23 Comentários:

Márcia disse...

Bel eu faço muito a minha cabeleireira que é brasileira que me ensinou. O tom sobre tom dura mais tempo e eu acho que ele cobre um bocado os fios brancos.
Eu misturo na mascara da kerastase, uma amarela. Toda gente me gaba o cabelo quando faço, parece que sai da cebeleireira

Anónimo disse...

Bel, o meu cabelo não tem tinta, é ao tom natural, como faço um banho de brilho???
Um beijinho e obrigado por este blog brutaaalll!!! :)

Patrícia

Quélih disse...

Não faço pq não costumo colocar cor no cabelo!
Bem... para falar a verdade há uma cor que aparece no meu cabelo: o branco! Quem vem sem convite :D

Blog da Bel disse...

Patricia do mesmo jeito de quem tem tinta ou tonalizante! E so fazer a misturinha do tubinho de tinta com a mascara, como explico no post e aplicar! Vou atualizar o post mais tarde e colocar foto do tubinho de tinta para ser mais fácil!

Que bom que gosta do blog! Fico super feliz!

Beijinho

Blog da Bel disse...

Quelih, mesmo sem colocar cor no cabelo, tendo o ao natural, pode fazer o banho de brilho! Como nao leva oxidante nem tinta reveladora nao agride o cabelo e sai tudo com lavagens! No entanto não resolve o problema dos brancos... :( Mas fica com um brilho incrível!!!

Beijocas

Maria Teresa Sousa disse...

Olá Bel, gosto muito do seu blog e leio o ha algum tempo, desde que me reformei! Acho que a Bel devia divulgar mais o seu blog, ele é muito bom e quando falo dele quase ninguém conhece. Em contrapartida e a meu ver injustamente ha por ai uns quantos blogs que vendem felicidade instantânea mostrando a boa vida e as boas roupas de marca que toda gente conhece, e espremido nao se tira dali nada de jeito! Falo, claramente da pipoca mais doce que nos conta a sua maravilhosa vida cor de rosa e de outros como tal que so nos deixam a sonhar e nada mais que isso.

Se quer um conselho divulgue o seu blog!

Beijinho querida e continue

Blog da Bel disse...

Maria Teresa, muito obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz que goste do blog!
Divulgar não é tarefa nada fácil mas devagarinho tenho conseguido! Somo todos os esforços para isso! Conto consigo para continuar a falar do Blog da Bel, é uma excelente forma de divulgação!

Um beijo!

Nês disse...

Olá, Bel, gosto muito de vir aqui ler as novidades!
Eu pinto o cabelo, e fico com as raízes e volto a pintar claro.
Mas a minha duvida é onde adquirir os tais tubinhos de tinta e como escolher a tonalidade!
Porque a tinta em tubos só dá para comprar na cabeleireira, certo?
Mas como juntamos a mascara em vez do activador, não funciona como tinta, é isso?
Obrigada e continua a blogar!

Nês disse...

Ola, Bel, gosto muito do seu blog, e venho sempre ler as novidades!

A minha duvida é onde comprar os tubos de tinta, porque acho que só dá para comprar em cabeleireiros ou lojas da especialidade, não?

E não leva o activador, como leva só a mascara, é tipo uma mascara hidratante com cor!?

Continuação de bom trabalho!

Blog da Bel disse...

Nês, que bom que gostas do blog! :) Obrigada!
O tubinho de tinta compras em lojas de produtos para cabeleireiro (Carlos Santos e parecidas), escolhe a mesma tonalidade, o mesmo numero que a tua cabeleireira coloca na tinta ou no tonalizante que usas.
E isso mesmo, como juntas a mascara em vez de um ativador ou oxidante ou revelador, não funciona como uma tinta nem como um tonalizante, é apenas uma mascara com cor que vai dar cor, ou apenas brilho, temporariamente ao cabelo!
beijocas

Anónimo disse...

Oi Bel, meu nome é Sara! Li um comentário seu sobre o NIOXIN 4 e PHYTOPOLLEINE. Gostaria de saber mais, pois vou hoje tirar meu aplique, uso há 5 anos. Meu cabelo sem aplique cai mto e não cresce. Queria algumas dicas... Amei seu blog, a partir de hoje vou seguir!!!! :) Beijos

Blog da Bel disse...

Sara tem post sobre isso aqui no blog!!!

Sobre Nioxin aqui:

http://www.blogdabel.com/2012/03/turma-anti-queda-nioxin.html

Sobre Phytopolleine aqui:

http://www.blogdabel.com/2012/03/cabelo-la-rapunzel-phytopolleine-da.html

Que bom que gostou do Blog!!! :)

beijos

gisela vicente disse...

OLa Bel obrigada pela Dica.Eu vou pintar agora o meu cabelo de castanho que é a minha cor natural (tenho o cabelo avermelhado agora)e vou fazer este banho de brilho.Adoro o seu blog.Beijinhos

gisela vicente disse...

Ola Bel, Amei o resultado, devo confessar que eu sou um bocado ceptica nestas coisas porque acho que so da resultado nas outras pessoas mas desta vez rendi-me e o resuiltado foi maravilhoso.Já tenho vontade de pintar outra vez.Beijinhos e continua a dar dicas sobre cabelos que é a minha perdição.

Cibele Lima disse...

Olá, estou com mechas californianas, na cor cobre...meu cabelo é castanho...se eu fizer será que cobre? beijos

Mariana Duarte disse...

Olá :) a minha duvida é, o banho de brilho/cor tem que ser feito com tinta tom sobre tom ou tinta permanente?

Blog da Bel disse...

Mariana, está no post, somente com tom sobre tom que em Portugal é tonalizante! :)

Cibele, não sei... Mas ele é bem levinho, eu testaria numa madeixa... ;)

Beijocas

Cibele Lima disse...

Obrigada Bel, eu já colori meu cabelo todo de novo, porque queria tampar as californianas e refazer com o imédia californianas da loreal, fiz e deu certo! aliás, recomendo, ótimo produto! bjo

Anónimo disse...

Oi, Gotei muito do blog, muito util e interessante. Fiz madeixas à pouco tempo e gostava de clarea-las um poukinho,pois ficaram um pouco para o cobre, nao sei se com tonalizante vai lá? A minha cabeleireira quando fez no fim fez um banho para uniformizar e era esse banho que queria tirar. Será que consigo fazer isso em casa? Se axa k sim o que aconselha?
obg Sofia

Anónimo disse...

Olá bel. Para quem tem tinta no cabelo, deve usar tinta ou tonalizante? Se a pessoa aplicou um 5.35 por exemplo tem de aplicar a mesma cor quando faz o banho de brilho? obrigada

Blog da Bel disse...

Anónimo, para banho de brilho acredite que tenga de usar tonalizante, quanto a cor eu coloco a mesma que coloco na coloração!
Beijocas

Enviar um comentário