24 Comentários:

P disse...

Super mesmo..
A estreia foi em Setembro passado com a máscara hidratante, o meu cabelo estava muito desidratado e logo recuperou brilho e leveza no tacto.
O tamanho de 500 ml é o ideal para quem não prescinde de máscara.
... e não esquecer o condicionador para o banho final do cabelo.
Só falta mesmo disfrutar do óleo morocco.. quando terminar o elixir de ouro da kerastáse, quem sabe?
Incondicionalmente morrocconoil, embora continue também adepta da masquintense cabelos grossos da Kerastáse..

CrisZucco disse...

Bom dia...

Comprei o creme de restauração (tampa laranja) e o óleo. Vou ser sincera, esperava muito mais do produto. Talvez não tenha feito tanto efeito assim porque meu cabelo está muito ressecado (tenho luzes, progressiva, etc) Uso uma vez por semana o creme e o óleo uso sempre quando lavo os cabelos. O cheiro do produto é incrível, muito bom mesmo.

Bel disse...

CrisZucco eu também não gostei do creme/máscara da tampa laranja!!! Tenta experimentar o creme/máscara de tampa marrom, a hidratante, você vai amar, os cabelos derretem com ela!!!
Beijo

Inês disse...

Sou super fã da máscara hidratante, fez muito bem para o meu cabelo, mas acho que, no que ao óleo finalizador diz respeito, não obstante ter adorado, prefiro o RD.

Tita disse...

Bem já eu não tive lá grande experiência com a máscara hidratante da Moroccanoil... O meu cabelo ficou super estranho, meloso, sem vida nenhuma. Sem dúvida que no meu só rola Hydre da Sebastian e AMO!!!

Bel disse...

Ines, para breve um post sobre o queridinho SH-RD, ou RD para os íntimos!!! Sou super fa também!!!

Tita, Moroco ou você ama, ou você odeia!!! Já conclui isso!!! hahahahaha Eu amo a linha da SEBASTIAN HYDRE também!!! Tem lugar cativo no meu banheiro!!! Facto que vou fazer um post sobre ele!!! Beijo

Teresa Mota disse...

Eu também amo muito a máscara Hydre da Sebastian :) Arrisco-me a dizer que é a melhor máscara que já usei e tem um efeito incrível no cabelo!!! Nota 20!! :) A Moroco nunca usei, mas Bel você sabe que mais tarde ou mais cedo também vou experimentar!!!

Anónimo disse...

Sou louca para experimentar mas esta muito caro aqui no Brasil... :( quase 400 reais o pote aqui em Curitiba... :(
Voce tambem compra pela internet? Quais sites?

maria lurdes disse...

ola, filhota. que saudades.
Fico muito feliz com o sucesso do teu blog.
Eu pertenço ao club que usa Moroccanoil - condicionador e o oleo e fiquei fã incondicional.
Tnho um crescimento do cabelo muito rapido ( nunca mais inventam um retardador decrescimento!) e tenho que aplicar tinta cada 3 semanas. o meu cabelo começou a ficar muito seco e com electricidade. um verdadeiro drama para pentear. sem vida e muito caido.
Há um ano que uso o condicionador e oleo. ainda uso as embalagens iniciais porque basta um pouquinho de cada.
e o meu cabelo mantem o brushing mais tempo.
um beijo.

Bel disse...

Obrigada Maria de Lurdes (mãe)!!! Mas tu usas a máscara e o óleo!!!! hahahahaha Valeu pela experiência com Moroccanoil!!!

beijo

Inês disse...

Meninas,

Este site está com os frascos de 500mls com 40% de desconto:
http://www.lookfantastic.com/home.dept
Sorry brasileiras, não dá para vocês! Não entrega aí!

Beijinho *

Tati Lara disse...

Help! Vou confessar a vocês que sou super vaidosa mas com os meus cabelos não passa do trivial shampoo e condicionador. Nunca passei nada dessas máscaras, mousses e afins. O máximo que meu cabelo vê é o secador dia-sim-dia-não. É porque meu cabelo sempre foi bem liso e na verdade não via necessidade de tentar melhorar o que poderia acabar piorando. Só que agora com 31 anos, apesar do meu cabelo continuar o mesmo (apenas começando com uns fiozinhos brancos indesejáveis de cá e de lá) quero provar esse tão falado moroccanoil. Aliás, quero começar com um produtinho que dê um up no look. Acho que vocês me entendem, né? O óleo em si não me fascina porque meu cabelo apesar de ser "normal" tem tendência a dar aquele aspecto oleoso na raiz. O que vocês me sugerem? Essa máscara por exemplo, como é que usa? Qual seria aí o produtinho para principiantes? hihihi..
Obrigada demais!!!!
Ah, moro na Itália, então acho que esse site aí de cima entregue aqui!!!

