Slow Âge | Vichy

Recebi o Slow Âge da Vichy da Sweetcare e a foto que postei no Insta Stories originou tanta polémica que ele passou automaticamente para post prioritário! Vejamos a foto da discórdia...
Gente, eu não odiei o creme, muito pelo contrário! O que eu quis transmitir com esses bonecos é que ele é bom para usar em Portugal mas não no Brasil. Explicando, usei em Portugal, durante as 4 semanas que estive lá, sempre durante o dia, e adorei. A pele ficava hidratada na medida certa, ele tem um brilho um pouquinho nacarado que deixa a pele viçosa, mas sem ficar brilhante ou oleosa, e que acaba por disfarça a rugas, não que eu tenha hahahahaha Brincadeira, tenho. No geral achei o creme espetacular! Ah e tem um cheirinho... Divinal! Arrisco dizer, no caso escrever, que foi dos cremes de dia que usei que deixou a minha pele mais bonita. Aqui no Rio a história, como sempre, é outra, a pele fica oleosa. Não fica logo mas vai ficando ao longo do dia e ninguém merece! Ainda para mais agora no Verão... Notem que não é o creme que me deixa a pele oleosa, a minha pele é olesa e preciso de um hidratante que segure essa oleosidade!
Falando um pouco sobre o Slow Âge, a super novidade da Vichy, e que estava em 9 de cada 10 montras (vitrine!) de farmácias onde passava em Portugal, ele é um cuidado anti-idade inovador que desacelera o envelhecimento da pele e dos sinais de idade que se encontram em formação, travando a rapidez com que a pele é atingida pelos efeitos nocivos do ambiente e do dia-a-dia (raios UV, poluição, stress, fadiga, tabaco ou distúrbios do sono) com SPF25, ou seja, para ser usado de dia e indicado para todos os tipos de pele.
Tendo como pilar a filosofia Slow Life, que visa abrandar o ritmo de vida moderna para diminuir o desgaste do organismo, ele aplica a filosofia de vida ao nível cutâneo, para que a pele envelheça a um ritmo lento, de forma a preservar o seu capital de juventude durante mais tempo. Slow Age é o primeiro cuidado de beleza diário, que visa retardar o aparecimento dos sinais de idade através da sua ação no momento em que estes sinais se estão a formar.
Na sua composição encontramos água mineralizante Vichy rica em 15 minerais, que está associada a raiz de Baicaline, um poderoso antioxidante, utilizado na farmacopeia tradicional Chinesa há mais de 2000 anos, sendo uma das 50 plantas consideradas essenciais para o bem estar do organismo e Bífidos Probióticos obtidos por fermentação da bactéria Bifidobacterium Longum que reforça a barreira cutânea, reduz a sensibilidade da pele e ajuda a pele a aumentar a sua força.
Gente, achei TUDO essa filosofia e é exatamente o que seu sempre digo, o caminho é a prevenção! Como, e muito bem, diz o povo, "Mais vale prevenir do que remediar"...
Muita gente me pergunta a partir de que idade é que comecei a usar um anti idade (anti rugas). Comecei com 28, quase 29 anos, mas podia ter começado aos 25!!! Óbvio que depende de pessoa para pessoa mas tendo em mente esta ideia da prevenção acho que com 25 anos é uma boa idade. Mas eu não sou dermatologista e não tenho de achar nada, era apenas o que eu faria se tivesse 25 anos.
Ele está disponível aqui na Sweetcare que envia para todo mundo, quem morar em climas mais secos e/ou não tiver a pele oleosa não deixe de testar que vai se surpreender! Como se trata de um produto novo podem tentar pedir amostras dele nas lojas que tenham a marca para testar.
Já conheciam?
Beijocas
Blog da Bel no Facebook aqui
Blog da Bel (@BelCasaltaNabais) no Instagram aqui
1 Comentário:
Olá Bel, adorei o post sobre o novo produto da Vichy, agora depois que vi no seu instagram também estou testando, e realmente você tem toda a razão, o cheirinho é maravilhoso e também adoro o efeito que deixa na pele! Obrigada pela dica! Um beijo :)
Enviar um comentário