9 Comentários:

Anónimo disse...

Belzona,

Onde posso comprar o da Collistar? perfumarias? e preço?

beijooo

Happy Caroline*

Blog da Bel disse...

Collistar eu comprava em perfumaria mas as x tambem ha uma coisa ou outra no ebay, vale a pena comparra preços! Não lembro quanto pagava... :/

Beijo

Isa disse...

Nem me fales, estou a usar 50 a toda a hora e logo no primeiro dia de praia a minha cara está pior que um arroz doce cheio de canela!
É o meu pesadelo todos os anos, nunca consegui evitar as "sardas", algumas já autênticas manchas :( às vezes só com a chegada da primavera já cá estão!
Fizeste alguma coisa pra remover as manchas ou foram saindo naturalmente com os cuidados anti sol? A maioria desaparece no inverno mas ja tenho algumas permanentes no nariz :(

Isa disse...

Fiquei curiosa com o da collistar! Dá pra ver onda já aplicámos? Isso é o meu sonho de auto bronzeador! O meu drama é sempre o medo de não estar uniforme em toda a pele. E seca logo? Isso é bom demais!
Costumo usar o da Uriage e satisfaz bastante, gosto do tom, fica natural e não com aquele amarelado que alguns têm. Mas talvez pra tua pele seja mais oleoso e não seca assim tão rápido.
E hidratantes com cor já usaste? Há muito que quero experimentar, embora só dê para o momento mas tenho curiosidade.

Blog da Bel disse...

Isa eu uso protetor com fator 50 ou 60 diariamente e não vou para a praia sem chapeu ou bone, isso já ajuda muito! Não fiz nada para tirar as manchas mas pretendo fazer! So por ter deixado de apanhar sol no rosto as manchas melhoraram muito!!!

beijo

Blog da Bel disse...

Ele tem cor, como se fosse uma base mas não é cremosa, e uma agua com cor! Sim, seca na hora!!! Já ouvi falar de um em spray da Uriage que consta ser muito muito bom, na epoca da novela "Caminho das Indias" era o que as globais mais usavam para ficar com a cor das indianas!!!

Hidratante com cor nunca usei!

Beijo

Anónimo disse...

Eu uso o auto-bronzeador da Lancaster, para mim são os melhores, e não tem cheirinho de auto-bronzeador,

Ines Cunha disse...

Ola. Disse que não conhecia nenhum autobronzeador que não tenha aquele cheiro característico. Bem, eu conheço. Para além de ter um cheiro suave tem também uma corsinha que ajuda na hora de aplicar e funciona muito bem. É um produto natural. A marca chama-se Caudalie. Aqui na Suíça é muito fácil de encontrar. Beijo

Enviar um comentário