10 Comentários:

Diana Afonso disse...

Total ignorância minha sobre a existência de meia calça em spray!! Estou maravilhada...
Cremes bronzeadores, sempre fiquei receosa de no final ficar em versão leopardo, até que o bronzeador da Piz Buin entrou na minha vida. Falo deste aqui:

http://www.pizbuin.com/us/our-products/pre-sun/self-tan

Dá para regular o tom, aumentando ou diminuindo a cor, para ganhar ou manter o bronze, e pode-se usar no corpo todo. Adoro!!!

Inês disse...

Vamos convir...esses produtos não fazem a perna da Sabrina, isso era o que eu queria...MUITO!!! Mas de facto ajudam a não parecer uma lula que é como eu estou...tão branca que acho que até brilho no escuro!! Vida dura essa!!! haha

Beijo

Maria de Lurdes disse...

Olá!

Ainda esta semana falei de óleos, cremes e pós bronzeadores mas que saem com a lavagem, espreita aqui:

http://maravilhasmaternidade.blogspot.pt/2012/07/cor-instantanea.html

Beijinhos!

Letícia Cavallari Medina disse...

Bom, eu não tenho a perna da Sabrina, mas uso a seguinte combinação para pernas: base (de rosto mesmo) + hidratante. No meu caso é para esconder imperfeições, pq abdiquei de ser bronzeada há alguns anos... O efeito fica muito bom e cobre as manchinhas.
Bjs,

Isa disse...

Meia calça em spray, acho o máximo! Nunca tinha ouvido falar.
Gostei também de não teres referido um método muito utilizado e que eu repudio vivamente que é o solário, distância!
Tenho que experimentar esses sprays!

Tita disse...

Posso tomar banho nestes sprays??? Desconhecia estas técnicas... Solário assim como a isa sou meio contra, embora já fiz várias vezes. Mas também já experimentei "jet bronze" e, apesar de por natureza eu não me bronzear (e para quem sabe disso poder ficar um pouco ridicula), gostei da técnica e da maneira como ficou uniforme em mim. Mesmo na altura de sair com o banho, ao contrário do que ouvi que aconteceu a muita gente, a mim, saiu uniformemente :)

Anónimo disse...

Olá Bel! Comprei o Aspa Nylons e quero deixar a minha opinião aqui...
Comprei na tonalidade Light Glow que ficou bem natural para mim que sou branca.
Depois de usar algumas vezes concluí: as pernas devem estar super hidratadas antes de usá-lo pois ele fica horrível em peles secas. Ao invés de espirrar direto nas pernas, espirro nas mãos (4 X para cada perna) e espalho por um bom tempo na pele até ficar uniforme.
Ao contrário do que li na web, ele não esconde veias, imperfeições ou mesmo marquinhas de celulites. Não o tom de cor que comprei! Porém dá um aspecto bem natural e uniforme às pernas parecendo mesmo meias de nylon! Outro detalhe: depois de secar, ele não mancha a roupa ou assentos, fica firme na pele! Já testei até dormir sem lavar as pernas e ele não manchou os lençóis! Bem legal isso! No geral, gostei muito, mas ainda cubro algumas imperfeições nas pernas com corretivo! Bjs! Marcia SP SP

Enviar um comentário