10 Comentários:

Joana disse...

A mousse não resseca tanto não é?
Eu sempre uso em gel mas experimentei o de uma amiga, acho que da shiseido, em mousse e gostei muito mais... Achei que fosse da marca mas agora que penso pode ser por ser em mousse...

Isa disse...

Fã nº1 do Effaclar, principalmente agora que apareceu a versão de 50ml a 4€ que dura bastante! Se bem que eu não devia usar porque na verdade só a testa é semi oleosa o resto nem por isso.

Teresa Mota disse...

Amiga, obrigada pela atenção neste assunto tão delicado que é a limpeza diária do rosto. Eu uso para limpar o rosto o 3 step da Clinique, embora tenha terminado o creme e comprei outro anti rugas. O desmaquilhante foi uma das muitas dicas boas que comecei a usar através de ti....

Patrícia DG disse...

Amiga adorei as dicas, mas é mt creme!!! OMG
Fico perdida com tanta coisa hahahaha Um sabonete líquido q eu adoro é o Wash Away da Clinique, ele promete tirar a make e limpar a pele. Confesso que ainda não me preocupo em tonifcar, limpar etc, ainda estou na fase das espinhas...
Bjs

Blog da Bel disse...

hahahaha verdade é muita coisa mas essas são varias opções! Na verdade só tenho um e quando acaba compro um outro, de entre esses que falei! O da la roche posay é um extra para quando a pele anda mais oleosa... Eu conheço esse da Clinique ele é ótimo também, parecido com o da Effaclar mas não tão forte!!! O importante mesmo é dormir de rosto limpinho sem maquiagem!!!
:)

beijo

Blog da Bel disse...

Verdade, eu tambem tenho esse baby de 50 ml! Baratinho até para quem quer experimentar!!! E otimo para levar na bolsa de viagem... ;)

Blog da Bel disse...

Isso Joana! A mousse é mais suave, não deixa a pele oleosa mas também não resseca, acho otimo para quem tem a pele mista!!!

CarolM disse...

Bel, olha que sintonia, antes de ler esse post eu comprei o effaclar! Tudo bem que não é seu favorito, mas foi um dos mencionados! =) Já usei ele antes e gostei... Vou reparar agora se resseca meu rosto tb e te conto. Bjs!

Anónimo disse...

Bel, o effaclar em formato de sabonete resseca menos a pele. Comprei nas duas versões e no sabonete ficou mt melhor na minha pele. Além de ser mais baratinho rs.
Bjão Andréa

Anónimo disse...

Bel, para tirar a oleosidade do meu rosto que é intensa, minha dermatologista recomendou: um produto baratinho, o sabonete liquído de glicerina da Granado, ele é ótimo, alterno com o Actine (liquído), e também uma espuma efervescente manipulada a base de glicerina, hamamélis e chá verde, a pele fica limpinha e hidratada,

bjks
Renata

Publicar um comentário