124 Comentários:

Luciana Trindade disse...

Olá Bel! importante lembrar que hoje em dia está sendo mais usada Fotodepilação (nome em Portugal) ou Luz Pulsada (chamada no Brasil), é diferente do laser, não sei dizer quais são as diferenças exatamente, mas acho muito mais resultado para mim que tenho a pele clara. A Clinica Não + Pêlo (que tem no mundo inteiro, inclusive aqui em Coimbra e no Brasil) já tem um aparelho de fotodepilação que pode ser usado na pele bronzeada e pode também tomar sol 48h depois de fazer a depilação. Outra coisa que me disseram na Não + Pêlo, que se dói muito o tamanho do pêlo não está certo, posso dizer que foi o melhor lugar que já fiz até hoje. Eu já fiz várias sessões de luz pulsada tanto no Brasil ,quanto aqui em Coimbra, e também fiz laser no Brasil.

Tati Lara disse...

Bel, adorei esse post! Obrigada pelas dicas..eu nunca fiz laser pq saí do Brasil em 2004 e nos EUA era muito caro, depois vim pra Itália e aqui é igualmente caro. Onde moro não é tão comum fazer e não tenho recomendações.
Bom, mês que vem estou indo pra BH por 1 mês e resolvi testar. Comprei uma sessão de laser na axila. Eu sei que 1 sessão pode não surtir nenhum efeito, mas queria mesmo experimentar pra ver como é, e dependendo faço de novo nas próximas vezes que for ao Brasil. Adorei saber que quem depila com lâmina, melhor é o resultado..acho que tenho mais chances de ver algum resultadinho! Só tenho uma pergunta: você disse que depois dessas sessões você tem pouquíssimos pêlos na axila..como você faz com eles, depila com a lâmina mesmo? Eles não voltam a aumentar? E na perna, com lâmina também? Obrigada Bel!!!!

Blog da Bel disse...

Oi Tati!!! Você estava sumida dos comentários hein? rsrsrs
So na lamina mesmo!!! Esperando eles ficarem mais grossos ou mais escuros para fazer laser novamente!!! Não uso cera em lugar nenhum mais, inclusive na coxa raspo ha 4 anos e não engrossam de jeito nenhum pelo que acabo depilando com lamina porque e barato, pratico e nao deixa marca!
Faz que voce vai adorar, e com uma sessão eu ja vi resultado sim!!! :)

beijo

Blog da Bel disse...

Luciana em Portugal em alguns lugares também lhe chamam luz pulsada mas creio que sim, é a mesma coisa que foto depilação! Para mim é o chamado "caça niquel" não funciona a longo prazo e volta tudo, mas como em tudo com certeza tem que gosta e se dá bem!!!
A dor tem a ver com a sensibilidade da pessoa, tenho uma amiga que faz corpo e dorme durante a depilação a laser de diodo! Já eu, que faço no mesmo lugar que ela, só não grito por vergonha rsrsrsrsr

Beijo

joana pires disse...

verdade bel... luz pulsada e fotodepilação volta tudo em menos de um ano... rasguei dinheiro e nao foi pouco com um pacote que fechei... mas enfim, aprendendo!!!
fiz laser de diodo da axila e adorei! estou ha 1 ano sem pelos e so fiz 3 sesoes!!! nada a ver com a "wanna be" laser rsrsrsrsrsrs

beijo

MD disse...

Já experimentei laser em Coimbra, num dermatologista tb mas paguei 200euros por uma sessão que nem consegui terminar de tanto que doeu (e olha que todas as esteticistas falam que eu sou muito resistente à dor). O laser era minusculo, abrangia um diametro de meio centimetro de cada vez. A verdade eh que logo na primeira sessão e no pouco que aguentei vi resultados mas ainda assim não consegui repetir.

Depois tentei também uma dessas clínicas não especializadas e não senti a menor diferença em 3 sessões, então acabei desistindo.

Agora estava a pensar fazer na Não mais pelo, algumas amigas recomendaram... mas tenho algum receio. Gostava de ouvir feedback de mais gente!

Sonhadora disse...

Ola Bel,
Fiz duas sessoes de luz pulsada nas virilhas e estava adorando o resultado,ate me escapar uma sessao e voltou tudo ao mesmo,no entanto o pelo esta bem mais fininho.

Vou procurar o laser dediodo,se bem q as novidades demora a chegar a ilha bahh

Beijinhos

Anónimo disse...

nao mais pelo nao e depilaçao a laser e luz pulsada ou foto depilação... volta tudo... ja fiz la e não recomendo o melhor e mesmo o laser de diodo!!!

Sonhadora disse...

Ola bel
Fiz duas sessoes de luz pulsada nas virilhas e estava adorandoo resultado,ate me escapar uma sessao e ai voltou tudo a mesma, no entanto o pelo continua mais fraquinho.
Vou procurar o laser de diodo, vai ser dificil pois as novidades levam temposssss para chegar a ilha

Beijinhos****

Mafalda disse...

Eu faço depilação a laser na CMDL - Clinica MEDICA de Depilação a Laser (em Coimbra) e adoro!!! O preço é bom e é laser de diodo!!! em 2 sessoes ja nao tenho pelos praticamente! e uso creme anestesiante como a bel recomendou!

vejam aqui:

http://www.cmdl.com.pt/depilacao-laser/coimbra

beijo


Blog da Bel disse...

Você acha sim, o laser de diodo já existe em Portugal pelo menos desde 2005!!! Já teve mais que tempo de chegar as "ilhas"!!! :)

beijocas

Sonhadora disse...

So agora li os comentarios todos, tenho duas amigas que fizeram uma sessao na Nao + pelo e acabaram com uma valente queimadura.....sei q depende da tecnica que nos faz a sessao,mas tenham mto cuidado;)

Anónimo disse...

O direito do consumidor devia entrar aqui. A fotodepilação e a luz pulsada não são métodos de depilação definitivo mas apenas progressivos. Muitas consumidoras são enganadas.

Quanto as queimaduras, isso merecia uma valente queixa na policia e uma indeminização por danos. Mas como a Bel disse, as vezes a culpa nem é das profissionais mas das próprias clientes que não são responsáveis...

Adoro o seu blog!

Beijo

Rita Muniz

Blog da Bel disse...

MD lembrei de um detalhe e até ja atualizei o post, creme anestesiante para aplicar antes da depilação a laser!!! funciona!!! :)

beijo

Luciana Trindade disse...

acho que depende mesmo do pêlo e da pele, pois eu fiz virilha com luz pulsada a primeira vez em abril de 2010 e depois de alguams sessões nunca mais voltou do jeito que era, não tenho quase nada na virilha! pra mim foi a melhor coisa, pois quando faço retoque (pra tirar aqueles que voltam mais finos) com laser parece que não fiz nada! hehe
ahh.. as 3 primeiras vezes eu fiz numa clínica em Porto Alegre (Brasil) e doeram muito, apesar dos excelentes resultados, mas depois descobri que era porque o pêlo estava muito grande! depois fiz mais umas 2 na Não+Pêlo em Coimbra e adorei! já depois eu fiz (também com luz pulsada) naquela Kultura do Korpo e não deu nada certo! daí foi quando eu descobri que existem também várias maquinas de luz pulsada... enfim! o negócio é não largar a clínica que deu resultado! hehe bjão

Anónimo disse...

Estou a fazer actualmente depilação a laser na Clínica do Pelo (existem várias aqui em Portugal) e aí eles usam o laser Alexandrite... Alguma informação acerca disso? Já fiz 3 sessões e a verdade é que estou satisfeita!

Blog da Bel disse...

Querida, pelo que sei o Alexandrite é o grande concorrente do Diodo, inclusive uma época me falaram que era um tipo de laser de diodo e a maquina se chamava alexandrite. Pelo que sei é tão boa quanto a de diodo!!! Dei uma "googlada" e não encontrei nada em concreto...

