81 Comentários:

Anónimo disse...

Bel eu até vou ao dermatologista mas chego lá e ele sabe menos sobre Melasma do que a Bel. Não vale nem a pena. Comprei o Melanogel Touch e melhorou bastante, sinto me outra graças a si! Vou agora comprar esse suplemento e ver como a coisa corre. O dermatologista so queria que eu fizesse tratamentos caros com laser na clinica dele e que não deram em nada e só pioraram o resto da minha pele da cara que nem tinha melasma.
Obrigada pelas suas partilhas!
Beijo Rosa

Vany rsl disse...

Oi Bel, qual o preço e onde vc comprou o cosmelan? Faço uso do flebon tb!

Vany rsl disse...

Oi Bel, faço o uso do flebon a uma semana, gostaria de usar o cosmelan também, pode me indicar onde comprar e qual o valor?

Blog da Bel disse...

Vany, olá! No post sobre o Cosmelan você tem onde comprar e valor, dá uma olhada:

http://www.blogdabel.com/2014/05/melasma-e-cosmelan-2.html

Beijocas

Walkyria Rosa disse...

Eu estou tomando ele a uma semana.Senti que estão bem mais claras.

Rosana Santos Tabosa disse...

Tomo pycnogenol 75 mg 1 por dia, muito tempo minhas manchas continua as mesma,lógico que se eu não cuidar elas vai almentar,tomo pycnogenol, eli ola e por ai vai...

Jeane Carneiro disse...

Gostei da dica, estou precisando ir na derma.
Minha pele não está gatinha pode-se dizer. kkk
Bjão

www.blogdajeu.com.br

Anónimo disse...

O Inthos melhor. Eu tomei Flebon e nada tanto faz. O pantogar por ser antioxidante faz até mais efeito. Mas este flebon bom para circulação, sim?

Pollyanna Jesus Nascimento

Joelma Ribeiro disse...

Já tomei por 3 meses começou a melhorar só que eu dei uma paradinha...

Ana disse...

Este Flebon virou uma panacea. Para melasma? Não me adiantou nada.
Este "medicamento" é um daqueles que servem para tudo e quem lucra é, como sempre, o laboratório.
Eis aqui uma pesquisa que não foi patrocinada pelos fabricantes do suplemento
http://www.cfah.org/hbns/2012/no-support-shown-for-the-use-of-pycnogenol-for-chronic-disorders
A medicina praticada atualmente será conhecida por seus crimes contra a humanidade cometidos por laboratórios que corrompem políticos, médicos e o diabo a quatro com vistas ao lucro e pouco se importando com a saúde.
"Ah mas você está sendo radical, tem muita coisa que avançou..."
É mesmo? Por que será que o que mais se escuta dos médicos é: "sua doença não tem cura e você vai ter que tomar remédio para o resto da vida."
E pór que será que a terceira 3ª causa de morte nos EUA é iatrogenesis?
E por que será que em um mês 5 médicos americanos que pesquisavam o tratamento de doenças pela medicina alternativa foram achados mortos em situações suspeitas?
"O Prémio Nobel da Medicina Richard J. Roberts denuncia a forma como funcionam as grandes farmacêuticas dentro do sistema capitalista, preferindo os benefícios económicos à saúde, e detendo o progresso científico na cura de doenças, porque a cura não é tão rentável quanto a cronicidade."
http://www.esquerda.net/artigo/farmac%C3%AAuticas-bloqueiam-medicamentos-que-curam-porque-n%C3%A3o-s%C3%A3o-rent%C3%A1veis

O Dr Jeff Bradstreet que tinha um filho autista está entre os que foram achados mortos em circunstâncias suspeitas: June 19th – Dr. Bradstreet (well known for his work and research on Autism) found dead in a river with a gun shot wound to his chest in North Carolina. Self-inflicted?
Desculpem mas no Brasil não tem muito material. Para quem sabe como está a política nos EUA, não é espanto que se "silencie" dissidentes que possam por em risco o lucro.
Muito cuidado com os medicamentos que são prescritos.
Um medicamento leva à uns três outros pois os efeitos colaterais são os efeitos dos medicamentos.
Por que tanto tratamento para melasma e 0 solução? Por que será?
Este é um dos artigos sobre os médicos alternativos que... morreram ou foram "morridos"....
http://www.collective-evolution.com/2015/07/28/8-doctors-now-dead-holistic-alternative-authorities-point-to-murder-suicide-but-why/
Cuidem-se. Não tomem estatina...

