15 Comentários:

Catarina Santos disse...

Olá Bel!

Infelizmente não tenho muito bem para dizer do tratamento da Vichy...o meu namorado ficou praticamente sem cabelo há cerca de dois anos e testou quase tudo o que havia no mercado LOL (foi o pânico..ahahah...), inclusive o tratamento da Viviscal (também bastante conhecido) e o da Vichy e.... NEPS: efeito zero!

A opinião de todos os dermatologistas que ele consultou foi unânime: no caso dos homens, quando existem quedas acentuadas de cabelo, pouco ou nada há a fazer...este tipo de tratamento resulta como precaução mas não como solução...

Comigo resulta sempre muito bem o tratamento da Matrix Biolage (vou fazer post em breve) e as cápsulas de sílica da Silicea.

São meus aliados há anos e ando a fazer neste momento...para a próxima vou seguir os teus conselhos e testar os "teus" produtinhos miraculosos ;! Obrigada pelas dicas!

Beijinhosssssssss,

Joana Rodrigues disse...

catarina, o meu namorado e pai fizeram algumas desses tratamentos que a Bel recomenda e o cabelo deles voltou! e comecou a crecer bue! acho que deve depender das quedas, eles nao eram carecas mas ja eram santo antonio! mas deixaram de ser! esse da vichi que falas nao conheço mas pelos vistos nao vale a pena... lol

Anónimo disse...

Bel comecei a fazer o Nixoin quando a minha irma viu aqui no Blog, ha uns 3 meses, e o meu cabelo parou de cair e tenho mais cabelo so fiz o nioxin e ja tive resultado tambem so tenho 22 anos mas estava a ficar careca, vale a pena fazer os outros todos para garantir cabelo no futuro?

parabens pelo blog!

joao

Patrícia DG disse...

Amiga, adorei o post.
Tomar qql suplemento não rola, mas já usei o shampoo da phyto e não senti menos queda. Meu problema é oleosidade. Não uso química, não faço nada então não tem outra razão pra cair. Talvez a psoríase ajude um pouco, não sei. Quando lavo o cabelo todo o dia, como nas férias, cai bem menos apesar de lavar mais. O problema de lavar sempre é q detona as pontas...

Bjos

Blog da Bel disse...

Patricia, so shampoo tambem nao acredito que faça milagre! E preciso um tratamento completo bem persistente mesmo e muita muita muita muita paciencia! :) Quanto a psoriase nao posso falar nao tenho mesmo ideia se piora...

beijocas

Blog da Bel disse...

Catarina, não conheço o tratamento da Vichy... :/
Tenho alguns cobaias debaixo de olho com resultado bastante positivo no tratamento da queda mas de facto nenhum deles era careca! Alguns santos antonios (lol) e outros com muito pouco cabelo frontal e tiveram mesmo um excelente resultado, mas falamos de resultado a longo prazo, ha mais de um ano que tratam a queda! Pena que eles nao deixam colocar aqui foto do antes e depois... :( hahahaha

Joao, que bom que valeu a pena o tratamento!!! Eu acho que se tiveste um bom resultado so com nioxin nao vale a pena fazer o resto para "garantir" o cabelo no futuro!!! :)

Beijocas

Catarina Santos disse...

AHAHAHA...meninas adorei a parte do "Santo António" ...o que eu me ri...é que ele ficou tal e qual, tadinho!!!! Entretanto vou tentar utilizá-lo como cobaia no tratamento da Nioxin e tiro fotos para partilhar depois convosco, nem que seja enquanto ele dorme AHHAHAHAH ;)!

Beijinhos :),

Anónimo disse...

Olá Bel!!
Antes de mais gostei muito deste post-resumo.

Eu cumpro com as tuas dicas há anos, como sabes, e comprovo que: NIOXIN system 3 e agora o system 4 com o Booster, Phytopolleine da Phyto e Phytophanere (4 meses por ano) RESULTAM MESMO!!!

