46 Comentários:

Inês disse...

Este é, de longe, o meu assunto preferido até agora! Simplesmente AMO esses produtos! Acho até que o meu cabelo tem o "antes dos leave-in" e o "depois do leave-in"...sim, temo informar que já fui daquelas que só usavam champô, condicionador e máscara (e o meu cabelo ressentia-se MUITO...soubera eu melhor). Foram a salvação para o meu cabelo.
No que aos referidos produtos diz respeito, eu pessoalmente amo o Q-10 e o RD, sou a maior fã, mas este mês experimentei o moroccanoil e gostei bastante, também!
Peço, imploro, mesmo, que se fale dos tratamentos da Sandra Lima, sou a maior fã! Quando fui ter com ela o meu cabelo e o meu couro cabeludo estavam o "ó", uma vergonha MESMO e com um só tratamento eu vi a diferença (ouviram bem, um só!)! Claro que não resolveu e tenho muito "trabalho de casa" para fazer e só queria estar por perto para fazer mais tratamentos com ela, mas sente-se diferença!! Ah, e ela dá as melhores dicas, explica tudo o que temos que fazer passinho por passinho e que produtos comprar e aplicar no cabelo!
Beijooo *

Catarina Lino disse...

Oi amiga, tudo bem? Estou a amar o teu blog eheh. Eu uso TIME RESTORE SATIN SPRAY Q10 mas quando passo a chapinha no meu cabelo uso sempre também LISS ULTIME, SÉRIE EXPERT, da L'ORÉAL, é óptimo porque além de ser um termo-alisante, é um termo-protector, não dispenso! Ainda não experimentei o RD mas vou ter que fazê-lo, só de ver os hairs das minhas amigas q usam fico com inveja eheh.

Para quando um post sobre o primeiro creme de rosto anti-age, estão a aproximar-se os 30, lol, lá se vai o colagénio... Acho que está na hora de comprar o meu primeiro...

Kiss kiss

Teresa Mota disse...

Eu uso o KÉRASTASE ELIXIR ULTIME, e adoro.... ele deixa o cabelo suave ao toque, solto e só necessita de uma aquecidela na mão antes aplicar para não deixar o cabelo pesado. É fantástico, sou fã!!!Mas, Bel vou experimentar essa dica quando terminar o meu ***

Letícia disse...

Bel, estou me sentindo a pessoa menos vaidosa do mundo!! Vou te encomendar um passo a passo para o dia a dia e depois te dou meu cartão para você comprar tudo para mim hahahaha
Excelentes dicas, parabéns!
bjs

Livia disse...

Amigaaa!!!! Que sucesso seu blog!

Eu sou suuuuuper fa do Elixir da Kerastase - ja nao vivo mais sem!!! Pro meu cabelo o Moroccanoil é muoto pesado... Uso tambem o Liss Extreme da Loreal Professional (alias esse eu ja uso a pelo menos uns 10 anos!!!!).

To te devendo um post.... Vou escrever e te mando!!!

Bjksssss

Patrícia disse...

Oi gata!
Quero somprar esse da spray Q10, hein?!

To blog tá lindo e super útil!!!!!

Bjs
Gomes

Su disse...

Oi Bel, eu comprei recentemente o Elixir K Ultime da Kerastase, ele é bem parecido com o Moroccan Oil, também tem óleo de argan e o frasco de 100 ml rende pelo menos 6 meses se usado todos os dias! Estou adorando, nunca tive pontas tão perfeitas :) Acho que nem vou trocar de leave-in, adorei esse óleo, é muito leve e o cabelo absorve muito bem!

Bel disse...

Su muita gente comentou aqui no Blog sobre esse óleo da kerastase! Eu nunca usei mas fiquei tentada a experimentar! Pelo que li ele também tem argan na composição logo deve ser ótimo!!!
Beijo

Isa disse...

Amiga não é bem um finalizador mas o LOREAL LISS ULTIME NUIT para quem não tenha progressiva é incrível! Eu esticava o cabelo, passava isto (à noite) e no dia acordava com o cabelo igual. Sem isto, enrolava sempre um bocado junto ao pescoço. Agora com a progressiva deixei de usar, mas amei o produto.

Quanto ao RD é aquela preciosidade, amo!

Bel disse...

Isa, conheço esse LISS ULTIME NUIT mas para quem tem progressiva, como nós, ele já não é tão essencial! Ainda há pouco olhei para ele no meu banheiro!!! hahahahah Quando faço escova (esticar cabelo) uso sempre, a escova dura bem mais tempo!!! :)

RD é RD para mim não há igual!!! :)

Beijo

Mo disse...

