70 Comentários:

Anónimo disse...

CHOCADA!!!!!!!!!!!!! Bel voce e exagerada mas de fato seu cabelo passou de lixo a luxo!!! E nao foi só os eu cabelo que mudou nao, sua sobrancelha tambem!!! De resto, voce esta igual!!! Mas muito mais gata agora!!!

Beijo

Marta disse...

Eu tambem quero!!!!!!!!! Onde fazias progressiva em Portugal?
O teu cabelo está outro!!! Brasil é Brasil e embora os produtos sejam mais europeus e americanos os profissionais ai sabem muito mais!!!

Carol disse...

Quem ve o seu cabelo hoje balançando em Ipanema não imagina isso! Eu lembro de voce na PUC cheia de mega hahahahahah Hoje ele esta de RICA!!!!!!!!!!!!!!! hahahaha
Vou marcar sandrinha, faz muito tempo que não trato com ela e preciso!!!

beijo

Larissa Cavalcati disse...

Cabelo de rica!!!!!!!!!!!!! Adorei, agora vou seguir ainda mais as suas dicas!!!

Anónimo disse...

Sandrinha é tudo mas bem sei que o tempo que ficaste em Portugal cuidaste do cabelo como ninguem! Ao domingo nem saias de casa para montares o SPA e tratares desse "cabelon"!!! Dedicacao que vale cada segundo, o teu cabelo e lindo de morrer!!!

Beijo

Andreia

Catarina Lino disse...

Amiga, eu pensava que tinha mudado muito mas tu... ahahahhahahah

Estás gira!

Beijo

Ana Rita Campos disse...

Incrível!!!!!
Melhor post ever!!! AMEI!!!!
O teu cabelo mudou muito mesmo....e hoje em dia está lindoooo!
Realmente uma progressiva mal feita acaba connosco!

Beijo

Maria disse...

E hoje que eu compro TODOS os produtos que recomendas aqui...
Que cabelo era esse?????????????

Isa disse...

Minha nossa, aquela má progressiva rebentou-te o cabelo!
Que diferença, agora está um espectáculo!
Estive a reparar, o comprimento que tinhas em final de 2008 era o que eu tinha em inicio de 2010 e até hoje ainda não cresceu mais do que tinhas em Abril 2008, nem chega ao peito ;( preciso da Sandrinha!
Adorei o post!!

Sara Bilo disse...

Fiquei maravilhada!!! Ainda por cima ando desesperada com o meu cabelo... já nem sei de que côr é, de tanta madeixa, tinta etc...tinha que dar porcaria! Para não falar das pontas, MEDOOOO... já levou uma tesourada, mas não resolveu. Soluções????? Ir ao Brasil é complicado!!!
Enfim... Parabéns pelo post, adorei mesmo!
Beijinho

Bel disse...

sara nao precisas vir ao brasil, nao! o mais importante é que aqui eu aprendi a tratar do cabelo! eu morava em coimbra e usava kerastase mas nem era apropriado para o meu cabelo! aqui aprendi varios truques para o meu cabelo ser o que e hoje! muitos deles ja contei aqui e os que faltam eu vou continuar a contar! fiquei quase 2 anos em coimbra e eu mesma cuidava do cabelo em casa, so ia ao salao para cortar e ja ia com o cabelo molhado e nao deixava secarem (a mais neurotica ever) hahahaha algumas amigas nunca vieram aqui e com as minhas ficas melhoraram muito o hair delas!!! espero que elas comentem este post se nao vou fazer uma metamorfose com as fotos delas hahaha

beijo

Bel disse...

Entendes agora porque eu nao te deixo fazer progressiva em qualquer tasca???????? Queres ficar assim??? hahahahahaha

Bel disse...

Isso ai, esse devia ser o titulo do post "do lixo ao luxo"
obrigada!!!

Bel disse...