Passei estas dicas a uma pessoa (homem) em que o cabelo na parte de cima da cabeça já era pouco e começou o tratamento em Abril de 2012, já passaram 8 meses e os resultados SALTAM a vista!!
O cabelo ficou mais forte e onde tinha pouco ou muito fraquinho, está a crescer com toda a sua força. E bom comprovar esses resultados de dia para dia e ouvir comentários das outras pessoas :). Agora vou reforçar essa dica com o suplemento Força Capilar Homem da marca Inneov e daqui a uns meses digo os resultados...

Bom post!! Boas dicas!!
Beijinho
JF

Anónimo disse...

A pedido da Bel deixo aqui o meu testemunho com o Phytophanere.
Eu sempre tomei um suplemento alimentar para combater a queda mas como adoro as dicas da Bel troquei para o Phytophanere, ele é muito bom só que eu tive um efeito secundário, comecei a ficar com acne, a pele ficou extremamente oleosa.
Pesquisei sobre o assunto e encontrei isto:

http://www.ehow.com/about_5766574_side-effects-phytophanere.html

ou seja como ele é rico em óleos pode originar borbulhas em pessoas que já são propensas a tê-las.
Para verificar se seria mesmo das capsulas parei o Phytophanere e voltei ao antigo, passado 1mês a pele já está praticamente livre de acne novamente.
Não sei se já ocorreu com alguém mas por muita pena minha, para mim não dá.
Todos os outros produtos da marca são excelentes, em especial o tónico.
Andreia (Portugal)

Vanessa Almeida disse...

Ola Bel

Seguindo o teu conselho, estou a tomar o phytophanere a mais de 1 mês, ainda não terminei o 1º frasco mas na última semana tenho tido dores de cabeça e uma mal estar geral que me prende o pescoço, fiquei assustadissima. Já experimentei deixar de tomar 1 ou 2 dias e não tenho nada, ontem voltei a experimentar e senti-me muito mal messsmo. Não sei o que se passa, não sei se mais alguém teve esta reação?? Por favor deixem o Vosso comentário. Quero muito continuar pois no cabelo e nas unhas o efeito é superrrrrrrrrrr, mas nesta última semana assustei-me muito com esse efeito. ja fiz 2 paragens de um dia ou 2 e qdo recomeço, volta td.
Acho que vou fazer mais um teste, vou deixar passar mais uns dias e voltarei a tomar pra ver o que acontece.
Bjos

Vanessa

Blog da Bel disse...

Vanessa, olá! Eu acho muito estranho esse efeito colateral ser do Phytophanere uma vez que ele é um produto natural! Nunca ninguem me relatou um caso assim... Uma ou outra leitora dizem que engordaram mas também como não tem uma alimentação saudável eu acredito que tenha sido mais por isso...
Acho que o ideal, se suspeita ser do Phytophanere, é suspender imediatamente o uso do produto e consultar um médico! Acho também que deve entrar em contato com a Phyto Portugal com vista a esclarecer esse assunto.
Espero ter ajudado!
Beijocas e bom fim de semana

Anónimo disse...

VAnessa, também n ão me dei com o Phytophanere, pq me dava dores de cabeça horríveis ao fim do dia. O pior é que comprei dois frascos, mas não posso tomar.

Anónimo disse...

Olá, Bel!!!

Ouvi falar deste produto:
http://www.whyourhairfalls.com/pt2CXzjIf/

http://www.fulfixcomplex.com/pt2TaIUkz/index.php?PLACID=1400425625

Alguém conhece? É 100% natural....

Beijinho,
Joana Feliz

Anónimo disse...

Oi Bel vou começar o tratamento antiqueda, vou usar shampoo e condicionador nioxin 4.Pode utilizar o hair booster junto com o Phytopolleine e o Phytolium 4? Como usar? Beijos

Blog da Bel disse...

Anonimo nao uso o hair booster tem muito tempo. O phytopolleine voce pode usar 2 x por semana, como ele é um pre shampo nao inviabiliza que depois de lavar o cabelo coloque OU o hair booster da Nioxin ou a ampola Phytolium 4.

Beijocas

Enviar um comentário