Beijo

Tati Lara disse...

Ih menina, sumida dos comentários mas não do blog..hehee...diário..ia comentar no post dos cremes anti-celulite (esse da marca italiana)..eu sempre vejo por aqui mas como nunca tinha ouvido falar nada deles e sempre bem carinhos nunca experimentei, mas agora vou, né? hahaa..

Então, sobre o laser, eu acho que tenho o mesmo problema que você sobre pêlo encravar e tal.. eu só fazia depilação com cera, mas percebi que minha perna estava enchendo de pêlo encravado, marcava, estava horrível. Daí resolvi intensificar o exfoliante e comecei com a lâmina..mas é péssimo como método depilatório né? Virilha continua cera, mas axila e perna, lâmina. Vou ver como vai ser essa sessão de laser e quem sabe..mais uma vez obrigada pelas dicas!! Beijo!

Blog da Bel disse...

tati eu estou super fa da lamina! serio mesmo! o unico problema e que sou super stressada e me corta com frequencia... eu adoro a venus roxinha sabe? que falei aqui? ela e bem suave!!

que bom que continua entrando aqui!!! fico super feliz!!!

ja que voce mora na italia aproveita bem collistar, a marca e otima!!! adoro muitooooooo

beijos!!!!

Tita disse...

Blog da Bel, e em Lisboa não recomenda nada? Eu posso dizer que fui mais uma das vítimas da fotodepilação, na axila diminuiu muito mas nas virilhas voltou fácil. Tenho de experimentar laser mesmo...onde recomenda?

Isa disse...

Eu fiz na Clinica do Pelo e numa outra que nao faço ideia que laser era mas tive optimos resultados. Virilha e axilas na 2ª sessão nota-se logo imenso. Na meia perna está a ser mais dificil porque tenho que usar a potencia minima porque ha pouco contraste pelo/pele e uma vez pedi por favor pra aumentarem e fiquei vermelha, por isso nao vale a pena querer apressar.

Bel, segundo me disseram 2 dermatologistas não é possível usar laser nos pelos das orelhas nem na sobrancelha.

Lilly Rahy disse...

mto bom ver posts com conteúdo verdadeiro.. Pois a gente que é profissional da área lê cada coisa em blog que até deus duvida... rsrsr Realmente o Duet é o melhor e de fato com apenas uma SS já faz toda a diferença, e com muito menos dor, pois ele hj tem um sistema de vacuo que pega todos os pelinhos daquela área sem erro, sem necessidades de 10 "tiros" para acertar um pelo... recebo muitas reclamações de quem fez LIP (luz intensa pulsada) pois com pouco tempo volta mesmoo!! Eu trabalho com o Duet (tenho clinica de estética e aplico o Duet) e minhas clientes amammm!!! Parabéns pela veracidade!!!

Alice Mara disse...

Bel, tive que parar um segundinho e deixar um breve comentário.. Há dias estou acompanhando o seu blog. Na verdade, nunca fui adepta de blogs e dificilmente vejo algum. Até que, por acaso, achei um post sobre o Phytopolleine (eu estava cotando para comprar) e, a partir daí... bom, não preciso nem falar o tamanho do estrago, rs. Confesso que me rendi e estou olhando seus posts toda semana (isso é péssimo, pq já comprei dois produtinhos novos que eu não conhecia!! rs).
Pois bem, registro aqui meus parabéns, pois vc é ótima, aborda os temas de uma maneira simples e engraçada, e sempre traz alguma novidade boa. As considerações sobre a depilação são excelentes e esclarecedoras. PARABÉNS!
Por fim, deixo como minha dica de beleza (diga-se: inseparável) os produtos da Adcos. Tenho alguns queridinhos, mas todos são muito bons. A empresa é nacional, mas a qualidade supera expectativas.
Vale a pena vc experimentar.
Abraços

Blog da Bel disse...

Muito obrigada alice!!!
eu adoro a adcos o unico problema e que acho caro e os cremes de corpo no verao aqui do rio derretem comigo... mas eles sao excelentes produtos nacionais!!! adoro tambem!!! curiosamente usava os muito em portugal, la eles deixavam a pele um luxo sem colar... vai entender neh??? rsrsrsr

um beijo!!!

Anónimo disse...

Eu fiz 5 sessões nas axilas + virilhas na Clínica do Pelo (têm uma promoção em que fica 49€ por sessão essas 2 zonas) e foi a melhor coisa que fiz! Já acabei essas sessões há mais de 1 ano e nas virilhas não cresceu pelo nenhum, enquanto que nas axilas só cresceram meia dúzia e muito mais finos do que antes... desde então, só voltei lá mais uma vez para eliminar esses pelos e a ideia agora é essa: fazer só 1 sessão por ano de manutenção. Compensa imenso!

Já as pernas, também comprei um pack "ao engano" noutra clínica, pois estava publicitado que era laser, mas, na verdade, era luz pulsada... tendo eu já feito laser, apercebi-me logo da diferença, reclamei e devolveram-me o dinheiro. Assim, as pernas continuo a fazer com cera até que baixem os preços do laser para essa zona, porque depois quero fazer também :)

Happiness For 2 disse...

Faço na Clínica do Pêlo e ADORO!!

Têm pacotes com preços acessíveis e a mim só me dói na virilha! Axilas e meia perna não dói nada!!

Óptimo post!!

Isa disse...

Também fiz na clinica do pelo com optimos resultados mas atençao aos preços, nunca é o que parece!
O preço da virilha inclui apenas aquela linha junto a perna, quando fui pra fazer cavado tive que pagar mais 2 zonas, ou seja, 3x o preço publicitado!

Tati Lara disse...

Bel, como eu tinha escrito no primeiro comentário, hoje eu fiz a minha primeira sessão de laser ever! Tenho que confessar que AMEI! Fiz na axila e foi a de Diodo também. Foi muito rápido e não doeu nada. A sensação que eu tive era de uma pinça puxando os pêlos. Me arrependo de não ter feito antes....ahhahaha..

bjos

Iza Landeiro disse...

Estou fazendo foi minha primeira sessao, ao final do tratamento, volto aki p falar
http://gordinhaextravagante.blogspot.com.br

Corpo e Movimento- Fisioterapia e Bem-Estar disse...

Eu fiz axilas e virilhas na Clinica do Pêlo há uns 4 anos. É a laser e doí. Mas vai doendo menos a cada sessão porque deixa de haver pelo. Chegaram a queimar-me umas 2 vezes mas porque estava mais bronzeada e aumentaram a intensidade. Os resultados são espetaculares e também tenho que fazer uma manutenção anual. Eles hoje em dia têm preços mais acessíveis. Cheguei a pagar 45€/sessão agora acho que está nos 29€. A concorrência fez-los descer os preços. Mas recomendo. A ideia que tenho da luz pulsada (ou fotodepilação) é que não é tão rápida em termos de resultados ou duradoura. Mas nunca experimentei. Aconselho o laser.

Marta disse...

