14 Comentários:

Diana disse...

Oi, Bel! Como vai? Espero que bem.

Bel, será que vc poderia fazer um post sobre o andamento da escova exo no seu cabelo? Alisamento´é sempre um tema pedido e polêmico, né?
Eu já havia te dito antes, eu passei por uma queda brusca de cabelos, por conta de estresse e tireoidite, então, apesar de ter muito cabelo, eu acho que ainda está fininho, sabe?

Mas, eu queria muito alisar, pra facilitar a minha vida. Cabelo ondulado não é pra todo mundo não, dá muito trabalho e na correria não fica legal.
Esses dias eu estava vendo o antes e depois de famosas (em relação aos cabelos) e vi que a Juliana Paes e a Anitta alisam. E eu achava que era natural. As matérias falam em chapinha, mas eu vejo que deve ter algum procedimento químico ali.
A questão é que no RJ (onde moro), é difícil achar locais e profissionais de confiança para fazer o procedimento. Vc acha que essas famosas fazem mesmo alisamento com química ou é só secador e chapinha mesmo?
Como vai a manutenção da sua exo? Já fez muitas vezes? O cabelo ficou bacana ou ficou fino demais?

Desculpa todas as perguntas, Bel. Fique à vontade para não responder, inclusive. É que sei que vc gosta de falar sobre cabelo. rs

Beijo e espero que esteja tudo bem,

Anónimo disse...

Oi Bel!! Na sua opinião, qual vc viu mais resultado, para o crescimento do cabelo, o Serioxyl ou Nioxin? Muito obrigada. Maravilhoso seu blog!!

Blog da Bel disse...

Diana, desculpa so agora responder... Estava viajando e só agora vi que não respondi... :(

Olha tenho feito bem pontualmente, não faço há muito tempo inclusive, o meu cabelo já recuperou muito do choque hormonal e está melhor do que era antes! Está com mais peso e por esse motivo mais liso, bem mais liso, então parei um pouco com essa quimica pois não se justifica.

Eu indico a Quezia do TP BeuatyLounge do Leblon para fazer, ela é otima e só faz se o cabelo estiver OK!

Beijocas

Blog da Bel disse...

Anónimo 2, boa questão... Mas acho que prefiro esta linha da Loreal! O produto para fio é maravilhoso e o shampoo e condicionador nao deixam o cabelo tão seco como Nioxin. Mas nioxin tambem e muito bom e se a queda for grave acho que ele age mais rapidamente...

Duvida cruel confesso!!!

Será que ajudei?

Beijocas

Anónimo disse...

Obrigada por responder. Ajudou e muito! Faço uso do Serioxyl, estou no quarto frasco e não penso em parar tão cedo, meu cabelo é outro, com vários fios novos e fortes. Amo de paixão! Porém, no salão q frequento eles vendem Nioxin, e indicam. Mas, time q está ganhando, não se mexe kkkk. Continue!! Amo suas dicas. Bjs

Victoria disse...

Oi Bel!! Tenho muito pouco cabelo, e ele é bem fino e longo, a cor é natural mas eu faço progressiva a cada 6 meses mais ou menos.. Meu cabelo não cai muito mas queria que fosse mais grosso e encorpado, queria ter mais fios, mais cabelo.. Qual vc acha que daria resultados melhores em relação a engrossar o cabelo e nascer mais fios, Nioxin ou Serioxyl? Bjoos!!

Blog da Bel disse...

Victoria, infelizmente o que vai melhorar seu cabelo é parar de fazer progressiva! Ela que está afinando os seus fios... :( Esses produtos até te vao dar um bom resultado no cabelo da raiz mas ao colocar quimica como progressiva ele afina...

Beijocas

Victoria disse...

Obrigada por Responder Bel!!
Então eu queria muuito, mas chega um ponto que eu nao aguento mais e faço :( um dia eu consigo parar rsrs Mas meu cabelo é bem ralo e fino naturalmente já,é genetico, acho que mesmo parando com a progressiva não vão nascer mais fios e nem engrossar tanto.. pra nascer mais fios vc acha que daria mais resultados Nioxin ou Serioxyl? Bjoos e obrigada!!

Blog da Bel disse...

Victoria, Já testou o Phytodefrisant? Falei dele aqui e super tem me salvo para me ver livre da progressiva: http://www.blogdabel.com/2013/12/phytodefrisant-da-phyto-o-fim-da.html

Ambas as linhas são boas mas esta da Loreal não resseca tanto o fio.

beijocas

Bete Turri disse...

Oi, BeBeleza obrigada peli post! Devido ao custo estou pensando em comprar somente o serum de couro. O que você acha?

Bete Turri disse...

Oi, Bel obrigada pelo post! Devido ao custo estou pensando em comprar somente o serum de couro. O que você acha?

Blog da Bel disse...

Oi Bete Turri! No momento também so estou usando o de couro que acho mais importante que o de fio. Couro cabeludo saudável é sem duvida o mais importante!

Beijocas

Anónimo disse...

Olá Bel, estou bem interessada no Serioxyl, você disse que ele não resseca o cabelo, mas você acha que quem tem o cabelo oleoso consegue usar? Tenho pouco cabelo e sem volume, mas ele é oleoso, então estou em dúvida se invisto ou não no tratamento... Qual a sua opinião? Obrigada

Carvalho disse...

Estou grávida e como na minha primeira gestação caiu muitooo cabelo, gostaria de começar o uso do serum agora.Será que tem alguma contraindicação?

Enviar um comentário