Verdade, em casa tratando bem tambem dá para ter um cabelo lindo!!!
Varias amigas minhas a quem passei as dicas que aprendi com a sandrinha hoje tem um cabelo bem melhor!!

Sara Bilo disse...

Já comecei a seguir as tuas dicas!!!!!! O phytopolleine já fez para aqui umas alterações... Tenho imensos cabelinhos a crescer (o que não acontecia nos outros anos!!)!!E comecei a usar quando colocas-te o post, por isso não foi assim há tanto tempo!!!Ah, e o phytophanere também faz parte do meu dia-a-dia ;)
Mas vou continuar atenta às informações cariocas, porque por cá tenho a sensação que só querem "impingir" os produtos :(
Cheira-me a hair revolution!!!Até tenho medo,pois aqui a je gosta muito de invenções jajaja

Beijinho e obrigada :)

Anónimo disse...

bel so de usar o phytopolline e o phytophanere desde que vi aqui nem sabia que isso existia o meu cabelo ja cresceu 3 dedos... a minha cabeleireira nem queria acreditar! lol
agora vou comprar o nioxin tenho muita queda e o kit hydre da sebastian, mascaras ainda tenho umas da kerastase e vou acabar depois comprarei as que dizes aqui! o meu cabelo ja esta outro, tofa gente comenta!!!

obrigada pelas dicas e que venha mais!!!

Bel disse...

Em Portugal fazia progressiva em Lisboa. Recomendo só duas pessoas com quem já fiz e varias amigas fazem por isso sei que elas nao detonam o cabelo:

JULIA e ACXA (não sei se é assim que se escreve, sorry) elas trabalhavam no Salão Canto da Beleza em Arroios, não sei se ainda trabalham lá, vou investigar, se sim, fica o contato:
218 085 480
924 220 794
961 903 103

Rita disse...

Faço progressiva com elas ha uns 3 anos e não troco!! O cabelo fica muito bom! Só não compro os produtos com elas lá, comprei esse hydre da sebastian e adorei! parece que foram feitos para o cabelo com progressiva!!!

Teresa Mota disse...

Amiga o teu cabelo está um espanto!! Maravilhoso, então em 2010 era como eu queria o meu neste momento!! Adoro, o meu cabelo então agradece todos os dias as tuas preciosas dicas, e um dia amiga vais publicar a minha metamorfose!! Me aguardeee.... *

Diário da Gabi disse...

Bel, não dá pra esquecer que uma alimentação equilibrada tbm ajuda muito a saúde dos cabelos!
Comer porcarias diariamente, encher-se de cervejadas e afins não colaboram com o corpinho, estragam a pele e os cabelos!
Adorei teu post.

Blog da Bel disse...

Verdade Gabi, alimentação é tudo!!! E voce me lembrou d eum detalhe que não contei, EU NAO COMO CARNE, entao com a carencia de proteina que devo ter era para o meu cabelo ser UUUUOOOO de feio rsrsrsrs

Obrigada

beijo

Marina Barata disse...

ola bel! sou amiga do teu irmao e um dia vi o link do teu blog no facebook dele! desde ai fiquei viciada:) adorei este post, sobretudo porque eu tenho o cabelo com muitos muitos caracois (a minha avó era angolada, portanto podes imaginar!!) e fico tao chateada porque ele as vezes anda lindo, outras vezes anda crespo, outras vezes anda preso demais...nao sei que lhe faça mais e aqui em coimbra ja experimentei todos os cabeleireiros que possas imaginar...dos mais caros aos mais baratos, e um a seguir ao outro só me estragam o cabelo! aqui nao sabem tratar de caracois! o que me recomendas?
nao resisti a fazer um comment porque adorei mesmo este post:)

Blog da Bel disse...

