8 Comentários:

Mariza Guedes disse...

Não vivo sem, é excelente! Comprei há 2 anos atrás na Sephora.. É bom trocar de vez em quando e lavar sempre com produto adequado (tb na Sephora) ou shampoo neutro.

Carla Romeira disse...

Tens que experimentar a da Real Techniques! Mto boa tb! Tenho as duas e a beauty blender consome imenso produto!

Anónimo disse...

Hello!

Tenho a da real techniques e ADORO. Optei pela da real techniques pq e consideravelmente mais barata (7,90 na primor e 9.90 na maquilalia) e porque li optimos feedbacks sobre a esponja da real techniqes, penso que é mesmo a unica dupe da beauty blender! Todas as outras esponjas (há mil de outras marcas) os reviews que vi\li diziam que não se aproximavam em nada da beauty blender....
Da beauty blender só posso imaginar que seja tão boa ou melhor do que a da real techniques...sei que eventualmente irei ceder a essa também. :)
Quanto ao liquido para limpar a esponja, já li reviews negativos que dizem que não vale a pena o dinheiro gasto, que um sabonete ou um shampo que não seja agressivo serve perfeitamente para limpar a esponja. Até aqui, para mim o sabonete liquido das mãos tem servido muito bem para limpar a esponja.
Já a usei seca e humida,sem duvida que humida faz o seu trabalho muito melhor e o acabamento é perfeito e gastas ainda menos produto pq por estar molhada não absorve a base\corrector...etc. USo-a seca quando estou com pressa e não tenho tempo para a molhar e não é a mesma coisa, mas serve perfeitamente :)
Beijo
Carolina Feliz.

Enviar um comentário