Olá Bel, estou acompanhando seu blog e gostei das dicas de produtos. Sobre o leave in, nao sei se ja ouvir falar sobre o IT'S A 10 MIRACLE LEAVE IN CONDITIONER. É um dos querinhos dos saloes aqui na Califórnia, onde moro. Minha cabeleireira que me apresentou e gostei. Mas, como voce me mesmo disse, temos que nutrir nossos cabelos com produtos diferentes :-) Comprei o Q10 da Bonacure para experimentar. E sobre o Moroccanoil, esse sem duvida nenhuma é indescritível! Muito bom!.
Beijos
Monique

Bel disse...

Oi Monique!!! Não conhecia mas vou experimentar!!! O Q10 está com um preço top no site do lookfantastic!!! Mas infelizmente não entrega no Brasil... :(
Muito obrigada pela dica!!!
Beijo

Anónimo disse...

Oi Bel!
Onde posso comprar o RD,nao acho e queria experimentar!
E um post soubre cabelo e praia!
Agora aqui esta a entrar o verão e no meu caso são 4 meses de praia de manha a noite!
Beijo
Dora Almeida

Blog da Bel disse...

Dora Almeida, o SH RD eu compro aqui no Brasil, nos Estados Unidos ou no ebay. Quando vou para a praia eu continuo a usar os mesmos produtos, não gosto dos produtos especiais para a praia. A unica diferenca e que uso um protetor solar de cabelo antes de ir, passo muito SH RD na praia e hidrato mais... Ah e uso chapeu ate porque tenho tendencia para manchas no rosto!!!

Beijo

martinha disse...

amei! mais uns produtinhos p eu experimentar! Bel tu q já viste o meu cabelo e agora q fiz a marroquina q leave-in aconselhas p eu manter o bom aspecto e p usar com o secador? nunca meis usei chapinha, nao é preciso yupiiii!bjs

Blog da Bel disse...

Fernanda, então, o óleo moroccanoil eu compro no ebay com o vendedor jerusalem bazaar, ele entrega no brasil e fala português, tem o melhor preço! deixo o email dele:

jerusalembazaar@hotmail.com

o spray q10 compro no beautybay, entrega no brasil deixo o link direto:

http://www.beautybay.com/haircare/bonacure/timerestoreq10satinspray/

SHRD compro aqui mesmo no rio, esse pote custa uns 100 reais e dura mais de 2 anos!!!

Beijo

Anónimo disse...

Bel,

Não entendi... devo utilizar os dois (Q10+RD)juntos ? O cabelo não fica oleoso ?

Bjs,

Rita.

Blog da Bel disse...

Oi Rita!

Isso mesmo, como explico no post, primeiro o q10 e depois o RD. O que poderá ficar oleoso é a raiz e voce vai colocar esses produtos nas pontas, basta nao colocar na raiz! Somente da orelha para baixo e bem poucquinho! Se tiver cabelo fino ou pouquinho pode e ficar sem volume, ai em vez do RD de repente sera melhor o Trliant da sebastian, falo dele aqui:

http://www.blogdabel.com/2012/06/protetores-termicos-para-o-cabelo.html

Espero ter ajudado!

Beijo

Anónimo disse...

Olá Bel.!!! Super adoro suas dicas... Queria confirmar com vc se qdo vc pede o Q10 por este site que indicou se tem taxas adicionais pra retirar o produto ou algo assim??? Achei o valor super em conta vale mesmo a pena se não houver tributações.

Vanessa Alves Piper disse...

Oi Bel...

Adoro seu blog!!!

Vou ir para Londres e Paris em abril...vc sabe onde encontro estes produtos lá?

bjs

Ester Mascarenhas Oliveira disse...

Oi Bel, tudo bem? Entrei em contato com o vendedor do Morocanoil e ele simplesmente me falou que apenas vendia os produtos a pessoas de confiança e me perguntou quem havia indicado o contato dele. Fiquei sem saber o que fazer, não esperava por isso!!

Blog da Bel disse...

Ester, jura?? Hahahaha gente que estranho... Ele vendia no ebay tambem! Nao compro morocanoil tem muito tempo... Acho que foi moda! Acabei por preferir outros... Entretanto pide dizer que viu aqui no blog e mandar o limk! ;)

Anónimo disse...