Maria muito obrigada pelo teu comentario!
Olha cabelo afro é um cabelo muito especial com cuidados muito espaciais. A unica coisa que eu sei e que ele gosta de umidade, ouvi a sandrinha dizer isto vezes sem conta. Ela e terapeuta capilar da Sheron Menezes, da Camila Pitanga e da Juliana Alves, todas artistas da Globo com cabelo afro, por isso vou lhe perguntar o que recomenda para fazeres em casa!
assim que souber repondo te aqui.

beijo

Ana Paula disse...

Amiga tou chocada!!!! Bem que voce falava que era careca... agora eu acredito! voce era...
Ja entendo porque voce ama a sandrinha e deixa o seu salario la hahahahaha vale muito a pena mesmo!!!

ta linda!!!!

martinha disse...

Maravilha! O progresso do teu cabelo é realmente fantástico!Vou continuar a seguir as tuas dicas e da Sandrinha porque quando crescer quero um cabelo igual ao teu!!:D ahahaah! bjs

May disse...

Muito bom, mesmo!!!! Ainda bem que estou no Rio....
Sandrinha me aguarde :)

Beijinhos

Tati Lara disse...

Nossa Bel, vendo seu post pensei: credo, eu sou tão monótona! Meu cabelo sempre foi igual, de cor e comprimento. Apesar de todas essas mudanças, é legal passar por fases assim..gostei bastante do post!! E é claro, você está muito mais linda agora!!

Blog da Bel disse...

Tati, mudava porque sempre ferrava o meu cabelo... :(
Mas agora ele esta um luxo!!! :)

beijo

Joana Moura disse...

Amiga da Ultima vez que te vi o teu cabelo estava um luxo!lembrast quando estava a passar secador no meu cabelo e tu muito chocada, Joana isso todos os dias faz pessimamente ao teu cabelo!!!e Joana o teu cabelo é gigante e além de que está completamente secooo,um caco!! confesso q agora está muito melhor :)p.s -eu odeio ir cortar cabelo, prfiro mil vezes ir ao dentista

Anónimo disse...

A sandrinha e tudo!!! tive um problema grave de depressao e quase fiquei careca. hoje em dia tenho um cabelo maior que o da bel... tem epoca que nao tem como ir na sandrinha e trato em casa como ela me indicou, o meu cabelo e outro!!!

nunca imaginei que o seu cabelo fosse assim, sempre vi voce no fashion clinic desfilando a cabeleireira linda!!!

beijo

Tita disse...

Oh meu deussssssssssssss!!!!!!!!!!! O que eu me ri!!!!! Há aqui fotos que não dá para acreditar. Amiga lembro me tão bem quando te conheci...de cabelo indomável e na era das extensões :) Contra mim falo claro :) É surreal a diferença!

Blog da Bel disse...

Tita quero muito a tua metamorfose aqui! Sem sandrinha mas com varias dicas que tambem deixaram o teu cabelo um cabelao!!!

:)

Bianca disse...

Que issooo! Achei que vc estivesse exagerando, pq lembro de vc com mega hair e cabelo ondulado e nem era tenso, mas essa foto de 2004... quanta diferença! Cara, tb tive uma experiência péssima com progressiva, meu cabelo quebrou demais e as pontas ficaram iguais às suas... Só que fui mais radical que vc e cortei logo acima do ombro! Não aguentava aquilo!
Ahh! Já encomendei as coisinhas lá no Beauty Bay =)))

Rita Augusto disse...

WOW!! É assim que o meu cabelo vai ficar!?!?!? :D

Quem me dera... <3

Pois é "bloguetes", no que diz respeito a cabelo, eu sigo todas as dicas da Bel! Ela domina a área hahahaha

Graças a Bel, desde setembro de 2011, a turma nioxin entrou na minha vida, no meu cabelo e mudou os dois! O nioxin é de tal modo fundamental no meu duche que até já tenho o de litro! ! Acreditem que é um excelente investimento...

Bel, obrigada <3

Anónimo disse...

