ler :)

Catarina Lino disse...

Cá por casa toda a gente usa, men included eheheh! Mostrei-lhes e ficaram viciados!
Geralmente faço uma a duas vezes por semana e, no dia em que faço, complemento com o uso do shampo PHYTOPROGÉNIUM e PHYTOAPAISANT (uso intercalado).

Kiss kiss

Renata disse...

Gente eu não consigo achar em site nenhum o PHYTOPOLLÉINE... e nas farmacias aqui da minha cidade não tem... vcs sabem algum site que tenha o produto? ja fui nos indicados (ebay, lookfantastic e no beautybay)... se alguem poder me enviar, entre em contato... renatatdro@gmail.com

Renata disse...

Gente... consegui encontrar o produto no site do beautybay, a Bel me deu uma ajudinha para encontrá-lo, e já garanti o meu (estou ansiosa para que chegue logo)
bjus... =D


http://www.beautybay.com/haircare/phyto/polleineuniversalelixir/

Isa disse...

Vejo que sou a única pessoa que gosta do cheiro! É meio purificante. Pena o preço mas tenho que retomar e ver se é desta que o cabelo cresce! Mas sem dúvida é uma sensação optima no couro cabeludo, adoro!

Anónimo disse...

oi! eu acabei de comprar nesse site ai, agora estou esperando chegar!!! rsrsrsrs

http://www.bathandunwind.com/brands/phyto/?gclid=CP3Lh56q5a4CFbNk7AodN3hHxA#mu=%2Fbrands%2Fphyto%2Ftreatments%2FPhytoPolleine.htm%3Fajax%3Dtrue%26cb%3D54546598

Luciana disse...

Pedi pelo site ebay. Estou aguardando ansiosamente. O meu cabelo cresce bem, porém eu quero fortalecê-lo. Beleza nunca é demais.
Abraços.
Luciana.

Telma disse...

Bel, estou a usar este produto ha duas semanas e estou a adorar! Já noto uma grande diferença! Recomendo! Beijinho*

Anónimo disse...

Olá Ana!

:)

Estou a pensar comprar este producto na farmácia. Mas gostaria de saber se a marca continua a ser a "Phyto"?

Obrigada!

beijinhos e sucessssoooooooooo! :)

Ana Raquel

Marisa Colon disse...

Bel, estava em Paris quando conheci o seu blog e comprei, sem a menor fé, esse oleo ai... ja faz 2 meses que estou usando e meu cabelo cresceu muito e parou de cair!!! Adorei a dica e vou usar sempre!!!

Obrigada!!!

beijo

kelly santos disse...

Oi Bel tudo bom aki no brasil vende esse oleo, estou a procura dele preciso muito desse oleo, meu cabelo cai anteriomente usa mega hair mais retirei agora estou cuidadndo dele, e gostria muito de saber onde eu encontro esse oleo aki no brasil ou no exterior se soube de alhum site seguro me diz nada um link sinal de fofo sei lá kkkk desde já agradeço.

Obrigada!!!
E-mail: kellysantoos@yahoo.com.br

Blog da Bel disse...

kelly eu compro aqui:

http://www.beautybay.com/haircare/phyto/polleineuniversalelixir/

beijo

Majó disse...

oi!
isso do cheiro deve ser requisito da marca comprei o HUILE D’ALÈS e o cheiro é horrível também, mas o produto é muito bom! e acho que a relação preçoXqualidade é muito boa. Esta gama aqui em Portugal vende na maioria das farmácias e parafarmácias!
Bjs

Quélih disse...

(Tou a ler o teu blog todo... hehe)
Nunca tinha ouvido falar neste produto!! Agora fiquei de olho, hummm... ainda mais se ajuda a descamação!

Regina disse...

Oi Bel, vou para NY vc sabe onde vende esse produto por lá? Adorei seu blog! Bjs

Blog da Bel disse...

Regina acho que voce acha em farmacias, nao faço ideia mesmo... :/
Que bom que gostou do blog! Fico super feliz!!!
Beijo

Ana disse...