Pois eu fiz foto depilação e já sabia que era completamente diferente de depilação a laser. Foto depilação é para um tipo de pêlo diferente (mais fraco e claro). Eu fiz várias sessões, na altura resultou, mas o facto é que não é mesmo definitivo. Já voltou praticamente tudo. Agora vou ter de procurar uma no Porto ou em Vila Nova de Gaia (onde vivo), pois vim a saber, pela própria funcionária da clínica onde ia, que a máquina ultimamente não estava a levar a manutenção que devia e por isso ia na 12ª sessão e ainda precisava de mais sessões. É preciso ter bastante cuidado, gastei bastante dinheiro para não ficar com o trabalho completo. Escusado será dizer que fiquei furiosa quando a mesma me confidenciou pois já andava a achar estranho continuar a precisar. Quando a clínica abriu notei resultados muito rápidos e depois foi decaindo...por isso, tenham cuidado com as clínicas que escolhem meninas! ;)

Anónimo disse...

ola boa noite meu nome e anilda gostaria de receber algumas orietacoes como fazer depilacoes Laser de Diodo. se e possivel quero que vcs manda-me tudo para meu email posso ate ir ao encontro de vos afim de fazer tratamento ,quero saber onde fica situado no brasil nos aredores da fortaleza ,quanto custa cada seccao,quanto tempo demora e qual e epoca mais propicio. avelino.moreira@student.unicv.edu.cv

Bruna disse...

Uma dúvida: quanto tempo demora a saber se uma sessão de depilação a laser fez efeito? Fiz minha primeira sessão 6ª feira. Mas já ouvi tanta história que fico na dúvida se o teoricamente laser díodo que usaram é mesmo laser ou se afinal fiz fotodepilação sem saber.
O tratamento foi rápido (20/25minutos por perna inteira, axila e virilha completa)e máquina que usaram emitia flashes vermelhos e dava uns "choques quentes" (um pouco doloroso nas virilhas, mas nas pernas só senti calor).
Beijo! =)

Blog da Bel disse...

Bruna, eu vi efeitos logo na 1 sessão! Demorou uns 15/20 dias para os pelos começarem a cair e as casquinhas (crostas) começarem a sarar! Sei que a primeira vez que fiz minha meia perna demorou mais de 40 minutos e doeu muito mas as técnicas evoluem! Hoje em dia em 30 minutos minha meia perna está feita! Até porque já tenho pouquinhos pelos!

Espero ter ajudado!

Beijo

Rita disse...

Boa tarde,
Eu comecei hoje a fazer depilação com laser diodo no body plaza. Eles tinham uma promoção em que poupavamos mais de 2000€, ou seja, podemos fazer depilaçao no corpo todo, temos 10 sessºoes e só paguei 250€
Já alguem fez depilaçao a laser no body plaza?
Ainda nao vi nenhum resultado, os pelos continuam cá todos, fiz pernas inteiras, virilha completa, axilas e buço. Não sei se é suposto notar tão rapidamente alguma diferença, embora a esteticista me tenha dito que ainda nao ia ver nada.
Como sei se estou a ter resultados?
A minha proxima sessão está marcada para Janeiro, no entanto, se já alguem tiver feito depilaçao nesta clinica que fica no Picoas plaza, agradecia que me dissessem se aquilo é de facto laser diodo (eles dizem que sim, mas achei muito barato e muito rápida a sessão), e quando começo a notar difereça nos pelos, porque até agora estão na mesma.
Já agora, só dizer que senti pouca dor nas pernas e no buço, mas que nas axilas e virilhas doeu sim, embora nada insuportavel.

Muito obrigada

Anónimo disse...

Olá Rita,
Eu tive a minha primeira sessão no dia 9 de novembro no body plaza.
Também não notei nada ainda mas elas lá dizem que leva uns 20 dias ainda para se começar a notar algo que é quando o pêlo começa a cair. Tenho uma colega k já fez 3 sessões e também diz k ainda leva uns dias valentes a notares diferença! Mas vamos lá ver o que acontece!

Anónimo disse...

Obrigada. Faz na 3ªfeira 15 dias que fiz a depilação lá, e honestamente ainda continuo sem notar nada, só nas axilas é que me parece terem já começado a cair os pelos.
Uma outra questão que tenho é, como no braço tenho pelos finos, a esteticista disse que não valia a pena depilar com laser porque não ia ver resultados. Qual o melhor metodo para depilar os pelos dos braços que mesmo sendo finos são escuros? Há algum laser que dê para este tipo de pelos?

Anónimo disse...

Olá, agora estou indecisa pq há uma promoção muito boa (acho eu!) no boody plaza com laser diodo e tenho outra um pouco mais cara em outra clinica mas é a laser alexandrite o que será mais eficaz?
Plaesssseee ajudem-me :D

LT disse...

Olá Bel, eu li o teu blog e gostei muito, pois ajudou a esclarecer algumas das minhas dúvidas em relação à depilação a laser. Gostava de saber se me souberes responder, se fazendo a depilação a laser de Diodo ou a laser Alexandrite, que pelo que percebi dizes serem as melhores e terem praticamente o mesmo efeito, se a dor é maior o igual à que sentimos quando fazemos a cera, embora saiba também que isto depende de pessoa para pessoa, entre outras coisas como já referiste, mas pela tu experiência, o que achas?

Blog da Bel disse...

LT, é uma dor diferente! A depilação com cera é uma dor mais suave mas que demora mais, e, pior, tem de ser todos os meses... No meu caso, era de 15 em 15 dias!!! O laser é uma dor mais forte mas é rapido, tipo uma picada! Uma axila demora nem 5 minutos a fazer! E, melhor parte, com laser o pelo desaparece!!! Entao é uma dor que vale a pena suportar!!! Mas sim, para mim é bem pior que a cera! No entanto tenho amigas que nao sentiram dor com o laser, eu senti muito em algumas areas, em outras nem por isso. Uma opçao e diminuir a potencia do laser para nao sentir dor!

Beijocas

LT disse...

Olá Bel, desde já obrigado pela resposta ao meu comentário e questão de ontem!!! De facto, uma opção pode ser sim diminuir a potencia do laser, mas isso fará também com que eu tenha que fazer mais secções, de modo a obter o resultado esperado, certo? Já agora tens conhecimento de algum creme ou gel que sirva de anestesiante, que eu possa aplicar antes de fazer a depilação a laser?

Blog da Bel disse...

LT, creio que não tanto, mas acho que o mais indicado será falar com uma profissional! Da ultima vez que fiz laser, semana passada, estava a dor muito e ela diminuiu e nem por isso os pelos vao voltar!

No post eu falo sobre os cremes anestésicos, na atualização! Remeto para um post sobre eles ate!

Beijocas

LT disse...

Bel, ok... muito obrigado uma vez mais pela tua resposta e explicação à minha questão!!! Agora tenho que ver se encontro alguma clinica que tenha o laser de Diodo ou Alexandrite, e de confiança também, aqui por Coimbra, a ver se faço a depilação a laser!!! Obrigado!!!

Beijocas :D

Blog da Bel disse...

LT, no post "Roteiro da beleza em Coimbra", alguém nos comentários falou de clinicas boas de depilaçao a laser em Coimbra! Ve aqui:

http://www.blogdabel.com/2012/07/roteiro-de-beleza-em-coimbra.html

beijocas

Anónimo disse...

Oi, tudo bem? Eu estou desesperada para usar esse laser, fiz uma grande besteira em minha vida, e agora sofro com isso.. Será que esse laser funciona se os pêlos for pretos e finos? Por favor me ajuda! Obg.

Blog da Bel disse...

Ola!

Sempre escutei que o laser funciona melhor em pelo escuro e grosso mas com as evoluçoes da estetica, hoje em dia acho que todos os pelos podem ser depilados com laser! O ideal e falar com uma profissional!

Espero ter ajudado!

Beijo

Anónimo disse...

Queria muito fazer esse tratamento, mais não sei qual clínica mais confiável, qual melhor médico, não conheço nenhum, tenho que mancha minha pele, pois vou fazer no rosto.. Vc conheçe alguem em Sp? Bj

Anónimo disse...

Queria muito fazer esse tratamento, mais não sei qual clínica mais confiável, qual melhor médico, não conheço nenhum, tenho medo que mancha minha pele, pois vou fazer no rosto.. Vc conheçe alguém em Sp? Bj

Anónimo disse...

