17 Comentários:

Inês disse...

A esperança de emagrecer sem ter que fazer nada a não ser ingerir um qualquer produto destes morre a cada dia que passa!! haha

helena disse...

eu perdi barriga sim!!!! e a vontade por doce passou tambem! ha 3 meses que tom direto e amo!!! recomendoooo

Patrícia disse...

Amiga, teve uma promo das capsulas no Imperdível e eu quase comprei. Agora que vou voltar a malhar, quero experimentar para potencializar o efeito pq não acredito que nada q vc tome e não mude os hábitos vai fazer efeito!
Bjs

Isa disse...

Nunca experimentei mas é um bocado esquisito um produto com "óleo" no nome fazer emagrecer ah ah!
Mas se diminuir o desejo por doces é a minha cara, os doces são o meu problema!

Bel disse...

May, comprei no mundo verde de Ipanema mas no do centro é mais barato! Vale pesquisar valores antes!!!

Anónimo disse...

Os resultados milagrosos que os usuários esperam obter, no entanto, não passam de falsas promessas, conforme explica o endocrinologista e chefe do Grupo de Obesidade do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, Márcio Mancini.

Anónimo disse...

Oleo de coco emagrece sim junto com alimentacao saudavel e se exercitando pelo menos 2 x na semana. Eu emagreci 7 kgs e 2 meses fazendo isso. Para os interessados peguei boas dicas em um website www.comoemagrecercomsaude.com.br
Hj estou me sentido muito mais feliz.

Gabi Bilibio disse...

Bel, perguntei disso pra minha nutricionista e ela afirmou: NÃO EMAGRECE, o que vai acontecer é aumentar teus níveis de colesterol e triglicérides!
Já que tu estas testando, aproveita e faz umas análises de sangue pra ver a evolução destes índices, aí tu podes dizer se emagrece e não te prejudica, ok? Beijokas

FofoDeAbóbora disse...

Bel, lamento, o óleo de coco éum producto fantástico, mas a única coisa que realmente emagrace é comer menos calorias do que aquelas que se gastam.

Mas se tiverem interessados na ciência do óleo de coco, aqui está com algumas citaçoes cientificas:

http://toquedaciencia.blogspot.pt/2014/10/oleo-de-coco-porque-e-que-eu-o-quero-ja.html

espero que não seja incómodo.

Blog da Bel disse...

Fofo de Abobora, ola! Sim, esse post é bem antigo, postei na epoca da febre do oleo de coco (2012)! A unica coisa que emagrece é alimentacao saudavel, sem duvida!!! :)

Beijocas

Enviar um comentário