12 Comentários:

Anónimo disse...

Bel,

Fugindo um pouco ao post, mas a frustração e desespero me obrigam.
Estou com melasma persistente no buço que tem resistido aos tratamentos de 2 dermatologistas:(Sinto-me uma ratazana de esgoto:( Ainda mantens o entusiasmo com o Melanogel touch? Como tem sido a sua rotina antimanchas?Obrigada de coração.
Luísa Araújo

Blog da Bel disse...

Olá Luisa! Tudo bem?

Olha o meu melasma é bem local (no buço) e por isso tenho usado o Melanogel Touch apenas nessa area. Ele estava bem apagado mas uma tarde de esplanada em Lisboa e ele ressuscitou!!! Mesmo com proteção 30 mas sem chapeu... :( Esse é o problema do melasma, por melhor que seja o tratamento o menor raio de sol e ele volta. Bom, lá voltei a usar o melanogel touch todos os dias, depois comecei a descascar na area do buço e passei a usar apenas de dois em dois dias, alternado com o cicalfafe da Avene que cicatriza (dica da marcela que é sócia do meu dermato) e só já estava a usar uma vez por semana mas feriadão meteu muita praia e ele escureceu de novo (desta vez mesmo na sombra e com boné e fator 50...).
Em suma, de tudo o que já usei o unico que resultou foi o Melagnogel Touch! Vale cada centavo!!! Tenho um post sobre ele aqui:

http://www.blogdabel.com/2015/02/fim-do-melasma-melanogel-touch.html

Espero ter ajudado!

Beijocas

Anónimo disse...

Bel,

Você é mesmo gente boa. Adoro o seu blog e confio muito em você!
Obrigada!
Luísa

Anónimo disse...

Bel,
Mais um cromo para troca. A minha amiga espanhola falou-me de um protetor em stick da Martiderm com factor 50 que, ao que parece, faz proteção física e química(http://www.dermofarma.es/parafarmacia-online/lineas-martiderm/tratamientos-dermatologicos-martiderm/despigmentantes-martiderm/cover-dsp-stick-martiderm.html). Já assegurei o meu para aliar ao protetor. Vamos ver se melhora um pouco que seja.
Estou ansiosa por experimentar o Melanogel touch, essa coisa do "descascar" é música para os meus ouvidos!
Beijinho!
Luísa

Blog da Bel disse...

Luisa, obrigada querida! :) Vou já anotar e pesquisar! Cheguei a comprar uns protetores solares esppecificos para quem tem melasma mas deixavam me a pele oleosa, estes:

http://www.blogdabel.com/2015/01/fotoultra-100-isdin-active-unify-fusion.html

Beijocas

Rita Mil disse...

O contacto que me deram em Lisboa foi:
Sartina. Lda
Alameda D. Afonso Henriques Nº. 64 R/c Dtº
1000-183 LISBOA
Contacto: 218 493 611

Anónimo disse...

Há em Braga no salao do super Ricardo Lomba Ribeiro!!!!! :)

Flor disse...

Olá Bel, em primeiro lugar parabéns pelo blog, sempre com excelentes dicas. Em segundo lugar se tiver conhecimento de algum cabeleireiro de confiança em Lisboa que faça este tratamento partilhe por favor. Obrigada

Blog da Bel disse...

Flor, não conheço, mas recomendo que entre em contato com a marca e questione!
De qualquer forma, nos comentários acima alguem indica onde fazer em Lisboa!
Beijocas

sara disse...

Oi Bel, tudo bem?
A sua queda cessou?
Porque agora que a minha esta parando,e gostaria de fazer algum procedimento para alisar,só que tenho receio.Essa progressiva que você fez será que é muito agressiva para um cabelo que ainda está um pouco frágil?
Obrigada!!

Blog da Bel disse...

Sara, olá! A minha queda foi hormonal e parou assim que voltei a tratar o cabelo! Fiz um post relatando um poudo do meu "drama" aqui:

http://www.blogdabel.com/2015/09/afinal-o-que-aconteceu-com-o-meu-cabelo.html

Eu adoro a Exo, inclusive vou fazer amanha pela 4 vez!

Beijocas

Maria disse...

Obrigada pelo seu testemunho. Onde posso fazer essa exoplastia em Portugal, em Lisboa?

Enviar um comentário