Olá! Fiquei curiosa com este produto e aproveitei para mandar vir junto com o suplemento para unhas e cabelo também da Phyto.
Eu tenho já há muitos anos o cabelo super fraquinho e cai muito no Outono, por isso nesta altura tomo sempre suplementos para tentar não ficar careca!! E tenho sempre a esperança que volte a ter um cabelo decente!
Encomendei neste site: www.bathandunwind.com e foi super rápido e mais barato do que nas farmácias em Portugal.
Experimentei ontem à noite porque eu lavo sempre o cabelo de manhã e de manhã não há tempo para esperar 30 minutos antes do banho ;) Ou seja, fiquei a noite toda com o produto.
Realmente tem um cheiro horrível e, até adormecer, foi difícil suportar o cheiro do meu cabelo...
Quando lavei de manhã o cheiro não saiu completamente e continuo com ele entranhado no cabelo. Será normal?

Blog da Bel disse...

Ola Ana!!!
O cheiro e bem intenso mesmo mas de repente pode estar a colocar muita quantidade... umas 10/15 gotas chegam, o produto é muito concentrado e espalha bem!

Beijocas

Ana disse...

Obrigada :)
Da próxima vez que aplicar já vou ter mais cuidado e colocar menos...

Já agora, gosto muito do seu blog, dos assuntos que trata nele e da forma como escreve! Continue assim. Beijinhos

Quélih disse...

Oi Bel,
Estou a passar por aqui por dois motivos:
1.º para dizer que comprei este produto e estou a adorar, diminuiu e bem a minha descamação...adoro o cheiro!! Dormir com ele não posso senão o meu marido põe-me fora de casa haha
2.º Para perguntar se já experimentaste este produto: SUBTIL ELIXIR - Óleo de Brilho Nutrição Intensa da Phyto ??
Beijo!

Blog da Bel disse...

Oi Quelih! Que bom que gostou! Gente, como você gosta do cheiro??? ahahahaha Pois é, alguns maridos reclamam mesmo!!! hahaha mas se conseguir usar umas 2 horas já está no lucro!!! Ele é ótimo para a escamação sim, eu também tenho as vezes... :/

Quanto ao SUBTIL ELIXIR - Óleo de Brilho Nutrição Intensa da Phyto, não conheço, deve ser novo!!! Vou falar com a Phyto para saber do que se trata!!! :)

Beijocas

Quélih disse...

Acho que é novo sim. Parece que não tem parabenos nem silicones. Fiquei com ele debaixo de olho :)

Blog da Bel disse...

Quélih, eu acho que TODA a linha da PHYTO é sem parabenos nem silicones. Eu sou suspeita, amo a marca e uso várias produtos de tratamento que já falei aqui no Blog! Eu suspeito que esse produto veio substituir o Phytonectar, queridinho dos cabelos super secos, crespos ou/e muito danificados (que não é o meu caso mas é o de várias amigas) estou a espera de resposta da PHYTO!!! :) Se for tenho um post preparado sobre ele já! :)

Quélih disse...

O meu cabelo não está muito mau, mas cabelo comprido sempre seca um pouco, por isso fiquei de olho. Como os produtos que tenho em casa deste tipo têm silicone fiquei curiosa em experimentar esse.
A marca Phyto é nova para mim, não sabia que era sem parabenos e silicones... :D Que boa noticia!

Blog da Bel disse...

Quélih, "secar um pouco" é uma coisa, ser corda seca onde não entra pente nem depois de fazer mascara, é outra!!! O post que eu vou fazer sobre o uso do phytonectar, que acredito que seja o substituído por essa novidade que falas, vai ter fotos bem ilustrativas!!! :) O phytonectar é para cabelos que dá vontade de meter azeite para hidratar!!! Casos tensos!!! :/

Beijocas

Susana Passos disse...

Olá Bel!

A FarmaPlatinum vende o PhytoPolleíne e toda a gama Phyto. Somos uma parafarmácia em Portugal que também envia para o Brasil. Verifiquem em:
http://www.farmaplatinum.pt/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=263&category_id=34&option=com_virtuemart&Itemid=88

Anónimo disse...

Bel querida, anotei todas as dicas!! Amo o seu blog!!!!
Bjão
Gabi Calmon

Blog da Bel disse...

Raissa Santos, hoje em dia estou comprando na farmaplatinum! E uma farmacia portuguesa que entrega aqui no Brasil!

Tem o link direto no post!

beijo

Anónimo disse...

