10 Comentários:

gisela vicente disse...

Gostei muito do post,o rímel não conheço mas o BB Cream já usei e adorei.Realmente a cor acinzentada fez me um pouco confusão mas depois deixa uma pele maravilhosa .

Gi Moreira disse...

O BB Cream da Missha foi o primeiro que usei e adorei, à época. Hj prefiro usar uns mais leves, mas aquele é o que tem a melhor cobertura!

Gi Moreira disse...

O BB Cream da Missha foi o primeiro que usei e adorei, à época. Hj prefiro usar uns mais leves, mas aquele é o que tem a melhor cobertura!

Anónimo disse...

Já sigo o blog há algum tempo, numa frequência quase de obsessivo-compusilva :) Depois de ter começado a usar o protetor solar da Bioré super recomendado pela Bel fiquei FÃ dos produtos asiáticos! Entretanto comprei e recebi o Perfect Whip que estou a adorar também. São produtos de ótima qualidade e com características que dificilmente encontramos no Ocidente. Pessoas desse mundo com pele oleosa: corram a comprar Made in China, a vossa pele irá agradecer e retribuir com muitos "good skin days" :P

Livia Ziegelmeyer disse...

ADOREI sua blogueira por um dia Bel e, obviamente, ja encomendei os 2 produtos + um oleo de limpeza que vi la nos mais vendidos do site Sasha. Entretanto, comprei os produtos no Ebay porque pra mim sai mais barato. Beijo para todas.

Livia Ziegelmeyer disse...

Bom meninas vim dar um update! Eu comprei o Super BB cream e chegou logo em 3 dias. Ja estou usando ha mais de 1 semana e tive que vir aqui resenhar! Estou A-MAN-DO! Impressionante como a textura da minha pele mudou… esta uma seda. Tudo de bom. Ja virou peça fundamental da minha rotina. =)

Letícia Cavallari Medina disse...

Movimento "Por uma Coluna da Diana"!!
Bel, convence sua amiga a escrever para o blog pelo menos 1x por mês!! Os cosméticos asiáticos são ótimos e a gente acha num preço bom no Ebay...
Bjs e Boa viagem =)

Anónimo disse...

ola meninas. so vi hoje o post da Leticia e ri muito ahahah! prometo manter a Bel actualizada, e em breve dou novidades :) (desculpem a falta de acentuacao mas estes teclados chineses nao permitem). Diana

Enviar um comentário