4 Comentários:

Marta Morais Pinto disse...

Ai amiga, eu ainda não fui assim a sério a lojas mas do que tenho visto online eu também acho muito fracos mesmo estes saldos de inverno :/

I' M disse...

Para quem gosta de roupa a um estilo mais clássico a Lanidor está com bons saldos e a Sacoor então nem se fala: já estão nos 60% e como a minha mãe fez anos recentemente e tem direito a mais 10%, lá vou eu aproveitar e comprar camisas a 20€!! :D

Anónimo disse...

Olá! Eu não fiz o tour completo pelas shoppings mas do que vi e do que aproveitei, a loja com melhores saldos é a mango. Adoptei lá umas camisolas de meia estação super giras. Na Zara logo no início a descida de preços foi bem pequena e na loja havia muita mais coisas do que online, mas mesmo assim consegui desencantar um blazer bege por menos 15 euros do que o preço original e 2 camisas compridas para usar com leggins [Inverno hmpf] que não me recordo do preço. Fiz ainda três aquisições na Cortefield para o Verão [aconselho a espreitar a loja online] por uma excelente preço e com super bom corte. Na stradivarus comprei um macacão preto, sendo que já estou de olho noutro da mango [mulherio é do pioriooo!]. E depois consegui finalmente o blusão de pele preto que há tanto tempo andava à procura. Na MassimoDutti, das minhas lojas preferidas, não comprei nada de nada, porque simplesmente já não havia tamanhos. Próxima ronda é já na próxima semana!!!!!!
By the way, adoro o blog e agradeço as opiniões e dicas. Nota-se que são sempre sinceras.

Blog da Bel disse...

I´M, na Lanidor e na Sacoor sempre comprava coisas muito boas no freeport! :) Adoro ambas as marcas, qualidade, estilo... Obrigada por lembrar! Pena não terem site, ou teem? Ja vou pesquisar... ;)

Anónimo, boa dica! A minha mae ama o cortefiel e eu, nao sei porque nunca ligo nenhuma a loja! Ela compra coisas girissimas la e eu nao dou a minima... Vou agora la espreitar!

Obrigada!

Beijocas

Enviar um comentário