Bel acabei de ler o seu post (sei que vou bem tarde). Ontem fiz depilação a laser em Espinho (Portugal), onde vivo actualmente. Foi maravilhoso, é um novo laser de diodo dos mesmos fabricantes do Alexandrite mas é indolor. Não vão acreditar mas não senti nenhuma dor durante todo o processo. Elas passam o gel anestesiante antes e a máquina foi concebida para não doer e para não queimar (pelo que dizem é a única máquina que realmente é segura para peles negras). Se quiserem procurar é a eLase da Candela. Pelo que pesquisei na Internet é o último grito do laser: óptimos resultados sem dor! O problema é que semana que vem estou indo para o Rio de Janeiro trabalhar e só devo voltar a Portugal dentro de um ano. Gostaria de continuar o tratamento aí mas não encontro nenhum local que trabalhe com essa máquina (queria muito continuar fazendo com ela porque é perfeito!). Alguém tem conhecimento de uma boa clínica no Rio que trabalhe com um bom laser de diodo indolor? Ou pelo menos um que resulte mas que não doa muito?

Anónimo disse...

Se quiser fazer uma publicação sobre este tipo de laser, uma vez que vejo várias leitoras interessadas no assunto, o link que fala do assunto é este:
http://www.candela-portugal.com/ver_laser.php?id_laser=37
A clínica onde fiz é a
Corporal-Centro de Estética e Terapias e fica em Espinho. Se alguém quiser o contacto pode pedir aqui no blog que eu dou.

Anónimo disse...

Olá a todas ei inicei ontem a 1ª sessão de depilação definitiva no body plaza e fiquei um pouco desconfiada uma vez que foi super rápido e depois também porque a técnica disse que aquela máquina não era a de diodo mas que apresentava os mesmos resultados e eis que enviei um mail para lá para me informar ao que me responderam:

Temos de facto 2 aparelhos de momento a operar na clinica.

A sala 4 onde realizou a sua sessão, conta com a tecnologia Nd/yag, que é a última maquina de tecnologia mais recente, que a clinica adquiriu.

Esta tecnologia, ainda nem tem preçário, mas irá ser mais cara que o díodo, porque é de facto mais eficaz, em menos sessões, menos dolorosa e com mais potência de disparo.

Neste momento e como a máquina chegou há muito pouco tempo, alguns clientes estão a ser atendidos nessa tecnologia, enquanto a nossa 2ª máquina de díodo está em reparação, sendo assim beneficiados por um tratamento mais eficaz e mais caro, pelo mesmo valor do díodo.

Contudo se preferir manter se apenas na tecnologia díodo, posso deixar indicação na sua ficha de cliente, para que realize apenas nessa sala/tecnologia.


Será que alguém me sabe dizer se conhece esta nova tecnologia?

Obrigada
Tânia

Anónimo disse...

Olá! Gostaria de tirar uma dúvida sobre a depilação a luz pulsada. Realizei duas sessões desta depilação na axila, virilha completa e perna. Na primeira sessão até notei algum resultado, mas na segunda não percebi diferença alguma, andei lendo muito a respeito do tratamento e não tenho a intenção de continuar, mas como não consigo pagar a depilação a laser agora, vou continuar a depilação com cera, como fazia anteriormente. O meu medo é que os pelos cresçam com mais força. Apesar de não acreditar muito nesta hipótese, fiquei com esta pulga atrás da orelha depois que a funcionária da clínica onde estava fazendo a depilação a luz pulsada me disse isto. Bel, existe esta possibilidade? Há a chance dos pelos crescerem em maior quantidade do que eu tinha antes destas duas sessões?
Obrigada,
AC.

tamyris pimenta disse...

Bel, nunca tinha lido o seu blog e ontem procurando sobre depilação definitiva com laser de Diodo achei o seu blog e já marquei uma avaliação com a DepiLeblon para hoje... Estava com medo, e quero confirmar com você se realmente obteve resultado fazendo a depilação lá, pois passei pelo mesmo problema que você, paguei um pacote de 10 sessões de depilação e no final do pacote é que reclamei o motivo de não estar vendo resultado algum e me informaram que era luz pulsada, odiei o resultado e fiz no pescoço e virilha e sou "branquela", mas como toda descendente de portugueses tenho cabelo muito cabelo e é bem escuro e nem assim obtive resultado.
Gostaria de saber se posso confiar nos resultados da depileblon, pois não quero gastar mais dinheiro a toa...

AC, respondendo a sua pergunta, eu fiz 10 sessões de luz pulsada e não tive resultado e fiz na virilha e no pescoço... Não virilha não vi diferença nem de ter aparecido mais e nem menos, só ficou mais grosso pq antes era bem fininho (mas o fato de ficar grosso acredito q tenha sido por causa da gilete), mas no pescoço engrossou mais do q já era e realmente apareceu mais mais pelos, não posso dizer se cresceu mais rapido, pq sempre fazia com cera e é claro q se for comparar a cera com a gilete, vai crescer mais rapido com a gilete... Após fazer as 10 sessões q não resolveram, voltei a fazer depilação a cera e esta demorando a crescer como antes sempre cresceu...

tamyris pimenta disse...

Tania, eu tb encontrei algumas clinicas que utilizavam essa maquina e em todas elas a depilação era mais barata, de fato essa máquina é mais recente do que a de diodo, porém é mais especifica para peles morenas e negras e pelo que li ela não é totalmente especifica para depilação... Por isso preferi fazer a de diodo...

Segue uma reportagem q li...
http://estilo.uol.com.br/ultnot/2008/07/03/ult3617u5446.jhtm

Abs,
Tamyris

Heloisa disse...

Olá...

Gostei muito do blog...

Gostaria muito de saber s posso ficar puxando os pelos com a mão e sem pinça???
Bj

Anónimo disse...

Faço na clínica do pelo no Porto edificio Oceanos e em Braga campo da Vinha... ja há mais de 3 anos... e faço orelha.
Clinica do pelo usa o laser mais avançado o alexandrite... alguem sabe onde posso encontrar aqui no rio de Janeiro?

Anónimo disse...

gente, fiz hoje a depilacao com laser de iodo na depileblon e estou super encucada: primeiro, nao senti nem um tico de dor, normal gente? e segundo que a propria mulher falou que depois de terminadas as sessoes provavelmente teria que voltar de 3 vezes por ano a 1 ano, que dependia da pessoa. Fiquei tipo, oi?? mas ja tava fazendo.. é isso mesmo?

Blog da Bel disse...

Anonimo, mais ou menos isso! Cada caso e um caso! Eu faco de 6 em 6 meses mais ou menos, o pelo nao some todo mas o que persiste e cada vez menos! ;)

Eu sinto muita dor! Mas na perta nem tanto, pior d virilha.......

Bjocas

Anónimo disse...

Estava fazendo Fotodepilação perto da cidade onde moro na Dr Pello, antes da minha ultima sessão os pêlos estavam de volta, reclamei e ate agora não me deram resposta! Um abraço

Aline disse...

Adorei o post!
Estava andando pelo Leblon esses dias e recebi um Folheto da Depileblon. Como não sabia o que era "Laser de Diodo" pesquisei no google e encontrei seu blog. Para minha surpresa você estava indicando a Depileblon.. Agora vou mais confiante!

Anónimo disse...

eu fui fazer na clinica do Flanklin Carneiro em Botafogo e arrumei zilhoes de queimaduras e pernas marcadas para o resto da vida!!! Desaconselho totalmente esse lugar! Tipo açogue mesmo!

stiforp disse...

