8 Comentários:

Anónimo disse...

Ai Bel... entrando em despesa logo 2 feira??? Bom que é fim do mes hahahaha vou comprar!!!

Fabiana

Isa disse...

Eu uso o da Mary Kay (http://www.marykay.pt/microdermabrasionset) que comecei a roubar à minha mãe e acho que é para peles mais maduras, mas whatever!

O grau é super fininho mas nada agressivo, adoro!

Marina Luís disse...

Eu tenho uma pele muito, mas mesmo muito sensível, e foi-me aconselhado pela dermatologista, os produtos da marca LA ROCHE-POSAY. São bem suaves e não tem perfume (não gosto).

Este é o esfoliante que uso:

http://www.laroche-posay.pt/produtos-cuidados/Higiene-e-limpeza-fisiol%C3%B3gicas/Esfoliante-Fisiol%C3%B3gico-p3326.aspx

"Esfoliante facial fisiológico purifica e suaviza a pele sensível.
Formulação Fisiológica: agentes de limpeza seleccionados para uma tolerância óptima, alto poder desmaquilhante, com Água Termal La Roche Posay, - pH fisiológico, sem sabão, sem álcool, sem corantes, sem parabenos."

Para quem tem a pele mesmo sensível recomendo!!

Além do mais são produtos baratos, tipo, o franquinho de 50ml custa cerca de 13€ e dá para uns bons meses!!
Além da marca fazer muitas vezes promoções, na compra um esfoliante oferecem a água termal!!
Beijinhos
Espero que gostem :)

Joana Moura disse...

Bel!!!FAZ tempo que me quero entender com o esfoliante de rosto e não consigo acho sempre que não esfolia NADAAAA!!!´vou experimentar sem duvida esse da ST. IVES, face ao preço, tb! e depois digo!beijinhos

Anónimo disse...

Acho o esfoliante da Diadermine muito bom!

Especificamente o "Dermo Detox - peeling suave". Apesar de dizer que é "suave" ele arranha bem, que para mim é fundamental!

Ana Raquel Ribeiro

Blog da Bel disse...

Susana, acredito que sim! Eu (com quase 30) uso desde os 20 e a minha mae (com 60) desde os 30 dela... Mas acredito que em procurando aches um mais especificio para peles maduras ou mais jovens! :)

Enviar um comentário