Bel disse...

Tati você tem um cabelo de sonho então!!! Liso e sem precisar de tratar e o sonho de consumo!!! rsrsrs
Se o seu cabelo e fino opta pela de tampa branca (também falei aqui no blog), se não pode ser a normal mesmo (tampa marrom)! O meu cabelo também tem tendencia a ficar oleoso, pode usar o óleo ele não vai deixar o cabelo oleoso e é ótimo para você passar antes do secador, para proteger, o calor dele acaba com os fios... A mascara basta passar depois de lavar, esperar 10 minutos e enxaguar! Morar na Europa e tudo na hora de comprar produtos de beleza, compra pelo ebay com o JERUSALEM BAZZAR, ele tem o melhor preço de moroccanoil e qualquer duvida ele fala portugues!!! :)
Espero ter ajudado!!!
Beijo

Tati Lara disse...

E como ajudou Bel, muito obrigada!!! Adorei as dicas e vou olhar agora no ebay.
Pois é, se tem uma coisa que eu nunca pude reclamar na minha vida, é do meu cabelo, mas como eu disse, agora que os fiozinhos brancos começam a aparecer, não terei como fugir de um highlight, ou de tingir..enfim, são coisas que detonam o cabelo. E por mais que eu "empurre com a barriga" o máximo que puder, quero que eles estejam já baphonicos para quando a hora chegar..rsrsrs até parece...obrigada demais!!!!

PS: acabei de descobrir seu blog é já virei leitora assídua, viu?!

beijo!!

Anónimo disse...

Existe falsificação de Moroccanoil já. Eu vi vendendo perto de casa muito barato e decidi investigar. A mascara e o oleo tem as embalagens iguais mas quando voce abre.... o shampoo e o condicionador sao bem toscos, tem um adesivo bem vagabundo, esses naõ enganam ninguem.
vejam o video:

http://www.youtube.com/watch?v=2khIyqAz31M

Bianca disse...

Verdade, ja vi vendendo tambem...
eu compro no isaias, o preço e bom e la e de confianca!!! em ipanema mesmo!

Tati Lara disse...

Bel, pode até ser redundância isso que vou dizer mas, ESTOU AMANDO os produtos moroccanoil!!! Suas dicas foram um super help! Na verdade não comprei do revendedor que você me indicou porque com frete aqui pra Itália ia ficar meio carinho. Mas achei um revendedor aqui nota 1000 que de quebra vende TODAS as marcas mais desejadas para produtos de cabelo. O preço é ótimo, entrega rápida, sem custos de frete acima de 60 euros e acima de 200 euros eles fazem desconto. Resultado: comprei mais de 500 euros de produtos pra família inteira!!! Não acredito que demorei tanto tempo pra me render ao óleo!! Enfim, continuo ligadona aqui no seu site e continue mandando suas diquinhas mara de beleza, tá? :) bjão!!

Bel disse...

Tati Lara, que bom que voce amou!!!
Conta com quem voce comprou, as bloguetes da italia querem saber neh??? RSRSRS
Obrigada!!!

Meninas tambem ja vi moroccanoil fake vendendo... e um risco, tem de comprar em lugar de confianca e se for muito barato desconfiar na hora...

Beijo

Teresa Mota disse...

Bel, comprei um produto maravilhoso....Unique One da Revlon!! Ele tem um aroma divinal, e dez funções desde hidratar o cabelo, activar o volume natural, proteger da temperatura, facilitar o brushing... É fabuloso, adoro muito!! Teve esgotado em todo o lado, mas consegui comprar no Carlos Santos ( 18 euros).

Simone Azeredo disse...

olá meninas eu vendo toda a linha do moroccanoil e com um preço justo!Tenho pronta entrega e enviou para todo Brasil...tenho um preço justo...confira no meu site www.dondocamoroccanoil.wix.com/dondoca ou pelo email siazeredo@hotmail.com...e para quem quer revender a linha moroccanoil eu tenho um preço especial...confira...bjs

Madalena disse...

Meninas estou participando deste sorteio de natal com prémios Moroccanoil, OPI e Hollister aqui http://www.miaeid.com/2012/12/giveawaysorteio.html

Flavia Albuquerque disse...

Moroccanoil é tudo que há de bom! Comprei pra experimentar e viciei...rs
Compro sempre na Tutty Free e pra quem procura um site confiável e seguro,eu super indico.
www.tuttyfree.com.br
BeijOoos

Enviar um comentário