7 Comentários:

Piu crafty disse...

Traga a Dra sobrancelha para Coimbra por favor!
Estou a precisar muito heheh :)

Ellen Gomes disse...

Oi Bel!! Obrigada pelo carinho de sempre! Amei o post e assino embaixo..rs! Espero que suas leitoras gostem tbm! Bjos

Anónimo disse...

Querida Bel,

Graças a ti deixei de ser e Edith Piaf !! :)

Beijooooo,

Carol F.

Susana disse...

S há coisa que eu odeio é fazer sobrancelha...confesso que desisti me dava náuseas, porque odeio pinças...já tentei convencer minha esteticista a fazer um curso desses da linha...mas ela é muito cética, cá no norte português só encontro a fazer em shoppings, naquelas quiosques que aparecem no meio do corredor , mas sinceramente não me inspiram confiança...alguém já fez? E gostou!! Se bem que se a moda é grossas e naturais, durante um tempo não vou precisar : )

Anónimo disse...

Bel!

Você tem algum contato de um profissional que coloque cilios como os seus?
Você fez em portugal né?

Bjs!

Blog da Bel disse...

Anonimo, acho que ha ai algum engano. Mas vamos ver se ajudo!

Uma coisa é colocar cilios falsos, um a um, com uma cola especifica e eles duram mais ou menos um mes. Isso eu fiz uma vez aqui no Rio mas e carissimo e desisti. Em Portugal, tenho uma grande amiga que faz e que inclusive fez um post aqui no Blog sobre isso, veja aqui:

http://www.blogdabel.com/2012/03/blogueira-por-um-dia-extensoes-de.html

Depois, o que eu faço é permanente e tintura de cilios, que nada mais é do que dar forma aos cilios e pinta los! Isso faço em Coimbra com a Isabel do salão Saint Claire! Deixo o post sobre esse metodo tambem:

http://www.blogdabel.com/2012/04/permanente-e-tintura-de-cilios.html

Ajudei?

Beijocas

Anónimo disse...

Oi, Bel,
Passando só para agradecer a recomendação da Ellen. Estive no TP Beauty há uns 15 dias +/- e fiz a limpeza das minhas sobrancelhas. Estava há meses sem fazer (minha sobrancelha é muito fina - característica natural), então, é difícil encontrar alguém em quem eu confie para mexer. Geralmente, fazia em Curitiba, num salão que tem em um Shopping de lá (moro no RJ, então, imagina ficar indo só para isso? Não dá! rs). Fiquei confiante com a sua indicação e, de fato, a Ellen respeita o formato da sobrancelha.
Obrigada!

Enviar um comentário