30 Comentários:

Extratos da Terra disse...

Parabéns Bel pela super dica!!!

Meninas, quem quiser o produto em Curitiba pode encontrar em nossa distribuidora no Centro:

Rua Ébano Pereira, 44 -cj 904
(41) 3030 6845
extratosdaterracentro@gmail.com

Anónimo disse...

https://www.marianacosmeticos.com/Vitta-Hiperemim-Creme-de-Massagem-Lipotermico-1Kg/prod-57752/

Adquira em nossa loja virtual ou na física em Curitiba.

Rua Pedro Zagonel, 62 - Novo Mundo - Curitiba Paraná

(41) 3327-7124
contato@marianacosmeticos.com

Parabéns pelo Blog

Laura Leite disse...

Obrigada Bel!Era mesmo isto que procurava!
PORTUGUESAS???Bora lá entupir a caixa de e-mail da distribuidora para enviar para Portugal?
Beijinhos XD
Laura

Fabí Háas disse...

Olá Bel...
Quais os resultados deste creme? São satisfatórios e notórios?
Bjs

Blog da Bel disse...

Fabi, são satisfatórios sim! Quanto a notórios, como referi, só uso quando faço massagem (2 x por semana), então não tenho como avaliar os resultados dele individualmente (uso outro creme diariamente para a celulite). Mas comparando com outros cremes de massagem é dos melhores, alias, o melhor mesmo, a pele fica super hidratada, suave, e ele ajuda muito a destruir os nódulos de gordura (aqui sim vejo diferença!)! Acho que porque a pele fica bem quente, meio que anestesiada, fica mais fácil e indolor a Raquel (minha massagista) destruir os danados!

beijocas

Danielle Pereira Passeri disse...

Bel, Você está arrasando! Posts completos com dicas que qualquer mulher adora ter acesso. Vou comprar o meu creminho hoje mesmo! ;D Parabéns e todo sucesso do mundo! Bjos Dany.

Danielle Pereira Passeri disse...

Bel, vc está arrasando! Seus posts são super completos e com dicas que qualquer mulher adora ter acesso! Vou garantir meu creminho hj mesmo. Parabéns e td sucesso do mundo! ;D Bjos Dany.

Anónimo disse...

Paaaah, no verão é IMPOSSIVEL usar isso!! ESQUENTA PARA CARAMBA!!! Mas no Inverno volto a usar DE CERTEZA que gostei do efeito!!!

Beijo
Inês

lorena carvalho disse...

Flor, excelente post, trabalho com a extratos e tenho resultados excelentes. A hiperemia é causada pelo nicotinato, ele faz vaso dilatação e causa aquele calor todo, facilitando a penetração do ativo, mas pra quem não quer sentir esse desconforto ou tem alergia ao nicotinato, a extratos tem o Vitta estético, com os mesmos ativos e sem nicotinato e o Lipofeme que são igualmente excelentes, mais uma dica, pra malhar você pode usar o Fluido spray do Hiperemim e os resultados são Mara!!!! Bjs, Lorena Carvalho.

Anónimo disse...

Gente, li em outro lugar que depois de passar o creme era bom envolver a barriga com papel filme por 2 horas. Pode fazer isso? Primeira vez que li sobre esse aumento de temperatura que ele causa. Estou querendo muito comprar.
Pode ser usado no bumbum e coxas tb?
Agradeceria uma resposta, um abraço e excelente post, parabêns!

Blog da Bel disse...

Anonima, nao sei se pode ou nao mas nao acredito que faca mal, vai potencializar o aumento da temperatura mas para mim nem acho necessario! Fico com o corpo a 500 mil graus hahahaha
eu uso no corpo todo!
beijocas

ANDRESSA CAVALCANTI disse...

Ai louquinha para experimentar!!! Faço Manthus e Endermo uma vez por semana, será que tem problema usar no mesmo dia ou é melhor usar na noite anterior?

Anónimo disse...

Olá,

Já tentei encomendar, mas até agora não consegui que fizessem entrega para Portugal uma vez que iam ver qual era o frete. Liguei e ninguém atende, mandei email pelo msn e facebook mas até hoje nada. Alguém conhece uma forma de encomendar para Portugal? Obrigada

C@RLO$ disse...

Olá,
Você pode estar entrando em contato com a fabrica aonde o mesmo pode enviar não somente para Portigal, como para qualquer parte do mundo.

contato@extratosdaterra.com.br
+55 (48)3342-0087

Maíra disse...

Olá, será que é possível mesmo usar todo dia? Tenho medo de efeitos colaterais...

Blog da Bel disse...

Maíra, estamos a falar de um creme cosmético, não acredito que existam efeitos colaterais mas fale com o seu médico ou entre em contato com a marca.

Beijocas

Xuxu disse...

Bel, adorei as dicas sobre o produto... Estou louca pra experimentar, mas quando fui olhar para comprar, vi que tem o creme e o fluído, porém não entendi muito bem a diferença dos dois. Há um que seja mais 'potente' que o outro? Qual vc indica? Obrigada e bjos! :)

Carla Gomes disse...

Olá Bel!
Deixe-me tirar uma dúvida.
Como você ja usa esse creme,você viu realmente alguma diferença na redução de medidas,ou é só mito?
Só mesmo malhação pesada pra sumir com aqueles pneuzinhos?!
Beijinhos

Blog da Bel disse...

Carla, olá! Tudo bom?
Olha, mito mesmo é que malhação pesada faz pneu sumir! rsrsrsrs O que mais ajuda a ter um corpo seco é alimentação! Exercicio fisico obvio que ajuda mas o mais importante é a alimentação. Somos mesmo aquilo que comemos!
Eu só consigo usar esse creme antes de malhar no inverno e transpiro o dobro! Acredito sim que ele ajude a enxugar medidas, mas não podemos esperar milagres de um creminho... :)

Beijocas

Maria disse...

Olá Bel. Tudo bem?
Gostaria de saber se esse creme poderá ser aplicado antes da prática de exercícios físicos, como a corrida por exemplo e se na região abdominal pode colocar a cinta de neoprene por cima?

Obrigada. Beijos

Anónimo disse...

Olá Bel, tudo bem? Adorei sue blog..
Minha duvida é se tem efeitos colaterais tipo ...disparar o coração e se e suportavel quando você diz e que esquenta muitoooooo. Eu entrei no site www.samary.com.br e la tem esses creme e muito legal.
Aguardo seu retorno.
Patricia Guerreiro-Jacarei-SP

Blog da Bel disse...

Anonimo 22, eu coloco e não tiro, ele acaba por absorver e o efeito passa depois de algumas horas (o vermeho).

Maria, acredito que sim...

Artes das Terapias, entra em contato com a marca aqui no Rio de Janeiro, no site você acha todos os contatos.

Anónimo 25, nunca ouvi tal coisa, mas na duvida fale com um médico! :) Eu uso bastante no inverno e nunca tive nenhum problema!

Beijocas

Blog da Bel disse...

Ana (29) não sei se a marca vende em Portugal mas recomendo que entres em contato com eles!

Beijocas

Enviar um comentário