7 Comentários:

t disse...

Deve ser bom para a minha alergia ao sol! Vou procurar mais sobre essa maravilha!
***

Blog da Bel disse...

Ana Reis Lopes, se já está comercializado acredito que tenha passado pelos testes normais para isso, mas há tanta coisa a ser vendida que faz mal, o tabaco, por exemplo...
O ideal é falar com um médico!
Beijocas

Anónimo disse...

Oi Bel
Como assim??!! C'est past possible??!! Bel não acredito não, acho muito estranho e desconfio muito que seja mesmo verdade!! Bebo uma colherita e estou 3h a tostar sem queimar!!
Mas se realmente fosse verdade eu era capaz de experimentar, até porque um frasquinho chegava à vontade para um mês de férias na praia ;) ;)
Ainda em relação ao post anterior, eu já comprei o seu esfoliante favorito, a ver se fica o meu favorito, depois digo alguma coisa :) (Bel eu comprei na dermclick, uma loja online segura que conheci recentemente. Tem bons preços, comprei por 17,96euros em promoção, dê uma olhadela por lá).
Um beijinho da Susana do Nascimento

Blog da Bel disse...

Susana, parece que é possivel sim! :) Pelas noticias que vi até já vende em Inglaterra! Mas é importante alertar que NUNCA se deve ficar a "tostar ao sol" como refere, nem com fator 100 nem 200! O sol é muito perigoso mesmo com proteção solar...
Vou já dar uma olhada nesse site! Obrigada por partilhar!
Beijocas

Enviar um comentário