Liftactiv Serum 10 Eyes & Lashes | Vichy

Pedi umas amostrinhas de um creme de olhos ao meu dermato para segurar a coisa, já que o meu creme de olhos (este) acabou e ganhei um que me deve chegar às mãos ainda esta semana, bom, eu espero!
Ele deu me umas 4 amostras do Liftactiv Serum 10 Eyes & Lashes da Vichy e confesso que desde a primeira aplicação fiquei surpreendida com os resultados. Não com os que ele promete no que toca a cílios e rugas, o período de teste é muito curto para isso, mas a minha olheira ficou absurdamente hidratada, um pouco mais clara e ele segura a maquiagem muito muito bem! O anti olheiras, ou base, não ficou todo junto nas linhas (rugas) debaixo dos olhos nem ao fim do dia depois de mais de 12 horas maquiada!
Ele é indicado para peles sensíveis e a partir dos 35 anos, ok tenho 30 mas estava sem creme de olhos, é válido, e promete uma transformação visível com um feito lifting uma luminosidade instantânea e pestanas fortificadas.
Quanto ao efeito lifting realmente ele dá! Não sei se apenas na hora, o que vejo pelo fato de a make não ficar toda embolada mas a pele ficar lisinha, ou se como tratamento, mas como já referi várias vezes não vou acreditar num efeito de botox ou preenchimento e só uso este cosmético há uns 7 dias... Luminosidade não diria mas ele clareou a olheira um pouco! Quanto às pestanas fortificadas também é muito cedo, não notei nada.
O que eu adorei mesmo e por isso decidi logo vir contar é que a minha olheira que estava super ressecada do frio ficou hidratada o dia todo, ele segura a hidratação sem melar, e eu achava que isso era fácil por ser inverno, mas não! Desde sábado que o calor voltou ao seu formato carioca e o creme não deixou a pele oleosa nem derreteu com a maquiagem por cima! Ele ficou perfeito. Ah, deixem contar, embora ele seja em gel achei que a pele demorou um pouco a absorver, mas depois fica sequinho!
Pretendo comprar esse creme no futuro, vou deixar na minha wishlist embora não tenha achado muito barato... :/ Para quem quiser tem para vender aqui na Farmaplatinum (código desconto 5% blogdabel).
Conheciam já bloguetes?
2 Comentários:
Não consigo acessar o site da Farmaplatinum, ele dá a informação de que não posso acessa-lo atraves deste país(Brasil). Alguma dica?
Edilene, boa noite, tudo bem? Às vezes a pagina esta bloqueada no computador onde está, se for o computador do trabalho é bem provavel ser isso, tente de outro computador ou reinicie a sessão. Outra opção é entrar em contato com eles: geral@farmaplatinum.pt
Já não é a primeira pessoa a relatar essa situação mas todas conseguiram resolver! :)
Beijocas
Enviar um comentário