Seu cabelo esta um luxo mas esse rosto nao mudou nada!!! Qual é o segredo!!! ;)

Anónimo disse...

Bel, me dá umas dicas sobre a progressiva? Tem um monte de salão que não segue as regras... quanto tempo sem lavar o cabelo? Qual as melhores marcas? Valeu!

Blog da Bel disse...

Querida, progressiva é um tema bem complexo e problemático. Desde logo, por questões de saúde, deve escolher um salão onde as regras da ANVISA sejam cumpridas, somente 0,2% de formol. Você deve fazer num salão de sua confiança onde já tenha visto o trabalho da profissional para que não detonem o seu cabelo.

O meu cabelo é muito fino então eu faço, somente de 6 em 6 meses, MARRROQUINA com 0,2% de formol que já vem preparado, não é manipulado mais e fico 3 dias sem lavar o cabelo. Um outra otima que já fiz foi a escova London, ela também cumpre as regras da ANVISA e deixa o cabelo lindo mas acho mais indicado para quem tem o cabelo um pouco mais rebelde ou mais grosso. No caso da London você pode lavar na hora.

Existem varias opções de progressivas e alisamentos no mercado, dava para fazer um blog sobre isso... mas nem tenho formação para tal...

Espero ter ajudado!

Beijo

Joana Pais disse...

o que eu já me ri com este post.... muito bom mesmo. tenho de investigar aqui no blogue umas dicas para o meu hair também.

Patricia disse...

OIII...

ENTREI AQUI E VI QUE EU SOFRI E ESTOU SOFRENDO A MESMA COISA QUE VOCÊ.

MEU CABELO ERA LINDO, CHEIO TÃO CHEIO QUE EU ATÉ RECLAMAVA QUE ERA ARMADO. EU PINTEI ELE DE LOIRO DO DIA PARA NOITE NO MELHOR COLORISTA DE SP (MG HAIR);

PINTEI, PINTEI, PINTEI...ATÉ QUE PASSEI PARA OUTRO PROFISSIONAL QUE ME DEU O PÉSSIMO CONSELHO PARA EU COLOCAR APLIQUE MEU CABELO JÁ ESTAVA FINO E ESTRAGADO E ENTÃO EU COLOQUEI UM APLIQUE PESADO ATÉ A CINTURA QUE EU AGUENTEI POR 3 MESES E TIREI;

QUANDO TIREI FIZ A BESTEIRA DE PINTAR DE NOVO E A MULHER ERA TÃO RUIM E FEZ UMAS LUZES GROSSAS QUE ACABOU COM O CABELO QUE TINHA SOBRADO;

ASSIM VOLTEI PARA O MG E PEDI PARA FICAR MORENA, MEU CABELO ESTAVA TODO MANCHADO COM PROGRESSIVA E NO OMBRO BEM FINO, ELE ME DEIXOU MORENA QUE É COMO ESTOU.

PORÉM ESTOU DESESPERADA POIS MEU CABELO ESTÁ MUITO FEIO!

COMPREI UM TRATAMENTO CAPILAR QUE TEM 5 SESSÕES DE LASER CAPILAR, TONICO E ALTA FREQUENCIA.

QUERIA MUIIIITO SABER SE VOCÊ JÁ FEZ ALGUM DESSES TRATAMENTOS E SE ADIANTOU??

OBRIGADA.

ADOREI SEU BLOG!

Blog da Bel disse...

Oi Patricia! Eu faço laser com a Sandrinha mas somente quando estou com queda. Se voce mora em Sao Paulo recomendo muito que de uma passadinha no Laces & Hair, eles tem otimos tratamentos de terapia capilar, alias é a especialidade la! Todas as blogueiras paulistanas tratam os cabelos la! Meu sonho conhecer a Cris Dios e tratar com ela, afinal sempre queremos melhorar mais e mais neh? Pena que sempre vou a Sao Paulo correndo e unca dá tempo de ir la... Deixo o site delas com voce para dar uma olhada e o endereço!!! Boa sorte e depois me conta se gostou, mas tenho a certeza que vai amar!!!

site: http://www.crisdios.com/

Unidade Morumbi:
Av Dr. Alberto de Oliveira Lima, 82, Morumbi
Telefones: 11 3758 8028 e 3758 6203

Unidade Jardins:
Rua da Consolação, 3147
Telefones: 11 3062 8881 e 3062 8411


Beijo

Mariana Delgado disse...

