5 Comentários:

Maria Joao disse...

Ola a tod@s

Eu já fiz esta hidratação, mas devo dizer, que foi com uma vela específica. Explicando: era um potinho com uma espécie de cera e um pavio - em tudo igual a uma vela. Mas NÃO É uma vela comum! é um hidratante que derrete com o calor. O óleo que vai caindo na pele (devidamente controlado pela esteticista) tem uma textura totalmente diferente das velas comuns. É um tipo mais caro de hidratação (parece que esse óleo é logo caro para os profissionais que o compram). Por isso, atenção ao tipo de "vela" que vos é apresentado nos gabinetes de estética e muito cuidado com as queimaduras!

Blog da Bel disse...

Diana faco sim! Com a da zara home que falo no post! Ela tem óleos na composição, por isso faz uma massagem e hidratacao muito boa! Beijocaa

Anónimo disse...

Metodo muito antigo utilizado pela gente do Norte da Europa.
Mas atenção mais vale uma vela vulgar de parafina pura e simples do que velas de decoração que contêm perfumes e substancias toxicas que nao estao testadas na pele ( e que aborve Tudo )

kirdeiko disse...

Quebrei o dedo e sei parafina para amolecer a musculatura. Minhas maos nunca ficaram tão bonitas. obrigado por me lembrar, haja vista que comprei um aparelho que amolece a parafina, com timer e tudo.

Enviar um comentário