Olá Bel! Adorei seu blog! Parabéns, muito informativo mesmo!!! Mas gostaria de uma ajudinha, e sua opinião. já fiz luz pulsada e realmente não tive resultado satisfatório, só perdi meu tempo e dinheiro indo nas sessões. Então, estive olhando alguns aparelhos caseiros de lazer de diodo e queria saber se vc tem alguma opinião sobre este "Rio Salon Laser Hair Remover Scanning x20" A verdade também, é que sofro de uma certa falta de paciência pr ir fazer sessões, então fazer em casa pr mim é uma boa ideia. Sou meio que independente nestes assuntos, unhas, cabelo, depilação, etc...rsrsrsrs...meu esposo me chama de Bombril 1001 utilidades!
Então, o que achas? Pode me dar um Help neste assunto?

Blog da Bel disse...

Bombril 1001 utilidades e o melhor apelido ever! hahahahahahahah bom eu acho arriscado fazer sozinha... A depilação a laser de diodo e um tratamento que deve ser feito por um medico dermatologista ou, numa clinica onde haja um medico que tenha orientado outros profissionais formados a fazer. Eu ja fiquei toda manchada mesmo fazendo com uma medica!!! No entanto acho que as maquinas mais potentes de laser sao de venda exclusiva a medicos e clinicas medicas (e carissimas, tipo mais de 50 mil!!!) entao essas que voce tem acesso como consumidor final acho (so acho) que devem ser mais fracas...

Espero ter ajudado!

Beijocas

Anónimo disse...

Meu nome é Patricia. Me ajudem:
Oi bel! preciso de sua opinião. Há 1 ano começei a ter pelos escuros e grosso no queixo devido a problema hormonal! Estou fazendo tratamento. Iniciei a depilação definitiva no rosto, na BEAUTY SKIN em Maringa PR, disseram que é laser de diodo, porém já fiz 3 sessões no queixo e não senti diferença! Isso é normal? Alguém conhece essa franquia de depilação?

Anónimo disse...

E em Lisboa? Tenho pelos brancos e grossos.. Disseram-me hoje que o laser diodo funciona. É verdade?
MC

Maria disse...

Ola Bel
Tambem queria resolver a questao dos pelos. Faço com cera á varios anos e crescem na mesma grossos e em pouco tempo e desencontrados e tambem encravam muito, e ate a propria cera vai deixando marcas na minha pele.
Tenho andado a ler muitos posts positivos na internet sobre depilaçao a laser. As melhores opinioes ate agora tem sido sobre a CLINICA DO PELO porque usa o laser Alexandrtite. O Laser de iodo nao conheço.
Queria saber se tanto um como outro sao eficazes e se o laser no geral vai eliminando as manchas que a cera fez ao longo dos anos.
Na zona de Lisboa onde aconselha fazer??

Tatiana disse...

Olá, tb faço a depilação com laser de Diodo na Depileblon. Gostei mto de lá, o atendimento é ótimo e elas parecem realmente super entendidas. To fazendo axilas e virilha cavada, os pelos das axilas já se foram em 4 sessões, porem a virilha já estou na 7ª e ainda tem muitos. Vc lembra quantas sessões fez até que se acabassem??

Anónimo disse...

O meu nome é Maria, comecei a fazer em finais de Junho na Clínica do Pelo (o pacote axilas + virilhas = 39 euros), é laser Alexandrite, consultei muita informação na net antes de me decidir, o laser Alexandrite parece ser o mais evoluído, o facto é que eu fazia as axilas com gilette dia sim dia não (porque faço ginásio) e desde a 1ª sessão que não acreditava...quando fui fazer a 2ª sessão passado 1 mês e 1 semana não tinha + do q 2 ou 3 pelos, ontem fiz a 3ª, e agora só me marcaram para daqui a 1 mês e 3 semanas, espectacular, as virilhas a mesma coisa (fazia a cera, durava muito pouco), vou aguardar pelo inverno para fazer as pernas. Disseram-me que doía mais nas virilhas que nas axilas, mas comigo não foi assim; a dor nas axilas é perfeitamente suportável, aliás eu acho que o puxão da cera é muito pior, nas virilhas custou ainda menos e é tão rápido...Estou muitíssimo satisfeita!

Blog da Bel disse...

Tatiana,

cada corpo, e cada pelo tem uma resposta diferente! Por exemplo, a minha axila sumiu em 3/4 sessões! Mas nao fiz uma sessão por mes, fiz a primeira sessão e somente passado um ano a segunda sessao quando voltei a ter pelos! Eu nao gosto de fechar pacote por esse motivo, so vou fazer quando os pelos aparecem!

beijocas

Anónimo disse...

Olá!
Comprei um voucher na Groupon para fazer 6 sessões de depilação a laser deiodo nas axilas e 6 nas virilhas, na BodyPlaza, mas começo a ficar preocupada depois de ler alguns dos vossos comentários aqui. Algumas de vocês que já foram à BodyPlaza ainda não viram resultados. Isto continua a acontecer? Obrigada!

Anónimo disse...

Olá.

Encontrei um pacote com um preço interessante de depilação a laser Alexandrite na Beauty in Body. Alguém conhece esta clínica?

Obrigada

Anónimo disse...

Olá, eu estou a pensar começar um tratamento laser.Sou rapaz e tenho bastantes pelos nas costas e ombros(barriga e peito não me apoquenta muito), mas acontece que estou bastante apreensivo quanto à efetividade do tratamento(pois o preço é elevado), pelo que ouvi só me agradou o light sheer e sei de duas clínicas em Lisboa: a Milénio e a Laser Plus. O laser tem resultados totais e definitivos?Ao fim de quantas sessões nestas zonas?Pode parecer uma frivolidade mas este é um problema para mim e mina-me a autoconfiança, pois habituei-me a ter um corpo bem desenhado e gostava de voltar a orgulhar-me dele, não por uma questão de exibicionismo, mas por uma questão de autoconfiança

Blog da Bel disse...

Anonimo,

eu acho que ele é quase definitivo uma vez que é dificil acabar com todos os pelos e penugem mas pelos meus resultados e das minhas amigas e possível acabar com mais de 90% sim! Sobre o numero de sessões, como escrevi no post realmente depende de muita coisa, mas quanto mais grosso e escuro for o pelo menos sessões sao necessarias! Acho que realmente e um tratamento que vale muito a pena!

Beijo

Bel

Anónimo disse...

Olá Beel... pesquisando sobre depilação a laser encontrei seu blog, é a primeira vez aqui, adorei o post, foi muito útil pra mim. Queria saber se vc notou alguma diferença na cor da pele, tenho as axilas um pouco mais escuras que minha pele devido a depilação de anoos com lâmina, e já ouvi falar que a depilação a laser ajuda a clarear essa macha escura, mito ou verdade?

Blog da Bel disse...

Anonimo, clareia muito!!!! Acho que a escuridão sao as raizes dos pelos em baixo da pele! ;)

Beijocas

Anónimo disse...

Estou satisfeita com o laser alexandrite na Clínica do Pêlo, no entanto, mantenho necessidade de lá ir de 3 em 3 meses após 2 anos de tratamento. Vi que a Beauty in Body Plazza tem uma boa promoção para laser alexandrite (supostamente o mesmo da Clinica do Pelo), alguem tem experiência? teve resultados bons?
Obrigado
Daniela

Mih disse...

Olá! Sou muito morena, tenho muito pêlo e estou à procura de um bom sítio para fazer depilação a laser :)

Li um comentário sobre a clínica em Espinho, mas não consigo encontrar o contacto no google. Será que podem partilhar essa informação comigo?

Sem ser esse, alguém sabe onde posso fazer laser de díodo na zona do Porto?

Beijinhos <3

Anónimo disse...