Olá Bel,

Seguindo suas preciosas dicas, comprei a minha "poção mágica" , no site da farmaplatinum, não fui taxada pela nossa querida receita federal (ebaaaa), estou usando o produto pela primeira vez hoje, e até que gostei do cheiro (acredita ?), achei muito refrescante, cheirinho de alecrim com hortelã, uma fina mistura de ervas, com o tempo eu volto aqui para dizaer os resultados,

bjks
Renata

Anónimo disse...

Estou amando Bel!!!
Recomendo muito!!!!
Beijos,
Letícia Braz

Marcela disse...

Bel queria, amo seu blog e instagram .Vou comprar esse produto na farma platinum e quero comprar vários outros lá tb. Minha dúvida é , tenho que comprar um produto de cada vez (como costumo fazer com lojas como fellunique) ,ou posso comprar todos que quero de uma vez só sem risco de taxas?Obrigada!!

Blog da Bel disse...

Marcela obrigada querida! Na Farmaplatinum compro no maximo 3 artigos peqenos ou dois grandes! A dona da farmaplatinum manda direitinho p nao sermos taxafad! :)

Marcela disse...

Bel alguém já te falou que deu uma descamada no couro cabeludo após o uso?Bjss e obrigada pela atenção de sempre!!!

Blog da Bel disse...

Marcela, nao! Eu comecei a usar phytopolleine para travar a escamação! Sera que voce colocou muito? Ou fez reação a um outro produto? N sei mesmo, muito estranho... Varias amigas usam (pode ver ate aqui mos comentarios) e geral ama! Ah envia email ou inbox para a phyto Portugal, elas sao umas fofas e sempre respondem! Depois me conta!

Beijo

Marcela disse...

Mas assim foi bem pouquinho e ele ta com brilho incrível . Vou mandar um email pra tirar essa dúvida e pois te conto a resposta. Veio uma amostrinha do Secret de Nuit e eu usei ontem , o cabelo ficou absolutamente incrível hoje depois que lavei , parece que cuidei dele meses , amei. Agora vou ter q comprar.Beijos

Marcela disse...

Vou tentar usar menos tb . Ia colocando porque achava que estava pouquinho. Mas na raiz usei apenas ele ele mesmo! Beijoss

Nathalia disse...

Bel, tenho uma dúvida.. Ele substitui o shampoo anti-residuos?? Não uso shampoo anti residuos pq quebra demais meu cabelo que é fino e com luzes, e do meio pra baixo está acabado! rsrs Cuido cuido cuido e as pontas nao melhoram :// Obrigada, ahh.. você é uma fofa e linda!!!

Blog da Bel disse...

Nathalia, nao! Ele e um tratamento de couro pre lavagem!!! No entanto ele vai limpar em profundidade o couro cabeludo, como um shampoo anti residuo! :)

Ana Meco disse...

Olá Bel :)

Comecei a usar a semana passada e com a continuação aguardo os resultados! Em relação ao cheiro, bem acabei por dormir sozinha porque o meu marido não aguenta o cheiro!!!
Beijo grande e obrigada pelas suas dicas, adoro-as!

carla disse...

ola bel adoro o blog e continuação pelo ótimo trabalho. Eu posso usar este óleo sempre? Ou só durante um ano ?
beijos :)

Blog da Bel disse...

Carla, obrigada pelo carinho.

Olha, poder, podes. Eu uso ha 7 anos!!! No incio usava 2 x por semana porque tinha problemas serissimos de queda, hoje em dia apenas 1 x por semana. Ele é um excelente tratamento de couro cabeludo e, infelizmente, o "povo" so lembra de tratar o fio e o couro, que é onde nascem os fios, logo o mais importante, é esquecido... Eu recomendo fazer 1 x por semana a não ser que a pessoa tenha um cabelo de sonho, zero problemas de queda ou escamação, etc... Nesses casos acho que vale a pena gastar o dinheiro com outras coisas! :)

Beijocas

Unknown disse...

Oi Bel! Primeiramente, adoro seu blog..vc compartilha as melhores dicas :) Tenho uma dúvida quanto a esse produto...saberia dizer se funciona como uma esfoliação, peeling capilar ou shampoo de limpeza profunda, ou não tem nada a ver? É que me recomendaram fazer esfoliação e limpeza profunda do couro cabeludo 1 x por mês, mas vou começar a usar esse produto e tô na dúvida se isso seria a mesma coisa. Obrigada pela ajuda! bjs

Blog da Bel disse...

