25 Comentários:

Anónimo disse...

Faço umectação nocturna com óleo de coco a cada 15 dias, mais ou menos, e amooooo!! Meu cabelo fica lindo, mas em mim ele ajuda a definir e muito os cachos/ ondulações do meu cabelo - os fios ficam mais alinhados, reduz imenso o frizz, e o brilho é divinal.
Cabelo nutrido = cabelo um pouco mais pesado, acredito que em cabelos lisos sim, tenha um efeito alisador bacana. Ficamos todos felizes com óleo de coco, independentemente do tipo de cabelo, né? :)
Adoro suas dicas! beijos de um Algarve muito quente
(p.s. para dormir sempre uso um lenço de algodão - precisa ser beeem lavado no dia seguinte- e a fronha tem de ser lavada, não fica manchada mas com odor a coco)

Sofia Laura Leite disse...

Vou experimentar!!Quanto tempo demorou até começares a ver resultados?
Beijinhos

Blog da Bel disse...

Sofia,

tenho feito este tratamento com óleo de coco de 15 em 15 dias e o meu cabelo está 80% mais liso, desde a primeira aplicação.

Beijocas

Anónimo disse...

http://www.jumbo.pt/Frontoffice/ContentPages/CatalogProduct.aspx?id=1108920
É isto??????

Anónimo disse...

Bel acabei de fazer e gostei! O meu cabelo encaracolado definiu muito os caracois e na hora de secar e esticar foi muito mais fácil!
Acho as tuas dicas espetaculares!
Obrigada

renata disse...

menina eu to é besta! não é que ficou mais liso mesmo! rsrsrsrs é meio nojentinho mas o cabelo fica digno! sou sua fã

Anónimo disse...

Bel,
meu cabelo é bem grosso e volumoso. Não tem cachos definidos, e depois que relaxei a primeira vez fiquei completamente dependente de química.
Porém, há um ano que não faço progressiva mais. Tô testando um realinhador de fios, que chama QOD 30 dias. Eu não entendo de fórmula, mas claro que ele tem algo tipo um formol pra alisar o cabelo. O efeito dura apenas 30 dias, e tô gostando bastante. Abaixa o volume, diminui o frizz e deixa o mesmo efeito da progressiva quando finaliza com secador. Tô adorando! Acredito que quando o cabelo crescer bem, e não tiver mais das químicas anteriores, vou poder usar o cabelo bem natural, e dizer adeus a secador toda vez que lavo.
E o melhor, vc mesmo pode aplicar em casa. É fácil, barato e dá resultado! A marca diz que não há formol na composição, mas sei lá... hahahaha
Tô fazendo só nos cabelos novos, onde foram crescendo sem química, e tô amando. Até fui pra praia, fiquei com medo de ficar com uma raiz horrorosa, e surpreendi, pois ficou ótimo, mesmo secando natural!
Minha mãe tem o cabelo tipo o seu, apliquei nela, e ficou muito bom tbm... ela deixa secar naturalmente. Resultado: sem frizz, liso e brilhante! Tem efeito cumulativo, então, a partir da segunda aplicação notei que ficou melhor o resultado!
Espero ter ajudado.... Beijos

Diana disse...

Oi, Bel!

Mas, lavar duas vezes com shampoo antiresíduos não vai retirar a ação do óleo de coco?
Beijos

Blog da Bel disse...

Diana, no meu caso não tirou! As vezes tenho de lavar 3 vezes até... Muito forte o oleo de coco! :)

Anónimo disse...

Olá Bel,

Depois de acompanhar seu blog resolvi fazer a exoplastia, tem mais de 1 mês.. O cabelo ficou incrível, sedoso, brilhoso, liso e sem pontas duplas já na primeira aplicação..não esperava muito por ter tioglicolato no cabelo, tenho o cabelo bem cacheado e resistente..
O resultado foi incrível, sempre usei químicas por ser filha de cabeleireira, e fiquei impressionada com o resultado da exoplastia no meu cabelo, resolvi abandonar as outras químicas..
Toda semana tenho feito a reconstrução nanôtronica desta mesma linha, a exohair...e tb estou impressionada com o resultado imediato, perceptível assim que tiro o creme..cabelo super macio e sedoso nas pontas, além de muito brilhoso..Super recomendo..
Tenho acompanhado seu blog, por isso fiz a exoplastia..e depois de muitas pesquisas, resolvi fazer..por ser filha de cabeleireira, sei os riscos envolvidos em um péssimo alisamento, inclusive de se perder completamente o cabelo, sem volta caso o bulbo capilar seja lesado....no início fiquei um pouco receosa por se tratar de algo novo no mercado, mas fiquei satisfeita..Nunca passei nada que desse esse resultado.