Bel só agora é que vi este post, tu realmente és incrivel!
Obrigada pela paciência e carinho em partilhar estas coisas :)

O teu cabelo é realmente fantástico... mas não desgosto daqueles caracóis em 2004!!

Unknown disse...

Bel, Sandrinha me recomendou seu blog - outro dia eu estava lá no FC no mesmo horário que vc e ela reservou um phytopollaine que vc trouxe para mim! :) Ainda nao deu para ver o efeito, mas pelo que falam aqui no seu blog, parece ótimo. Tomara!!!

Uma dica para vc, que curte cosmeticos: protetor solar da linha ANESSA da Shiseido. nao vivo sem. Sofro de melasma e é o unico que controla as manchas e nao da nenhuma espinha. Ótimo para quem tem pele oleosa. é incrivel, vale testar. Mas tb so vende na asia. Compro no Ebay.

Embalagem dourada é o que uso todo dia (Shiseido Anessa Perfect UV 50+ PA+++). Embalagem azul escura é tipo base. Gosto tanto que uso até a noite para sair, ja que nao me da espinha. Mas tem de ver o tom. O meu eh OC30, como no restante da linha shiseido (Shiseido Anessa Perfect UV Liquid SPF50).

Bjs!

Blog da Bel disse...

Oi querida!!! Obrigada por visitar o blog!!! :)
Sempre que dá eu trago uns phytopolleines para as clientes da Sandrinha porque aqui não vende!!!
Tou louca para testar, esses da shiseido, ja alguem tinha falado aqui no blog!!! vou entrar HOJE no ebay e achar!!! :) voce acha phytopolleine num preço bom no ebay tambem!!!

beijo

Anónimo disse...

Olá Bel :) Sou de Portugal. Sabes dizer-me o melhor sitio para progressiva e valores? Já agora se conseguisses dizer-nos qual a marca da tua progressiva era óptimo. Beijinhos

Blog da Bel disse...

Ola!

Progressiva e um tema muito delicado e que ando a adiar falar, principalmente por questoes de saude uma vez que o formol presente na progressiva quando usado em abuso pode mesmo matar (serissimo)... Bom, tenho um post aqui no blog chamado "roteiro da beleza em Lisboa", la estao os nomes das profissionais em quem confiava em Lisboa. Quanto a valores, vai depender do tamanho do cabelo, pagava uma media de 80 euros. Mais importante do que a marca e confianca na profissional, tanto para nao deixar o cabelo todo estragado como para nao manipular o produto e usar mais do que os 0,2% de formol permitido por lei (aqui). Acho que a marca que a Sandrinha (minha terapeuta capilar em quem confio muito) e a inoar acho.

Espero ter ajudado!

Beijocas

Letícia disse...

Sem comentáriossssss....rsrsrsrs
Outro cabelo!!!
Já era bonita, mas agora tá gatona!!!
Adorei!

Heliene disse...

adorei, Bel... tem algum post escrito sobre o seu modus operandi pra tratar em casa? eu tenho todos os cremes...mas adoraria suas dicas.. beijo! tava linda no reveillon :)

gisela vicente disse...