Blog da Bel disse...

Ana, muito boa noite!
Conforme citado no post, eu tenho visto resultado no meu melasma, não apenas pelo uso do Flebon (assim como outras leitoras que comentaram aqui também viram) mas também pelo uso outros produtos, por exemplo o Melanogel Touch. Note que o meu post também não foi patrocinado se não teria de ser informado.
Concordo com muita coisa do que escreve mas note que estamos a falar aqui de um suplemento natural, e não de um medicamento que nem patenteado é, sendo inclusive comercializado por várias marcas, por isso acho que essa guerra da indústria e manipulação farmacêutica, que é claro que existe e contra a qual também luto, não se aplica aqui...
De qualquer forma muito obrigada pelo seu comentário!
Beijocas

Anónimo disse...

Se pegar sol NADA faz efeito no melasma. Tem de parar de pegar sol no rosto.

Princesa de Deus disse...

Olá Bel! Parabéns pelo fantástico blog! Em Lisboa conheces algum/a excelente dermatologista que trate a sério de hiperpigmentacao e afins? A minha emigrou e fiquei "descalça".. Beijo grandw❤️

Lucilene Oliveira disse...

O tratamento utilizando o somente o Flebon não irá adiantar, tenho tido ótimos resultados com o uso desse suplemento e o Hormoskin (assim como minha dermatologista obteve). Claro que cada pele responde de um jeito, algumas pessoas conseguem eliminar e outras não, mesmo depois de longos tratamentos.
O melasma é causado em resposta a enzima TIROSINASE, ao qual oxida compostos fenólicos produzindo quinonas, que por reações não enzimáticas produzem melanina. Ou seja, quando usamos o flebon que este é um composto que antioxidante evita-se essa reação que produz o melasma.

Anónimo disse...

Quanto tempo dura o tratamento com flebon e qual a quantidade de comprimido recomendada por dia?

ADRIANE REIS disse...

eu adorei seu post, eu tenho melasma a 3 anos, e ficou muitoooooooooooo escuro, tomei pycnogenol manipulado por 2 meses não senti diferença. ate ser indica a comprar ele industrializado o FLEBON, em 9 meses tomando ele 1 por dia, 70% de clareamentooooooooooooooooooooo estou muitoooooooooo felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Cacau Freitas disse...

O meu melasma sumiu tudo com Flebon e também usando Mellandermmax da Cosmobeauty um creme Q comprei numa feira de Cosmeticos.

Cacau Freitas disse...

O meu melasma sumiu tudo com Flebon e também usando Mellandermmax da Cosmobeauty um creme Q comprei numa feira de Cosmeticos.

Anónimo disse...

Eu comprei o pycnogenol 50 mg manipulado na Dermage e saiu por R$ 45,00 o pote com 90 cápsulas! Bem em conta!

Anónimo disse...

Comprei o Pycnogenol há uma semana manipulado na Dermage e saiu por R$ 45,00 o pote com 90 cápsulas! Achei bem em conta!

Luciana Felippe disse...

Tem o Helioral, da Heliocare, que acredito ser um medicamento parecido ao Flebon. Tenho experimentado para proteção. Vou agora experimentar o Cosmelan2. Ainda me recuperando do valor altíssimo... Mas se resolver, está valendo!

Blog da Bel disse...