Olá a todas, sou esteticista e antes mesmo de entrar nesta área fiz sessões de fotodepilação e o pelo acabava sempre por voltar, até que comecei a fazer na clinica do pelo e diminuiu em 50% os meus pelos. Agora trabalho com o laser de díodo e não tem comparação, temos resultados logo na primeira sessão e na 2ª sessão particamente não temos pelo nenhum, ou seja com muito poucas sessões ficamos sem pelo, e apenas temos de fazer manutenção anual a uma penugem ;) Se precisarem procurem no Atrium Saldanha(Lisboa) a clinica Arquitectura do Corpo!

Anónimo disse...

Ei, parabéns pelo blog. Já estou na decima sessão praticamente de fotodepilação na Não Mais Pelo e, apesar de ter diminuído consideravelmente os pelos, ainda não acabaram. E pasmem, percebi que uma das axilas realmente está com uma mancha igual ao formato do aparelho. Já marquei com a coordenadora pra ver o que me dizem já que informam no site que têm assistência médica e inclusive informam o CRM da médica responsável. De qualquer forma, peço que me informe se conhece algum dermatologista bom em BH para que eu possa buscar orientações.

Cristiana Fontes disse...

Bem....sobre a depilação a laser há muito a dizer....Eu experimentei a primeira vez numa clínica em Coimbra e não resultou de nada....O pagamento era feito por minuto (??) em casa sessão....Achei muito estranho, mas experimentei...Claro que não deu bom resultado, continuava com pelos...Depois percebi que o «laser» era luz pulsada...:s!Após esta (má) experiência fui tentar outra clínica que utiliza o laser diodo....Aí sim!É mais caro, verdade, mas tem muito bom resultado ;)!Fiz axila primeiro e agora faço virilhas...De notar que os resultados nas virilhas são muito mais eficazes (e rápidos) do que nas axilas, mas é comum ser assim!Faço Laser na Clínica D´epilação Laser em Coimbra e recomendo a 100%.

P. Correa disse...

Ola blogueira, estava lendo seu blog pois estou querendo comprar uma maquina de depilacao a laser para ganhar dinheiro...e me parece que voce entende disso. Eu estou querendo comprar uma maquina boa e barata. Eu tb ja usei a lighsheer (diodo), e achei fantastica, muito melhor do que ipl, vale a pena, mas queria saber oque faz de uma maquina para que ela seja boa? Sera que a mais cara eh a melhor ou existe uma barata e boa mas que nao seja tao famosa, divulgada, as vezes o dono de tal maquina seja pobre e esteja fazendo um pequeno investimento numa coisa boa e barata, pois talvez nao custe caro pra fazer tal maquina, qual seria o segredo?Pois a marca de um produto nem sempre determina a qualidade do mesmo, acredito que exista maquinas tao boas, bem mais baratas...Se a gente entendesse o segredo dessas maquinas, poderiamos abrir um salao de laser e ganhar muito dinheiro! Eu fiz IPL tb e achei menos eficiente e mais doloroso, mas tambem fez efeito, ajudou a acabar de matar meus pelos por um bom tempo, mas eu ja havia feito 2 secoes de lightsheer, entao pode ser que nao seja tao bom sem ter usado o outro antes, mas quem sabe? o importante eh que o pelo morra, mesmo que demore mais com uma maquina mais barata, pelo menos voce pode cobrar menos de suas clientes...ta me entendendo? Onde posso ter informacoes desse tipo? Muto obrigada!

Cátia Moreira disse...

Olá iniciei na Body Plaza a depilação a laser díodo (a promoção que tem de 1h por 30 €), fiz a 1a sessão há 4 dias perna inteira, vrilhas e púbis, confesso que estou um pouco preocupada pois estão a começar a crescer os pêlos e sinto que estão bastantes grossos ( tive que meter Gillette como recomendado antes do laser) , esta situação é normal? O pelo cai ao fim de quanto tempo? Tambem achei estranho a sessao ter durado cerca de 20min para estas zonas todas, sabem me dizer se também é normal? Obrigada

Rachel Guerra disse...

Oi axei este Blog por acaso,olha eu fiz duas sessões de laser no buço com a fotodepilação axei muito bom!!!diminuiu muitooo msm,agora fiz a primeira na virilha e não vi nada de "anormal"ainda, gostaria de saber se isso é normal na primeira sessão!bjao.

Anónimo disse...

Olá Cátia Moreira, gostaria de saber a tua opinião sobre a Beauty in Body Gran Plazza no Porto, se resultou a depilação lá, pois comprei agora para fazer a depilação laser Alexandrite. Mais alguém tem experiencias neste local do Porto?

Vania santos silva disse...

Oi, eu sou brasileira, e há muito pensava em fazer depilação a laser, mas sempre adiava. Estou há dois meses em Coimbra (ficarei até 2017, quando término meu doutorado) nunca havia tido tantos pelos encravados, talvez devido ao uso constante de meias por conta do frio, hehe. Hoje tomei coragem e fui até a clínica onde a Dra. Margarida Robalo atende e marquei uma sessão para meia-perna, axilas e virilha, ela foi super simpática, vamos ver se funciona, disse a ela que a procurei depois de ver a recomendação nesse blog. Beijos.

Blog da Bel disse...

Oi Vania! Ai que bom que encontrou uma pessoa da minha confiança! Nossa que saudades da Dr. Margarida, tem muito tempo que nao a vejo, mais de 6 anos... Quando for la de um beijo meu e pede o email para ela para eu lhe dar um oi! Ou pede para ela entrar em contato comigo por favor! :)

Boa estadia na minha terrinha!!! :)

Beijao

Anónimo disse...

Ola bel. Estava interessa em comprar uma máquina a laser domestica, o laser é de diodo mas eles dizem que como é domestico nao necessita de oculos de protecção nem de gel anti.dor. no entanto, nao sei se será verdade assim como se nao me fará marcas. Eu ja fiz a laser sessoes so que ja estava num patamar muito caro e desisti. Nao senti dor, mas o creme ajudava por ser frio... devo ou nao comprar? Obrigada.

Blog da Bel disse...

Anonimo, vou ser super sincera, acho loucura fazer esse tipo de tratamento em casa sozinha sem acompanhamento profissional, mas como ja disse em cima, as boas maquina de laser (tanto em potencia como em seguranca etc) sao apenas vendidas a medicos/clinicas medicas credenciadas entao nao acredito que essa que lhe vendam seja tao potente a ponto de fazer queimaduras por exemplo! Mas tambem pode ser fraquinha no quesito principal de acabar com os pelos... Ate pelo fato de nao ser necessario usar oculos de protecao e porque e um laser bem bem bem fraco...

Espero ter ajudado!

beijocas

Anónimo disse...

Muito obrigada:)
A questao é como ia ser minha poderia usar sempre que quisesse sem ter que fazer a cera, ja que sou muito sensivel à dor. Mas fiquei na dúvida por ja ter feito sessões e ver que um erro e ficava queimada , sei que é um pouco loucura ainda que o investimento recompensasse atendo ao que iria poupar.
todavia, fico muito grata pela pronta resposta, adoro o seu blogue, revejo.me muito em si.
Tambem estudo direito em coimbra, adoro cremes e maquilhagem, mas estou sempre à espera dos produtos ideias atendo à textura da minha pele, exigente.
muito sucesso.

Blog da Bel disse...

Anonimo, e um barato que pode sair caro! Mas se for ate uma clinica e fizer algumas sessões deixa a cera tambem! Sera um investimento da mesma forma mas com uam profissional do seu lado que a vai orientar! E mais, se tem a pele sensivel a dor da cera... tambem podera ter a do laser!!!

beijocas

Anónimo disse...

Bel preciso urgentemente de sua ajuda! Vou fazer depilação laser diodo já este mês e preciso de saber quando é que tenho que fazer a depilação com a gilette antes da 1ªa sessão (eles disseram 3 dias antes mas acho que em 3 dias os meus pelos não vou crescer o suficiente e depois tenho que pagar mais sessões para acabar com os pelos) Beijinhos e obrigada por partilhar a sua experiência
Marta

Blog da Bel disse...