Ola Bel me revejo neste post porque ao longo dos anos tambem fiz muita asneira no meu cabelo eu uso os produtos da Kerastase para cabelos secos e eu ate gosto do resultado, o meu problema é a queda de cabelo.Já fiz analises para ver se era algum problema de saude mas nao com a saude esta tudo bem.Eu acho que é resultado de toda asneira feita.Eu ja li e reli o post sobre o uso da Nioxin e estava tentada a usar so que tenho medo que o meu cabelo resseque é que ele é muitoooo ressequido nas pontas.A Bel ensina como se faz mas tenho medo de fazer mal.
Um beijinho grande e Bom Ano

Blog da Bel disse...

Heliene, tenho uns post com o passo a passo sim! Sempre que falo dos produtos tambem conto como utilizo!

Gisela, para cabelo ressecado que nao pode levar nioxin (caso do cabelo afro ja me disseram) vale tratar com phytopolleine, phytophanere, phytolium 4... ha muitos produtos bons nos mercado para a queda, nioxin e so um dos complementos! :)

Beijo

Joana disse...

bel, vc faz a progressiva com quem no Crystal Hair, a própria Sandrinha? Sabe se o Tiago tb sabe cortar cacheados ou é especializado apenas em lisos?

Leila disse...

Oi Bel,

tenho o cabelo com muitos caracois (cabelo afro mas com finos finos e mt encaracolados.

Qual o melhor tratamento para fazer em casa para esse tipo de cabelo?
Chegou a falar com a tua terapeuta capilar Sandrinha?

Amo teus posts.
Beijossssss

Blog da Bel disse...

Leila, tem um post sobre cachos aqui no blog, ja viu? Esta na TAG blogueira por um dia! Beijocas

Anónimo disse...

Bel,acho que vc fica melhor com um tom marron,chocolate,mel...Cores mais abertas.Cabelo escuro escuro envelhece muito.Bjs

Anónimo disse...

Olá Bel.

Fiquei a conhecer o teu blog há pouco tempo e logo a seguir fui a correr comprar uns produtos :)

Mas a questão que venho aqui colocar tem a ver com a progressiva. Fiz em Julho e não agarrou bem porque o cabeleireiro estava com medo de estragar demasiado o meu cabelo que já é fino de natureza. Então ele deu-me dicas de como secar o cabelo para que ele se mantenha o mais liso possível (com o meu cabelo não dá muito certo apesar de não ser muito encaracolado), no entanto, eu acho que é um atentado usar todos os dias secador e placa. O meu cabelo está super estragado e ainda mais fino.

Eu não vi que produtos ele usou nem se ultrapassou ou não os 0,2% de formol, pois ele prepara o produto um pouco antes de eu chegar ao salão. Estou a pensar repetir na próxima semana, no mesmo salão que é onde vou há anos.

Mas sendo eu da zona de Coimbra, queria saber se me podes indicar um bom salão onde possa fazer a progressiva e tratamento capilar. Já fui algumas vezes ao Jean Louis David mas apenas para cortar.

Beijos

Blog da Bel disse...

Anónimo, ola! Olha cabelo fino tem realmente de ter cuidado com a progressiva até para não ficar lambido... progressiva é uma coisa muito seria que mexe com saude inclusive, ja viste o post sobre ela aqui no blog?

Não te posso mesmo recomendar nenhuma salao em coimbra que faca porque nunca fiz ai... Mas tenho um post aqui no Blog, "roteiro da beleza em coimbra" onde nos comentarios algumas pessoas dao sugestoes de onde fazem...

Mesmo assim se puderes, vai ate lisboa e faz com as brasileiras com quem eu fazia! Ve no post "roteiro da beleza em lisboa"!

Beijocas e espero ter ajudado!

Liliana Morais disse...

Obrigada Bel! Sou a anónima do comentário de dia 23.

Optei por fazer progressiva porque o meu cabelo nem é encaracolado nem liso e mal eu saía de casa ficava logo mal. Sei que a dificuldade passa por não usar os produtos necessários para tratar o cabelo mas convenhamos que gasta-se um bom dinheiro para os comprar e nem sempre dá...