Luciana eu tomo esse tambem!!! Fiz post sobre ele aqui no blog e se voce importar acho que fica mais em conta!

http://www.blogdabel.com/2013/09/protecao-solar-em-capsulas.html

Beijocas

Marlys Campana disse...

cuidado eu tbm queria usar esse cosmelan 2 por muitos dizerem que realmente sai as manchas. mas vi tbm varios depoimentos de pessoas q usarao e piorarao muitooo mais fiquei com medo e nao vou usar nao por enquanto. estou usando no momento kiarita um creme clareador. de manha passo pasta dagua antes do protetor depois passo o prometor q no momento estou usando o isdin fator 99 q é um fluido clareador tbm a pasta dagua vi varios relatos q forma uma barreira na pele evitando o sol chegar. to em fase de teste mas nao vi escurecer minhas manchas ate entao. e uso tbm o licopeno q é um antioxidante e tbm um fotoprotetor de age de dentro pra fora. tudo em fase de experimento vamos ver se terei bons resultados..

Anónimo disse...

Flebon,cremes clareadores,trazem grandes resultados associado ao protetor solar fundamental para quem tem melasma.Eu aplico três vezes ao dia fps 30 numa quantidade que cobre meu rosto e pescoço...Sem proteção solar nenhum tratamento resolve.No começo e um pouco difícil. Ficar lembrando de aplicar fps mas depois vira rotina e os resultados são amimadores...

Anónimo disse...

Estou na terceira caixa de pycnogenol e as manchas estão desaparecendo, claro tenho que usar sempre protetor porque ajuda bastante o tratamento... Fiquei feliz em ver o resultado.

Anónimo disse...

Estou na terceira caixa de pycnogenol e as manchas estão desaparecendo, claro tenho que usar sempre protetor porque ajuda bastante o tratamento... Fiquei feliz em ver o resultado.

Daniela Calixto disse...

Bel achei seu blog procurando sobre o Flebon, já que a minha dermatologista me indicou e eu queria entender mais sofre os efeitos.
AS pessoas acham que o medicamento vai fazer milagre afffff Melasma é uma praga, luto há anos e tem horas que desisto e me jogo no sol kkkkk mas nada vai resolver sozinho, é uma soma de coisas: uso de ácidos, medicamento via oral, uso de filtro solar corretamente, evitar a exposição ao sol, além da alimentação, pois tudo que comemos reflete no nosso corpo e a cabeça boa também ajuda. Não adianta tomar o Flebon e esperar que a mancha suma, como aparentemente alguns imaginam.
Gostei do blog, ganhou mais uma para o time! Beijo

Unknown disse...

Oi Bel,adorei seu blog. Já tomei Flebon associado a ácido glicólico e hidroquinona, tive resultados razoáveis, mas, pelo que entendo do melasma, é um gene que temos ( quem tem melasma) que acorda em determinada fase da vida após ações hormonais e só Sol e provocam um processo inflamatório formando a mancha, temos que tratar esse processo inflamatório e colocar este gen para dormir. O Flebon ajuda sim, ví um post sobre laser com led que tem tudo ótimos resultados. Beijos a todas!

Unknown disse...

Oi Bel,adorei seu blog. Já tomei Flebon associado a ácido glicólico e hidroquinona, tive resultados razoáveis, mas, pelo que entendo do melasma, é um gene que temos ( quem tem melasma) que acorda em determinada fase da vida após ações hormonais e só Sol e provocam um processo inflamatório formando a mancha, temos que tratar esse processo inflamatório e colocar este gen para dormir. O Flebon ajuda sim, ví um post sobre laser com led que tem tudo ótimos resultados. Beijos a todas!

fatima mesquita Fátima disse...

Oi bel, fui indicada pelo dermatologista a usar flebon. No tratamento pro melasma, por 3 meses. Será que nesse período não posso participar de um churasquinho?

Helem Santos disse...

Comecei a tomar flebon a quatro dia,e tenho sentido formigamento nos pés e desconforto na veia femoral, alguém já teve essas relações?

Elineia Alves disse...

Olá Bel, bom dia!encontrei seu blog procurando maiores informações sobre o flebon. Inicie o uso do flebon 50mg hoje, minha dermatologista orientetou tomar um comprimido pela manhã e também fazer uso do Tri Luma à noite (aplicar somente nas mancha) e durante o dia usar protetor solar.
Tenho melasma a mais ou menos 6 anos, já fiz tratamento com outros medicamentos e não obtive bons resultados. Espero que a combinação do flebon e do Tri Luma, tragam resultados positivos.
Desejo sucesso a todos!
Bjus, Neia.