Marta, eu raspo sempre um dia ou dois antes de ir depilar com laser. Esse seu receio em nada vai interferir com o numero de sessões, o laser queima a raiz, o que esta por baixo da pele, entao pouco o nada interessa o que esta ca fora. Mas quanto menor estiver ca fora menos doi...

beijocas

Anónimo disse...

Oi, fiz minha primeira sessão e depois de 7 dias só de puxar o pelo já saia, será que tem perigo ficar puxando mesmo que seja com a mão e não com a pinça ?

Anónimo disse...

Bel obrigada pelo conselho já fiz a primeira sessão há uma semana mas ainda não me caiu nenhum pelo, será que foi eficaz? Também gostaria que me esclarece-se outra dúdiva, quanto tempo tenho de deixar passar até poder voltar a apanhar sol outra vez? Fiz depilação no buço e pernas.

Beijinhos e obrigada!

Marta

Anónimo disse...

Bom dia. Eu comprei o pack no Beauty in Body Plazza (http://beautyinbodyplazzace.wix.com/beautyinbodyplazza) e fiz uma sessão, hoje liguei para marcar a segunda e os número aparecem como não atribuídos. Desloquei-me à loja e está fechada com papel a tapar a porta. Mais alguém nesta situação? O que me aconselham a fazer?

Anonimo disse...

Anónimo: em relação ao Pack que compras te na clinica Beauty in Body, se for em lisboa, a morada é na Rua Conde Redondo, nº15 a 17 e 19 e o nº de telefone é o 213540393 , espero ter ajudado.. Alguém ja experimentou esta clínica ou conclui la algum tratamento? viram resultados?

Anónimo disse...

Anónimo....estamos na mesma situação... eu tinha uma sessão marcada para sábado dia 8/3/2014 no Beauty in Body no plazza no Porto e no dia anterior enviam uma msg (tarde e a mas horas) a pedir desculpa e a desmarcar dizendo que iriam entrar em contacto no fds para remarcar....até agora ....continuo à espera, sei que mudaram de instalações para Gaia mas os nºs de telefone...ninguém atende, embora eles continuem a publicitar os seus serviços na Grupon.
Já lá fiz uma sessão mas como já tinha feito cá em Coimbra sabia como é que as coisas se processavam....bem....digamos que foi um bocado a despachar (desta vez.. se houver não é verdade) não será assim dado que....se fica com "ilhas" de pêlos.
As coisas processam-se da seguinte forma: as funcionárias devem com um lápis branco demarcar as zonas (e pintar os sinais senão os mesmos são queimados o que não fizeram) e respeitar essas mesmas zonas fazendo com a máquina os disparos ( no laser não funciona como na luz pulsada que o disparo atinge o sitio + alguma zona envolvente, no lazer só se vêm resultados no sitio onde o disparo é feito, embora se veja luz...a mesma não mata o pêlo). Agora ...como já referi...nos sítios onde foi disparado...viu-se resultados mas...como não me delimitaram a zona (fizeram a olho) há ali umas falhas.
Agora estou a espera que me remarquem novamente espero não ter queimado € já que ninguém diz mais nada Grrrrr., no verão já não interessa não é verdade?!

Anonimo disse...

Eu vou fazer a primeira depilação na Beauty in body em Lisboa dia 30/05... depois conto te como correu... já ando a fazer a depilação na zona do pescoço na clínica do pelo.. logo sei mais ao menos como se processa.. Porem na clinica B. in Body quando questionei quanto tempo demorava a sessão, disseram 30 minutos, achei irrisório, visto eu ir depilar, pernas, axilas, virilhas, cara etc.. (pelos nao me faltam :D).. enfim...Espero que não tenhamos sido enganadas, pois não quero estar a gastar mais € noutra clínica para remediarem os erros desta..

Bianca Angelice disse...

Acabei de ligar para a Beauty in body em Lisboa como se fosse uma cliente sem voucher e disseram-me que havia disponibilidade somente para Maio.
Pedi para chamar o responsável e atendeu-me um Tiago. Expliquei-lhe que fiz a 1ª sessão em Janeiro e já é a 2ª vez que me mandam mensagem as 22h da noite do dia anterior a desmarcar.

Ele garantiu-me que na próxima semana liga-me a dizer a disponibilidade.
Vamos ver se eles até lá não fecham as portas e ficam com o dinheiro todo que já ganharam até agora com a venda de tantos vouchers! Enfim...

Anónimo disse...

Boas a todas,
mais um caso de uma empresa que se aproveita da venda dos vouchers para enganar os clientes, creio que a loja beauty in body plazza fechou portas (link: http://anossavida.pt/forum/depilacao-definitiva-laser-luz-pulsada-que-resulta-melhor?page=4)
infelizmente eu como tantas outras ao que parece fomos enganadas, já prevenindo de alguma forma este tipo de situações, comprei apenas o pacote que eles tinham mais basico...5 sessões de zonas pequena (27€), e infelizmente fiquei me pelas 2 sessões, tenho a 3º marcada para este sabado, mas a confirmar fecho do local terei de fazer queixa, junto de quem vendeu o voucher que não providencia segurança nestes casos de muitas sessões, da empresa que existe em 3 sitios diferentes( porto, faro e lisboa), deco, policia o que seja. Se realmente fecharam portas, e não usufruo do voucher por completo, não vão levar de barato!
CONSELHO: EVITEM comprar vouchers c/ mais de 1 sessão em tratamento de beleza & estetica, mesmo que sejam tentadoras....correm o risco de a clinica debitar o valor do voucher mal se veem com ele na mão, e depois ficarem a arder com o guito...como estou a presenciar em várias empresas...depilisim, body in plaza...e já agora vouchers promocionais de laser alexandrite...parece que nao são reais..as clinicas usam outros lasers que não os alexandrite, mas colocam como sendo para terem mais aderencia...infelizmente me parece que é preferivel gastar mais um pouco, mas ir de facto a uma clinica que saibam que de facto usa mesmo laser alexandrite...
Beijos

Blog da Bel disse...

Se me permitem, e como advogada, acho que tem de apresentar queixa e processar não so quem vendeu os vouchers como a empresa... Já que são muitas juntem-se todas!

Boa sorte!

Beijocas

Anónimo disse...

Eu fiz depilação a laser na Clínica do Pelo (axilas, virilhas e zona alba). Fiz apenas 5 sessões em cada zona, já as terminei há 2 anos e nada de pelos a aparecerem. Fiquei muito contente com o resultado!

Passado uns tempos, vi no Groupon um voucher para uma alegada depilação a laser para as pernas, comprei e fui lá para utilizar. Assim que começaram, apercebi-me logo de uma série de diferenças... a máquina e a técnica utilizada, bem como a sensação na pele, não era a mesma do laser que eu já tinha feito. Ainda assim, fiz a sessão até ao fim e, chegando a casa, fui pesquisar melhor as diferenças entre luz pulsada e laser. Aí conlcuí que, naquele caso, o que estavam a aplicar era luz pulsada, embora o cupão tivesse sido vendido como laser. Reclamei na clínica e disse que não voltava lá mais e escrevi para o Groupon a denunciar a situação. Entretanto descobri na net mais mulheres a reclamarem do mesmo voucher! O Groupon foi impecável e, numa semana, devolveu-me a totalidade do dinheiro pago na conta.

Anónimo disse...

Fiz a primeira sessão ontem em Juiz de Fora. Moro em Rio das Ostras.
Só aguentei fazer a axila minha amiga disse que não sentia dor então nem passei
o anestésico . Então Bel essa clinica que você vai continua dando bons resultados?
Tem outra clinica a indicar?