Amei esta dica do óleo, vou fazer para verificar o resultado e comparar com a que faço toda semana!!!
Muito obrigada.

Bjus

Anónimo disse...

Bel o meu cabelo mudou muito desde que comecei a testar as suas dicas! Obrigada

Anónimo disse...

Oi bel eu tenho 10 anos ,tem algum problema usar o oleo de coco?
.E ele vai ficar liso?

Anónimo disse...

Oi bel eu tenho 10 anos ,tem algum problema usar o oleo de coco?
.E ele vai ficar liso?

Blog da Bel disse...

Oi querida, tudo bem? Olha eu acho que não tem problema pois é um produto totalmente natural mas deves SEMPRE falar antes com a tua mãe! O oleo de coco vai hidratar o cabelo e ao longo das hidratações o cabelo vai ficando mais liso! :)

Beijocas

Anónimo disse...

Oi Bell, meu cabelo era cachado ,um cacheado ondulado na raiz .Comecei a fazer progressivas e parei pq estava estragando meu cabelo e detesto ser dependente de química. estou usando o óleo de coco a 10 meses para alisar a raiz cacheada , vi uma diferença gigante. Antes do óleo, quando ,eu cabelo crescia , crescia cacheado mesmo ,agora está um cacheado pro ondulado ,fácil de passar chapinha ,mas mesmo assim me incomoda muito . O processo do óleo está demorando muito e ás vezes tenho vontade de voltar as químicas . O óleo de coco vai deixar meu cabelo ondulado com o tempo?

Sheilla Rosanne disse...

Olaaaa...
Gosto muito de da olhadinhas em dicas de beleza na net e eu já tinha visto dica do óleo de coco.
Meus esposo gosta de tomar uma colhezinha todos os dias , faz bem a saúde.
Resolvir usar no meu cabelo e acreditem, não tenho cabelo grosso , nem.pesado e isso me ajudou a sentir mudanças no alisamento em meu cabelo na primeira aplicação.
Adorei o resultado, cabelo super saudável e uma grande economia em salões.
Bjusss espero ter ajudado ai com minha experiência.

Sheilla Rosanne disse...

Olaaaa...
Gosto muito de da olhadinhas em dicas de beleza na net e eu já tinha visto dica do óleo de coco.
Meus esposo gosta de tomar uma colhezinha todos os dias , faz bem a saúde.
Resolvir usar no meu cabelo e acreditem, não tenho cabelo grosso , nem.pesado e isso me ajudou a sentir mudanças no alisamento em meu cabelo na primeira aplicação.
Adorei o resultado, cabelo super saudável e uma grande economia em salões.
Bjusss espero ter ajudado ai com minha experiência.

Sheilla Rosanne disse...

Olaaaa...
Gosto muito de da olhadinhas em dicas de beleza na net e eu já tinha visto dica do óleo de coco.
Meus esposo gosta de tomar uma colhezinha todos os dias , faz bem a saúde.
Resolvir usar no meu cabelo e acreditem, não tenho cabelo grosso , nem.pesado e isso me ajudou a sentir mudanças no alisamento em meu cabelo na primeira aplicação.
Adorei o resultado, cabelo super saudável e uma grande economia em salões.
Bjusss espero ter ajudado ai com minha experiência.

Kena M disse...

Sim, pode ter a certeza. Quando o seu óleo acabar faça questão de comprar óleo de coco PRENSADO A FRIO!!! eu sei que tem mais barato, mas os outros têm menos poder por terem sido extraídos com calor. Vai poupando e compra, puro e prensado a frio, veja sempre o rótulo. Com o prensado a frio, os resultados serão mais rápidos, mas não é de um dia para o outro. Mas sim, seu cabelo vai perder os cacheados. Eu vou recomeçar de novo com o óleo, quase todos até acabar e depois recomeçar até ver os resultados. Beijo (。・ω・。)ノ♡

Unknown disse...

Ola,boa tarde!
Faço progressiva a mais ou menos uns 6 meses sem formol,ela é de aminoácidos,posso fazer o tratamento com óleo de côco fazendo progressiva ou tenho que suspender de vez a progressiva?
Desde já muito obrigada :*

Unknown disse...

Ola,boa tarde!
Faço progressiva a mais ou menos uns 6 meses sem formol,ela é de aminoácidos,posso fazer o tratamento com óleo de côco fazendo progressiva ou tenho que suspender de vez a progressiva?
Desde já muito obrigada :*

Enviar um comentário