Elineia Alves disse...

Olá Bel, bom dia!encontrei seu blog procurando maiores informações sobre o flebon. Inicie o uso do flebon 50mg hoje, minha dermatologista orientetou tomar um comprimido pela manhã e também fazer uso do Tri Luma à noite (aplicar somente nas mancha) e durante o dia usar protetor solar.
Tenho melasma a mais ou menos 6 anos, já fiz tratamento com outros medicamentos e não obtive bons resultados. Espero que a combinação do flebon e do Tri Luma, tragam resultados positivos.
Desejo sucesso a todos!
Bjus, Neia.

Unknown disse...

Cosmelan 2! depois de usar tudo que possam imaginar...só ele resolveu...vale cada centavo!

Unknown disse...

Cosmelan 2! depois de usar tudo que possam imaginar...só ele resolveu...vale cada centavo!

Blog da Bel disse...

Anonimo 48, não me lembro, mas deve falar com um medido para ele lhe orientar quanto a dosagem!

Beijocas

Elaine Alves disse...

Achei o Flebon caro, fui em uma farmácia e mandei manipular, será que faz o mesmo efeito? Esqueci de falar com a minha dermatologista.

Elaine Alves disse...

Achei o Flebon caro, fui em uma farmácia e mandei manipular, será que faz o mesmo efeito? Esqueci de falar com a minha dermatologista.

Elaine Alves disse...

Achei o Flebon caro, fui em uma farmácia e mandei manipular, será que faz o mesmo efeito? Esqueci de falar com a minha dermatologista.

Elaine Alves disse...

Achei o Flebon caro, fui em uma farmácia e mandei manipular, será que faz o mesmo efeito? Esqueci de falar com a minha dermatologista.

Tânia Falcão disse...

Estou usando o creme Vitanol A para clarear o melasma e vou começar a usar o Flebon 50mg ...quantos comprimidos por dia, devo tomar?

Blog da Bel disse...

Elaine, se for a mesma coisa acho que sim mas deve perguntar a sua dermatologista.

Tania, deve verificar a dosagem com a sua médica!

Beijocas

Anônimo disse...

Tomei flebom em janeiro, tomava 2por dia e sumiu o melasma , mas depois de 8 meses sem toma lo voltou tudo, vou voltar a tomar

silvia dipold luz disse...

estou tomando pycnogenol manipulado e passando clareador clarintense da biomarine a um mes estou e estou gostando do resultado ,tomo um ao dia .

PAZ disse...

Oi Bel achei seu blog pesquisando sobre melasma,sofro muito com estas manchas.eu já fiz quase tudo até leiser e nada adiantou .então me falaram do Flebon realmente ele tem clareado bem as manchas uso tbm uma pomada a baze d hidroquinona,tretinoina a noite e melhorou muito ,ah e protetor solar 3 vezes ai dia ,e evito Sol no rosto.

Anónimo disse...

Foi receitado pela minha dermatologista, achei estranho e fui pesquisar , faço uso de ácidos e helioral comprimidos , esse foi substituído pelo FLEBOM .
Apos um mês de terapia de reposição hormonal apareceram em minha pele melasmas horríveis , tomando o FLEBOM a apenas uma semana já começo a ver o clareamento . E olha que Estou só com ele e o clarite TX da dermage , pq a formula saiu da validade e tenho consulta no fim do mês . Deve passar outro acido para o verão . Claro que nunca saio sem protetor solar , uso o La Roche fator 70 com cor . Estou gostando muito do remédio . Mas quero fazer no inverno micro agulhamento que resolve muito as manchas .

Catia Borges disse...

Hj comprei o flebon 50 mg com 30 comprimidos na drogaria São Paulo por R$ 43,09.Vou começar usar hj e depois vou deixar meu comentário aqui sobre o resultado do mesmo na minha pele. Importante lembra que uso protetor solar fator 50 a 100.Não estou fazendo nenhum tipo de tratamento há 02 anos e minha pele está muito escura.

Anónimo disse...

Tenho melasma a mais de 10 anos e já usei de tudo e nada de resultado alguém tem novidades para tratar melasma por favor me ajudem

Anónimo disse...