Ainda não conheço nenhum dos posts que referiste mas vou já ler.

Obrigada. Beijinhos

Blog da Bel disse...

Liliana,

o teu cabelo é como o meu! :) Sim, o dinheiro infelizmente nao estica mas a parte boa do cabelo fino é que gastamos 1/3 da quantidade de produto que quem tem cabelo grosso!

Da uma olhada nos post depois!

Ah e eu aqui sempre recomendo o lugar mais baratinho para achar os produtos! As x com diferencas de preço absurdas!

Beijocas

Anónimo disse...

olá Bel, quero dizer-te desde já que A-D-O-R-O o teu Blog, mesmo! Principalmente porque me identifico bastante com o teu tipo de cabelo e com os problemas que enfrentaste, eu também procuro um cabelo forte e saudável porque sei que o meu cabelo altera bastante a minha imagem, mas infelizmente não nasci com um cabelo forte, já coloquei em prática algumas dicas e um dia com mais tempo gostava de colocar aqui os meus cuidados capilares, alguns que fui aprendendo em blogs como o teu através de muita pesquisa e outros prescritos por dermatologistas. És linda por fora e por dentro, mesmo não te conhecendo é impossível não sentir empatia por ti. Continua o excelente trabalho! Cumprimentos de Portugal. Belinha

Anónimo disse...

Dependendo do estado do meu cabelo posso passar de patinho feio a cisne, durante algum tempo conformei-me com o meu cabelo, pensava "Ah e tal deve ser genético nada a fazer..", até que um dia pensei: basta! a partir de agora vou cuidar do meu cabelo como se fosse a coisa mais preciosa que tenho no corpo, nem que invista tudo em cuidados capilares, mas vou tentar, porque o estado do meu cabelo altera bastante a minha auto estima e foi aí que começou a minha pesquisa intensiva. Após muito ler e me informar, adoptei um esquema de tratamento que já começa a dar os seus frutos, mas ainda é precoce falar já que estes tratamentos levam o seu tempo a dar resultados, mas só sei que neste momento apesar de estar com alguma queda tenho IMENSOS cabelinhos a nascer e tenho o cabelo mais brilhante do que nunca, só tenho pena de estar com pouco tempo, mas vou partilhar com vocês os meus cuidados mal ande mais desocupada. Deixo algumas dicas rápidas: esqueçam as ampolas de farmácia! tomem vitaminas específicas, ecophane em pó é excelente por exemplo, na farmácia Barreiros no Porto encontram a um bom preço, cabelo oleoso é presságio de queda, lavem pelo menos uma vez por semana com cetoconazol eu uso o da tedol, pílula belara é óptima para quem tem cabelo oleoso, é cara mas existe em genérico, recomendada pelo meu dermatologista, ficam algumas dicas, com tempo vou explicar tudo o faço passo a passo. Belinha

Blog da Bel disse...

Ana Claudia Souza, confesso que não faço tem um tempao ja, mas fazia essa aqui:

http://www.blogdabel.com/2013/05/escova-progressiva-assunto-serio.html

Beijocas e obrigada pelo carinho!

Anónimo disse...

Olá bel. Qual a cor que você colocou em Dezembro de 2010, quando tonalizou com a Quezia? Você usa sempre tom sobre tom em vez de tinta, daquela que cria raiz?

Blog da Bel disse...

Anonimo, nao sei mas a Quezia talvez lembre! Nunca coloquei tinta apenas tonalizante! Deixo a pagina profissional da Quezia no FB se perguntar la pode ser que ela lembre...

https://www.facebook.com/pages/Qu%C3%A9zia-M%C3%A9lo-Make-Hair/501928423150978?fref=ts

Espero ter ajudado!

Beijocas

Blog da Bel disse...

Anónimo, a tinta não sai, apenas com o crescimento, e é uma quimica muito mais forte que o tonalizante (tom sobre tom).

Beijocas

Enviar um comentário