Oi Bel!
Sou de Portugal e visito várias vezes o seu blogue, tem dicas muito porreiras e sou louca por produtos de cabelo!
Sabes onde posso comprar esse creme Shaan Honq RD aqui em Portugal ou em algum site internacional que envie para Portugal?É porque não encontro e ando louca à procura.
Se me puderes ajudar agradecia imenso.
Ah...Schwarzkopf Q10...adoro!!!
Beijinhos
Andreia

Blog da Bel disse...

Andreia, obrigada pelo carinho! Havia um vendedor no ebay que enviava mas ele sumiu do mapa! O ideal se tiveres alguem nos Estados Unidos e mandares entregar lá e pedires para enviarem ou se algum amigo teu for la de ferias! Acho que la vende em todo lado! Eu acabo por comprar aqui no Brasil mesmo... A lojissima ia ter para vender mas nao sei se ja tem!!! Da uma olhada no blog delas:

http://www.lojissima.blogspot.com.br/

beijocas

Anónimo disse...

Obrigada Bel!
Só agora reparei que já havias feito referência à lojissíma, o entusiasmo foi tanto ao encontrar o Shaan que nem li tudo :).
Parebéns pelo blogue, vou continuar a seguir.
Beijinhos,
Andreia

Anónimo disse...

Bel, venho dar uma informação que talvez seja útil para as tuas seguidoras Portuguesas.
Em Portugal a fábrica Shaan Honq não vende o RD mas vende o Chitsai n.º12 que é o "irmão" do RD, exactamente com os mesmos componentes e tamanhos disponíveis e vende-se em cabeleireiros.
Segundo a senhora simpática da fábrica que falou comigo o n.º12 ainda é melhor que o RD (não sei se é possível), hoje vou comprar e dou o meu veredicto.
Beijoca.
Andreia

Blog da Bel disse...

Oi Andreia, vou ser muito sincera, de toda a linha Shaan Honq ja testei varias coisas, porque se o RD e taoooo bom o resto tambem seria!!! Mas não... SH-RD e tudo de bom!!! O resto da marca achei bem mais ou menos... Mas nunca testei esse Chitsai n 12!!! Despois conta!!! :)

Beijocas e obrigada

Blog da Bel disse...

Andreia!!! Ja usei sim!!! Acabei de ver a foto no google!!! Ele aqui foi vendido como serie limitada de RD! Diziam que era embalagem comemorativa nao sei de que!!! hahahahahahahahaha Tipo em 2008, acho... Não me lembro mesmo o que achei porque nunca comprei... Apenas passavam em mim no salão! Sorry... Conto com o teu veredito!!! ;)

Anónimo disse...

Ahahah o que não faz o markting, no fundo é o mesmo creme mas um é comercializado para Portugal e outro para a América, pelo menos foi o que a sra da fábrica me disse.
Já tenho o Chitsai n.º12 comigo, como hoje não foi dia de lavar o cabelo passei nele seco mesmo e posso dizer que fiquei encantada, dá vontade de jogar fora os 1000000 mil leave-ins que tenho em casa :).
Ele contém extratos de plantas, vitamina E, óleo vegetal e proteínas de seda, não fala é em protetor térmico mas a Cabeleireira disse que protege dos raios UV.
Em cabelo seco (1-5)
Brilho-5;
Sedosidade-5;
Cheiro-3;
selagem das pontas-4;
Textura-5 (gel-creme muito consistente e pastoso)
Agora falta testar em cabelo húmido. Só achei foi que abusei um pouquinho na quantidade pq num lado do cabelo que usei 2x ficou pesado.
Beijo.
Andreia

Anónimo disse...

Mesmo assim fiquei curiosa para usar o RD mas aqui em Portugal só através da loja que indicaste e por 62€, este fica por metade do preço, mas um dia vou testar o RD.
Ainda bem que me disseste que os outros produtos não eram tão excecionais, normalmente qd gosto de um produto de uma gama, caio na asneira de comprar a gama, depois junto um stock enorme de produtos.
Bel, normalmente os cosméticos capilares tem validade de 12 meses após serem abertos, hás de perguntar à tua terapeuta capilar (como adorava ter uma!!!) se podemos continuar a usar esses produtos após os 12 meses, é que tenho um stock enorme de produtos Kerastase, Tigi, L'oreal Professionel que terminam a validade agora em junho e nem que eu lavasse o cabelo todo o dia (que não lavo) conseguiria terminar a tempo, mas acho que não deve fazer mal utilizar por uns mais 4meses, alías quase todos são em frasco fechado com doseador.
Tenho montes de dúvidas que gostaria de te perguntar sobre extensões, quero pôr...mas o testamento vai longo.
Beijo
Andreia

Blog da Bel disse...