Tenho melasma a mais de 10 anos e já usei de tudo e nada de resultado alguém tem novidades para tratar melasma por favor me ajudem

PAZ disse...

Olá amiga boa noite eu usei realmente Flebon ,mais uma proclamada Suavicidi parei com o Flebon continuo com a pomada percebi q a pomada continua fazendo um bom efeito ela é própria pra melasma,compro sempre pela ultrafarma e bem mais barato e Vale a pena o resultado e muito bom mas não pode ficar sem bloqueador ,protetor solar de geito nem um e tem q ser um bom e não costuma ser barato mas vale a pena ,agora fiz pedido pela Internet la tem uns muito bons e barato demora ora chegar mas já fiz meu pedido no preço de um aqui !eu comprei uns três ,mas a pomada eu compro pela ultra Farma e o resultado e rápido em semana usando direitinho vc percebe Suavicid

CLEIA BENICIO disse...

O angiologista me passou pra circulação,dores nas pernas e sensação de peso nas pernas.

Anónimo disse...

Massa seu bloq, comentários sérios e que realmente agregam.
Peguei algumas informações nos comentários e seu texto também está ótimo.
irei pesquisar mais sobre.

Anónimo disse...

Bel,fazendo o uso desses produtos posso usar maquiagem?
Pois,aonde trabalho é obrigado a se maquiar.
Se puder,me explique como devo proceder porque estou perdida.
Beijos

Unknown disse...

Representante do cosmelam 2 em Brasília - Leislane 61 982967478
Representante em Anápolis e Goiânia - Josélia - 62 82810039

Unknown disse...

Boa noite, eu uso esse medicamento receitado pelo meu angiologista. Tive trombose em janeiro, agora ele me receitou esse medicamento. Tomo 2 vezes ao dia.

Cecilia Rangel disse...

Boa noite, eu uso esse medicamento receitado pelo meu angiologista. Tive trombose em janeiro, agora ele me receitou esse medicamento. Tomo 2 vezes ao dia.

Anónimo disse...

PICNOGENOL COMPOSTO
R$ 69,75

Melhora a circulação de retorno e aumenta a resistência dos vasos sanguíneos, aliviando inchaço, sensação de cansaço e peso nas pernas, flebites, varizes, úlceras varicosas e insuficiência venosa crônica. Atua na prevenção e crises de hemorróidas, aliviando dor e inchaço. Previne formação de trombos durante o tratamento com anticoncepcionais.

Código: 5010293

Para maiores informações sobre este produto, acesse:
http://www.anaterrashop.com/picnogenol-composto.html

Anónimo disse...

Eu usei flebon , durante um mês, fiquei maravilhada , meu melasma ficou bem clarinho !!!

Anónimo disse...

tb ja fiz tratamentos caros e so aumentou minha manchas...
Claudia

Unknown disse...

Cintando tbm que tem em farmácias de manipulção e o custo benefício sai bem mais em conta, eu mesmo já comprei e recomendo.

Anónimo disse...

Colágeno Tipo 2 40mg 60 Cáps
R$ 111,20

Ajuda a recontruir a Cartilagem,melhora a movimentação da articulação inflamada e dolorida, nos casos de artrite,artrose,artrite reumatóide,lesão da cartilagem e da articulação.

APRESENTAÇÃO: 60 cápsulas

Código: 05010304

Para maiores informações sobre este produto, acesse:
http://www.anaterrashop.com/colageno-tipo-2-40mg-60-caps-407.html

nata disse...

O MELASMA É CAUSADO POR ALTERAÇÃO HORMONAL!! Eu passei por essa infeliz experiencia..de ter esse troço no rosto.. porque eu tomava a pílula ...a queridinha pílula de tantos médicos. Você que tem melasma..pare de tomar pílula..ou seu rostinho vai ficar todoo manchado.
Hoje posso dizer que me livrei da mancha... O sol não causa melasma.. o sol é bom para a saúde.. O sol apenas piora.. pq estimula as células alteradas pelos hormônios!! O melasma é uma inflamação no rosto ..é preciso tratar a célula inflamada!

Enviar um comentário