Oi querida! Obrigada pelo carinho! Entao, ele faz uma super limpeza no couro, para mim é o melhor que tem quando o assunto e limpar e purificar o couro! Entao pode ser usado para esse efeito sim! :)

Beijocas

Unknown disse...

Bel, me salva por favor! rsrs
Recebi meu produtinho, mas imagina uma pessoa enrolada kkkk. Fiquei confusa na hora de aplicar (não sei como vcs conseguem aplicar isso sem ajuda rsrs) e fui pesquisar algum vídeo que pudesse me ajudar..mas só achei 1 (http://www.youtube.com/watch?v=M39zOg8KvTg). Aí fiz igual, mas tenho bastante cabelo e, como já disse, sou enrolada e pouco prática, então não sei se passei demais. Vc poderia por gentileza detalhar como vc aplica? Separa risca por risca e aplica até na parte de trás da cabeça? Consegue espalhar bem no couro cabeludo, somente com 10/15 gotas? Tenho medo de passar a quantidade errada, pra mais ou pra menos, e não ter o efeito desejado. Também gostaria de sua opinião sobre o tempo e frequência: seria melhor usar 2x por semana no primeiro mês e depois somente 1x? No caso, se usar 2x por semana, qual o tempo ideal de intervalo entre uma aplicação e outra? Posso usar ao longo do ano sem interrupção ou faço por 4 meses a cada ano? Tem problema lavar com shampoo anti-resíduo no dia que eu usar o phytopolleine e finalizar com a máscara Q10? Desculpe as mil perguntas, mas gostaria de fazer o procedimento certinho e vc entende tudo sobre esses produtinhos :) Mto obrigada!

Blog da Bel disse...

Calma, rsrsrsr o phytopolleine não é um medicamento, se a dosagem for errada nada de mais acontece! rsrsrs

Entao eu separo uma risca ao meio, desde a testa a ate a nuca, e coloco umas 3 gotas em cima e mais 2 na nuca, isso ja vai escorrer! Depois, uns 5 dedos abaixo do risco ao meio (tipo em cima da orelha) abro um risco (um do lado dto e outro do lado esq) e aplico mais umas 5 gotas de cada lado! Ele escorre, e sim basta! :)

Nao interessa se tem muito cabelo ou nao, o phytopolleine e para aplicar no couro, nao no cabelo! Entao, so se for cabeçuda (com a cabeça BEM grande) é que tera de usar mais! E se forem 20 gotas ou 25 em vez de 15 o unico problema e que ele acabara rapido e voce tera de comprar outro... rsrsrs

beijocas

Anónimo disse...

haha gostei!! bem prático assim..vou tentar dessa forma..obrigada :)

Débora disse...

Bel, comecei a usa-lo hoje, estou empolgada rs
Eu já estava receosa quanto ao cheiro dele, pois li seu relato e vários comentários a respeito, mas eu e minha mãe, por incrível que pareça, gostamos do cheiro do Phytopolléine rsrs
Sei lá, me remete ao Gelol rsrs

Beijooos

Elvira disse...

aqui fala em meter só 10 a 15 gotas, não é pouco para a cabeça toda? obrigada


thatiana Bandeira disse...

Estou ansiosa para receber o meu! Me empolguei e acabei comprando 08 produtos da marca!
Beijos e obrigada pelas dicas

thatiana Bandeira disse...

Também não achei o cheiro horroroso, passei antes de dormir e meu marido nem reclamou!

thatiana Bandeira disse...

Sabe qual foi o segredo para o meu marido não reclamar do cheiro? Estou passando nele também!

cynthia disse...

Bel,
Qual a coloração do produto ?
Pq na foto q vc postou ele parece bem amarelo, e o q eu comprei é quase transparente .
Bjinhos

Anónimo disse...

Bel ,
Qual a coloração do produto ?
O meu é transparente, mas o da foto q vc postou é bem amarelinho.
Bjos

Anónimo disse...

Bel,
Uma dúvida, rs...comprei, mas estava reparando que a fotinho que vc postou, o produto tem a cor bem amarelinha e o meu é quase transparente ...qual a real coloração do produto ?
Bjinhos

Blog da Bel disse...

Anónimo, depende da "safra" uns vem mais claros e outros mais escuros... É mesmo assim, acredito que por ser um produto natural a cor seja diferente de uns para outros.

Beijocas

Anónimo disse...