Nuno Miguel disse...

Bom Dia,
Sinto-me um pouco envergonhado, contudo quero deixar aqui um comentário, que também iniciei umas sessões de depilação a laser (corpo completo). Estou muito entusiasmado, não sei se as meninas/senhoras preferem um corpo masculino todo depilado ou não, e quais as zonas preferiveis depiladas ?
Deixo aqui a "discussão" e bjs.

Blog da Bel disse...

Nuno Miguel, olá! Muito obrigada pelo seu comentario! :)
Olha eu pessoalmente acho que peito depilado nos homens é OK, pernas e braços ja acho demais! Mas conheco alguns homens que fizeram laser por causa da natação ou porque tinham muitos pelos encravados! Tenho um amigo que fez nas axilas para diminuir a transpiração e gostou muito, ficou com 1/3 dos pelos que tinha (como ele diz continua com uma axila de macho rsrsrsrs) e parou de suar!
Depois, uma opçao tambem sera fazer ate dar uma amenizada na quantidade, ate porque sempre fica um ou outro, e dificil o laser acabar com 100% dos pelos, em algumas areas minhas acabou com 90%!
Espero ter ajudado!
Beijocas

Diana disse...

Olá!
Eu comprei cinco sessões de laser na Beauty in Body do Conde Redondo. Já fiz 2 e de facto estou a ver bons resultados. O problema é o overbooking: marcam várias pessoas para o mesmo dia e hora e depois aquilo atrasa imenso; uma das máquinas avariou (tal era o uso intensivo) e desmarcaram-me a sessão por 2 vezes. Depois queria marcar para daí a montes d e tempo e eu tive de ir lá fazer cara feia e lá me arranjaram um "buraco". Moral da história: gente simpática, tratamento aparentemente eficaz mas o serviço é o CAOS.
Cheguei a este site porque tinha a próxima sessão marcada para dia 9 de maio e queria confirmar a hora. Estou a usar os contactos que tenho e estão todos desligados. Não quero acreditar que fecharam... alguém sabe? Contactos que tenho: 213540393 e 910517968.
Obrigada!

Anonimo disse...

Ola Diana, a Beauty and Body mudou de numero novamente terás de ligar para o 929049174 ou 929049173

Anónimo disse...

Pois que...minhas caras...acho que fecharam as lojas do Porto (que tinha sido transferida para Gaia) e as de Lisboa também...me parece, liga se e...nada!!!
A única que parece ainda funcionar é a do Algarve. Por isso....parece-me que foi € deitado fora, e eu que não encontro a minha fatura grrrrr..... :(

Anonimo disse...

Ola meninas, eu faço a depilação em Lisboa na Rua do Conde Redondo e posso afirmar que a empresa não fechou (Beauty and Body), porém o numero de telefone foi mudado, assim como o do Porto mas se ligarem para Faro dão vos o novo numero .. :) é chato , certo, mas pelo menos não estamos a perder € pois as instalações e o funcionamento mantêm se apesar de, pelo o que sei, a gerência da clinica de Lisboa ter mudado... Porem fui la, já com a nova gerência, e gostei do atendimento e da sessão de depilação, passaram exactamente duas semanas e já vejo bons resultados.

Anonimo disse...

Ola meninas, eu faço a depilação em Lisboa na Rua do Conde Redondo e posso afirmar que a empresa não fechou (Beauty and Body), porém o numero de telefone foi mudado, assim como o do Porto mas se ligarem para Faro dão vos o novo numero .. :) é chato , certo, mas pelo menos não estamos a perder € pois as instalações e o funcionamento mantêm se apesar de, pelo o que sei, a gerência da clinica de Lisboa ter mudado... Porem fui la, já com a nova gerência, e gostei do atendimento e da sessão de depilação, passaram exactamente duas semanas e já vejo bons resultados.

Anónimo disse...

Ola a todos e obrigada por este post. Estou inscrita no Clube do Pêlo do Body Plaza e tenho andado louca à procura de críticas onde possa perceber se a clínica funciona bem em termos de resultados.

Já tinha feito anteriormente outros tipos de laser nos quais o resultado foi automático e muito gratificante.

Na primeira sessão feita no Body Plaza não tive qualquer tipo de resultado, antes pelo contrário, derivado do uso da gilette fiquei muito muito pior.
Segunda sessão absolutamente igual, nem um pêlo caiu, fiz a terceira sessão à relativamente pouco tempo e tenho as pernas num estado inacreditável de tanta gilette e falta de depilção.

O local em si é algo duvidoso, as pessoas que nos atendem são frias, pouco preocupadas com os nossos problemas e demasiado preocupadas com o pagamento ser feito atempadamente.

A agenda é também muito apertada e nem sempre consigo sequer marcar meia hora - da uma hora de laser que estou a pagar.

Cláudia Rocha disse...

Boa noite, também fazia depilação a laser na beauty in body na rua do conde redondo e hoje, ao desloca-me às instalações para fazer a minha terceira sessão estava fechado, com papéis a tapar a porta. Sabe algo acerca desta situação? Obrigada

Anonimo disse...

Eu vou à Clínica na Rua Conde Redondo sábado, pela segunda vez (e faço 120 km para ir aí , porque não sou de Lisboa), ao ler o teu comentário Cláudia Rocha, fiquei assustada.. Não te atenderam? Ficas te sem marcação? Esta mesmo fechado?! OMG!!

Bruno Marugan disse...

Que legal!! Gostei das dicas. A dúvida é, vale a pena largar mão do meu depilador Philips e proceder com essa depilação a laser nas clínicas? Fiquei feliz de saber sobre o creme contra dor, pois eu sou dessas rsrs....

Acho que vou arriscar!!

Parabéns pelo post.

isabel oliveira centros de estetica disse...

Já faço laser diodo há algum tempo e confesso que em mim resulta muito bem!
Senti resultados logo na primeira sessão!
Também já fiz luz pulsada e realmente os resultados são muito maus.....Os pêlos nunca chegam a desaparecer totalmente....

Isabel Oliveira

Anónimo disse...

Aconselho e recomendo fazerem depilação com laser de díodo. Fiz apenas duas sessões ( meu pêlo era bem grosso) na virília e apenas com essas sessões não nasceram mais. Agora vou fazer rosto e axílas. Ahh se tivesse descoberto antes, não teria sofrido horrores com depilação à cera e com linha! A profissional é médica, Drª Patrícia Gusella, na cidade de Ibirubá/RS
Gabriela Bonato

Anónimo disse...

Olá! Encontrei este blog porque ando interessada em fazer depilação a laser lá para depois do Verão. Mas estou um pouco perdida, não sei se opto por diodo ou alexandrite. Pelo que vi aconselha o Diodo Light Sheer Duet, mas não sei aonde posso encontrar essa máquina, pelo menos na zona aonde vivo. Eu sou da Trofa aqui no norte se alguém souber que me diga... Sei de uma clínica aqui ao lado em Famalicão que tem laser alexandrite mas o preço é mais caro do que qualquer diodo. Fico um pouco baralhada, porque não sei aquilo que estarei a comprar... não queria que o barato saísse caro... dicas?

Luis Medeiros disse...

Boa tarde

Gostaria de saber onde posso comprar no Brasil a ligth sheer duet?
Qual o seu preço?
Onde posso tirar um curso de estetica para puder trabalhar com esta maquina?

Obrigado

Carla Patricio disse...

Bom dia,
Já fiz foto depilação nas virilhas e axilas e os resultados foram bons muito bons,(apesar de ter feito imensas sessões) agora comecei a fazer nas pernas, mas gostava de experimentar laser diodo, para ver se o resultado é mais rápido. Será que posso fazer 3 sessões e depois voltar a fazer a foto depilação?

Enviar um comentário