Andreia, pelo que contas ele é mesmo a mesma coisa! Ja entrei em contato com a marca ai em Portugal para que me esclareca, e depois faco post com o primo do SH RD! Sobre a quantidade e para usar muito pouco! Tipo 1/3 de uma colher de cafe para o meu cabelo! :) Nao te esquecas de passar o spray q10 antes! o SH RD (e acredito que o primo tambem) sao proteina pura, e podem deixar o cabelo duro e partir...

Sim, tambem ja tive essa tendencia de comprar a linha toda, hoje em dia nao mais! Ate porque ODEIO cumular produtos!!! Sobre validade de cosmeticos fiz um post sobre isso, ve aqui:

http://www.blogdabel.com/2013/01/validade-dos-cosmeticos.html

Depois de passar o prazo depende muito do produto! Por exempo, protetores solares nao arrisco, se passou o prazo vai p lixo! Agora um shampo onde a funcao e somente lavar nao vai ficar estragado porque passou um mes ou dois! O ideal e nao cumular coisas mesmo! Podes colocar as duvidas que quiseres! Ja tive extensoes, nao recomendo a ninguem mesmo! Hoje em dia ha produtos que dao um gas no crecsimento, aquilo e terrivel! Usei durante anos, o post onde mais falei sobre elas foi aqui:

http://www.blogdabel.com/2012/05/metamorfose.html

Qualquer coisa, e so perguntar! Se preferires envia mensagem aqui no contato!

Beijocas

Susana Fidalgo disse...

Olá Bel!

Tenho o cabelo muito fino e, quando seca ao ar, fica muito frizado.
Aqui em Portugal, uso há muitos anos o finalizador Tratamento Instantaneo nº12 da marca Chihtsai.
Custa 37 euros
Conheces?
O que achas?
Como gostas de produtos japoneses poderias conhecer...este é de investigação tailandesa e é à base de proteína de seda...

Uso-o tal e qual como usas o teu SH-RD
No dia a dia, no cabelo humido ou seco
E na praia, como protector solar

Bjs
Su

Blog da Bel disse...

Susana, pelo que sei ele é igual ao SHRD!!! A mesma fabrica e tudo!!! Tentei contactar a marca mas nunca me responderam por isso nunca fiz um post sobre esse "primo" do SHRD...

beijocas

Tânia disse...

ola bel ao usarmos o SHRD no cabelo seco ele não fica oleoso ? E podemos também utilzar todos os dias ? Beijinhos e parabéns pelo blog

Blog da Bel disse...

Tania, meu cabelo tem tendencia a oleoso, mas a oleosidade é na raiz e o SHRD e para passar no meio e pontas! Apenas e necessario passar pouco se o cabelo for fino por exemplo, para nao melar e ficar pesado! Eu uso 1/3 de uma colher de cafe, bem pouco mesmo!

beijocas

kirdeiko disse...

Bel, comprei o produto da Bonacure porque tinha o SHR e nao gostava de usar. Com certeza porque tinha que passar algo antes no cabelo. bjs

kirdeiko disse...

Isabel, escrevi em outro post, mas tinha que partilhar minha experiencia neste aqui. Realmente, o Q 10 seguido do SHRD é uma ótima pedida. Fiz ontem e meu cabelo ficou macio, maleavel e com volume. obrigado por partilhar seus conhecimentos conosco

Debora disse...

Eu amo o SH RD, eu recomendo comprar no ebay, comprei de um vendedor da Coreia do sul por U$27 e chegou em 11 DIAS!!!!! Escolhi o frete mais caro no total saiu uns 80 reais o grande (dolar=assalto, rs), e pra quem nao tem tanta pressa pode escolher o frete mais barato e economizar mais ainda!!!

Lu disse...

Oi, Bel, gostaria de saber como vc usa o Q10, vc borrifa direto no cabelo ou nas mãos e a quantidade.
Obrigada e cada vez mais sucesso!
Bjs,
Lu

Blog da Bel disse...

Oi Lu! Eu borrifo direto no cabelo a uma distancia de um palmo aberto mais ou menos, como ele é bem leve não pesa se borrifar, mas muita gente prefere colocar na mão e depois passar nos cabelos.

Beijocas

Anónimo disse...

oi bel. Tudo bem?Quem utiliza condicionador pode passar na mesma o spray q 10 ou é desnecessário?obrigada. beijoca

Blog da Bel disse...

Pode. Quanto a necessidade depende de cabelo para cabelo, eu mesmo quando faco hidratacao ou passo condicionador sinto necessidade de usar o spray q10!

Beijocas

Enviar um comentário