Serozinc - A água termal para pele oleosa

Eu já era fã de água termal, uso todos os dias no rosto depois de o lavar, tanto de manhã como de noite, e ainda mais fã fiquei quando ganhei da Sweetcare a Serozinc da La Roche Posay, a água termal especial para peles oleosas e considerada a primeira bruma anti brilho e poros dilatados!
O diferencial desta água termal é que, além da ação calmante, hidratante, suavizante e refrescante, que todas tem, ela tem também uma ação adstrigente e seborreguladora perfeita para as peles oleosas!
Ela é especialmente direcionada para a pele oleosa e com tendência acneica e pode ser usada para acalmar todos os tipos de pele, sempre antes do sérum ou creme. Na sua fórmula encontramos apenas água, cloreto de sódio (0,75%) e sulfato de zinco (0,10%).
Comecei a usar a Serozinc logo que a recebi, acho que deve ter uns 15 dias e adorei o resultado, a pele fica super sequinha, matificada e ela substitui o tónico que usava para o efeito, a Loção Beatriz da Dermatus (ver aqui) que tinha acabado de acabar... O melhor é que ela é muito mais barata que a Loção Beatriz! Além disso, ela não arde na pele, não tem cor, nem cheiro.
No entanto, para usar na praia e no cabelo continuo a usar a água termal dita comum, pois tenho aqui um stock gigante e não quero gastar a Serozinc à toa!
Não achei a Serozinc no site da La Roche Posay Brasil, então não sei se já vende por aqui, o que deveria uma vez que a pele da maioria das brasileiras é oleosa devido ao clima super húmido, mas ela vende aqui na Sweetcare que entrega em todo mundo sem taxas como já contei aqui.
Já conheciam esta novidade?
Beijocas
2 Comentários:
Já usei uma embalagem e adorei <3 Fiquei mesmo contente por saber que já se pode comprar em Portugal.
Dica extra: se colocares no frigorífico e levares para a praia/piscina é (ainda mais) maravilhosa.
Beijocas e boa sorte com as arrumações Bel!
http://lacarotevermelho.blogspot.com
Sim, já conhecia e ja usei mas sinceramente nao notei grande diferença... mas la esta depende de cada tipo de pele :)
Enviar um comentário