Olá Bel
Conheci hoje o teu blog e estou fascinada. Tenho pouco cabelo, algo que foi acontecendo com o passar dos anos e já gastei imenso dinheiro em tratamentos e inclusive fiz um implante capilar, contudo sem grandes resultados, confesso. O meu cabelo fraco e raro sempre me colocou em baixo a auto estima. Estou mortinha para experimentar o Phytopolléine. Se tiveres mais sugestões agradeço te do fundo do coração.
Obrigada
Catarina G.

Blog da Bel disse...

Catarina G bom dia! Tudo bem? Acho que alem do Phytopolleine voce pode fazer todo o projeto cabelão! Acredito que terá bons resultados, de uma olhada aqui:

http://www.blogdabel.com/2014/02/projeto-cabelao-by-phyto.html

Epero ter ajudado!

beijocas

Blog da Bel disse...

Anónimo a marca Phyto não vende no Brasil, no entanto pode comprar na Farmaplatinum que entrega aqui!

Beijocas

Anónimo disse...

Oi Bel. Corro o risco de ser taxada pela receita ao comprar nesse site? Quanto tempo em média demora para entregar? Obrigada!

Blog da Bel disse...

Anónimo 106, sobre esse tema veja este post:

http://www.blogdabel.com/2014/06/fui-taxada-e-agora.html

Beijocas

Anónimo disse...

Olá Cláudia
Estou com o mesmo problema, o que fizeste para o cabelo crescer?

Anónimo disse...

Muito bom seu post, tomo o phytophanere para prevenir a queda do cabelo, pois meu cabelo é meio ralo, rsrsrsr
Tenho comprado neste site pois tem gama completa da Phyto, deixo pra voces darem uma olhada
Beijooos
http://farmaciaturcifalense.com/pt/suplementos-cabelo/phyto-phytophanere-suplemento-.html

Unknown disse...

Gostaria de saber se vende no Brasil? se sim onde? pois nao trabalho com cartão.
muito obrigada

Unknown disse...

Oi Bel... primeiro gostaria de agradecer imensamente por compartilhar usas experiências bem sucedidas!!

Meu cabelo sempre foi fino... mas agora está ralo e com muita queda. Estou praticamente careca. Estou desesperada. Olhei o post sobre o "projeto cabelão". A receita seria Phytophanere (cápsulas) + Phytopolleine (elixir)? Tens alguma sugestão de shampoo ou isso não influencia muito no tratamento? Obrigada!!

Blog da Bel disse...

Unknown 111,

obrigada pelo carinho! Acho que o phytopolleine e, principalmente um suplemento oral, que pode ser o phytophanere mas se moras no Brasil ve o tacita que tem um otimo preço e ja falei dele aqui no blog (qualquer um deles deves fazer durante pelo menos 6 meses), vao dar um otimo resultado. Eu uso o shampo da Dercos (Vichy) para a queda e gosto muito, mas apenas o shampoo não vai influenciar muito não. No entanto, se a queda nao parar deves consultar um medico!!!

Beijocas

Blog da Bel disse...

Anonimo 112,

o phytopolleine, embora seja um oleo, melhora a oleosidade do couro cabeludo e raiz do cabelo!

beijocas

Anonimo disse...

Oi Bel... obrigada pela resposta tão rápida...
Eu uso há bastante tempo já o Hair, Skin, Nails da Sundown (https://www.google.com.br/search?q=sundown+hair+skin+nails&espv=2&biw=1242&bih=602&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiJnOeA0MDSAhVRlpAKHTFTAlYQ_AUIBygC#imgrc=WgBc744_MzS65M:), porém não tenho percebido melhoras.
Um vendedor do Mercado Livre ofereceu-me o "phytocyane shampoo". Vc já testou?
Obrigada :)

Blog da Bel disse...

Anónimo 115,

não sei o que seria bastante tempo, o normal para ver algum efeito são 6 meses de uso continuo. Se após esse tempo não notou nenhuma diferença ou troca de suplemento (estou amando o Tacita, falei sobre ele aqui: http://www.blogdabel.com/2017/02/tacita-cristalia.html) ou, melhor ainda, consulta um medico/terapeuta capilar pois pode ser alguma patologia que precisa de tratamento sério e não de "dica de blogueira"!!!

Sim, ja usei esses shampoo, ele é otimo mas sozinho nao faz nada... :(

Beijocas

Enviar um comentário