10 Comentários:

Raquel Mendes disse...

Não fazia ideia! Mas tenho aqui mesmo o meu (com bebé também :p) e já passei uma camada para ver como funciona! Obrigada pela dica ;)

Beijoca*

Cristiana Fontes disse...

Oi Bel :)! É óptimo....Eu uso o Bepanthene Plus para inúmeras coisas, incluindo para hidratar os lábios, pois para além de hidratante é cicatrizante ;)!Beijo*

Diário da Gabi disse...

Bel,
antes eu usava o nivea do potinho azul pra hidratar mãos e pés, há uns 2 meses encontrei o Bepanthol e me apaixonei. Como ele é uma nhaca de oleoso, misturo com o hidratante normal e voulá: pézinhos e mãozinhas hidratadas como de bebê. Nos lábios tbm rola todas as noites, e tem uma coisa que eu faço que a princípio eu achava esquisita, mas enfim: de se depilar as axilas e virilhas ficam com a pele feia e às vezes, com o sol escurecem, então, todas as noites passo tbm nessas áreas, com o tempo melhoram o aspecto mesmo. Dá pra ver que meu tubo de Bepanthol Derma dura no máximo 10 dias, mas vale a pena.
Beijokas

Isa disse...

Nunca me lembrei de por nos lábios e até parece esquisito, eu cá gosto do nivea da latinha. Mas também sou super fã do bepanthene. Seja como for quando o herpes decide aparecer estamos bem arrumadas, não há como escapar! E confesso, odeioooooo!!!

Marta disse...

Eu não uso bepanthene, só para queimaduras, mas vou experimentar! Vaselina tb é bom, hidrata mt! ;)

Beijinho *

Anónimo disse...

Olá

Bepanthene é maravilhoso sim!!!! Outra forma de utilização é como pré base (antes de colocar a base no momento de maquilhagem) mas sem colocar nas palpebras de modo a evitar oleosidade em excesso nessa área!!!!

Obrigada Bel pelas diquinhas!!!

Beijinhos

Bunny Jude disse...

Bepanthene é a "super-cola" da cosmética!!! Trata praticamente tudo!!! Adoro!

Enviar um comentário