52 Comentários:

Ines Monteiro disse...

ai que medo! Antes o silicone! Já viste como isso funciona? Inchar as células de gordura, irritar a peel? Nãoooo!

Blog da Bel disse...

Ines, considerando que é de aplicação local acho que o máximo que vai irritar é a pele... Não há milagres! ;) E, segundo o médico que assina o texto "A boa notícia é que não existe contra indicação, a menos que a pessoa seja alérgica a este produto, que pode ser facilmente encontrado em farmácias de manipulação.".

Beijocas

Maria Inês Reis disse...

hummm.. vou perguntar a o melhor Mastologista do Brasil amanhã! Depois digo alguma coisa....mas eu nao colocaria até haver estudos que comprovem a sua inocencia...cancro da mama está a aumentar!!!! E cada vez mais em mulheres jovens!!! Cuidado...mas vou informar-me junto dos melhores!!!!
Protejam as vossas maminhas!

Regiane Ramos disse...

Já te adianto Bel não é recomendável pode ocasionar no futuro câncer de mama. Sou estudiosa no assunto e meu marido é médico especialista em câncer de mama. Dica NUNCA usem nada no seio. Colocar prótese é uma coisa usar qualquer outro tipo é sentenciar um possível câncer no futuro. Te digo isso com toda propriedade de quem convive com mastologistas com vários livros publicados sobre o assunto. E digo mais hj em dia estamos constatando muito câncer em pessoas jovens pq os produtos alimentícios estão com grande grau de Venenos agrícolas. O instituto de câncer de mama de Milão e pioneiro no assunto. Em julho estaremos publicando mais um livro e te envio pra vc ler. Bjo

Anónimo disse...

Olá Bel! Antes de mais parabéns pelo blog e pela informação sempre tão útil e bem colocada por aqui. Nunca comentei mas venho aqui todos os dias ver as novidades! Sou farmacêutica e fui logo investigar o Commipherol. Pelo menos a gama LIPOFILLING da LIERAC tem o Commipherol na sua composição! É uma linha especifica para dar volume ao rosto, conhece? Teve uma otima aceitação no mercado, acredito que porque esse principio ativo funciona mesmo!
Beijocas
Lidia

Anónimo disse...

Sou médica especializada em Senologia (ou Mastologia no Brasil) e apesar de este tema não me ter despertado particular interesse, a natureza dos comentários despertou a curiosidade cientifcia relativa às alegacções do potencial cancerígeno do produto.
Primeiro quero esclarecer que a prótese de silicone não é a maravilha apregoada por muitos cirugiões. Uma cirurgia acarta sempre riscos e neste caso especifico a fibrose da cápsula ou ruptura do implante (já vi várias vezes, escusam de dizer que não há) originam resultados piores do que o pré-cirurgico. Despois, suponho que os especialistas em mastologia também conhecem o lipofilling, ou seja a mastoplastia de aumento por injecção de própria gordura no seio. É um procedimento realizado em todo mundo, até mesmo em doentes oncológicas para correcções de imperfeições pós-cirurgicas. Também sempre foi rodeada da dita polémica das células estaminais, existentes no tecido gordo, e supostas precursoras de cancro. Até agora nenhum estudo representativo conseguiu demonstrar um aumento da incidência de cancro da mama nessas pacientes. Relativamente ao Commipherol, ele é comercializado na Europa, que é uma zona altamente regulamentada. É comercializado pela firma Fairvital que é Holandesa, com sedes na Alemanha, Áustria e Suiça. Quanto à fisiologia, um produto é cancerígeno quando aumenta o número de células (mitose) ou inibe a morte celular (apoptose). É o que inicialmente se pode pensar quando se lê que o creme promete aumento da gordura. No entanto, o método pelo qual o creme promete esse acontecimento é pelo acumulo de triglicerídeos e inibição da sua degradação, com consequente aumento de volume das células gordas. Como tal, aparentemente terá pouca ligação com carcinogénese. Aliás, como já referido existe noutros preparados da marca Lierac, marca de extrema confiança. Commipheroline parece inofensivo, ou não seria comercializado na Europa. Com isto não quero dizer que o creme funcione. Provavelmente não funciona, ou melhor, não funciona o suficiente para ter resultados interessantes (notaveis) que justifiquem o uso eterno do produto. Sim, porque quando pararem de usar, desaparece. E mesmo que o peito aumente um pouco (semelhante ao período pré-menstrual) pensam que alguém nota? Provavelmente não! Da mesma forma que mamoplastia de aumento por injecção de gordura autologa não se comprovou aumentar a incidência de cancro (mesmo com as tais afamadas células estaminais), também é provavel que não haja qualquer ligação entre ests produto e a carcinogénse, uma vez que só promove o acumulo de TGs na célula gorda. Se funciona? Provavelmente um pouco, mas dúvido que o suficiente para que se note, e assim se justifique o uso.

Dra. Ines Vasconcelos, Clinica de Senologia Oncológica Kurfürstendamm 216, Berlin

Alexandra G. disse...

Se não for bem para a saúde, mais vale não arriscar ;)

http://adorosercomosou.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Bel, pensei muito em comentar, mas já que tu contas tudo decidi também revelar o meu segredo. Aqui vai, era estudante do curso de farmácia quando ouvi falar do Commipherol, investiguei e encontrei o na composição do LIPOFILLING, um creme para a cara da marca LIERAC, que tem maior concentração no creme de noite. Decidi testar e uso até hoje. O meu peito aumentou e até me perguntaram se meti silicone! lol Podes comprar que vais gostar muito! Ele funciona sim e segundo a minha mae, medica, não ha riscos.
Beijocas
Joana

Anónimo disse...

Bom dia Bel,

O Lipofilling Nuit é um produto que efetivamente contém Commiferol na sua composição mas segundo a marca (LIERAC), este vai ser descontinuado. No entanto, conseguimos arranjar algumas embalagens e enviamos para o Brasil também (fnacional@gmail.com).

Poderão consultar mais informações sobre o produto aqui http://www.farmacianacional.pt/lierac-rosto-lipofilling-nuit-50-ml.html

Esperamos ter ajudado.

Muito sucesso para o blogue.

A Farmácia Nacional (Porto - Portugal)

Anónimo disse...

Ainda no seguimento do comentário anterior, a linha Lipofilling vai ser substituída pela linha Lifitssime. Esta linha também contém um creme de noite. Apesar de não ter Commiferol, contém uma resina volumadora com o mesmo efeito que o Commiferol (http://www.farmacianacional.pt/lierac-liftissime-nuit-creme-50-ml.html).

Uma nota importante é esta: a LIERAC não recomenda o uso deste creme para o efeito volumador dos seios pois o produto não foi testado para esse fim.

Esperamos ter ajudado.

A Farmácia Nacional (Porto - Portugal - www.farmacianacional.pt)

Anónimo disse...

Cara Inês Monteiro,

Aumenta os TG dentro da célula gorda e não no sangue, onde estes não são desejados. Hipertrigliceridemia é apenas prejudicial na corrente sanguínea.

Anónimo disse...

Olá Bel! Leio o seu blog quase desde o inicio mas nunca comentei por aqui. Sou farmacêutica há mais de 30 anos em Coimbra, inclusive lembro me bem da sua mãe Dr.ª Lurdes do tempo em que era médica no pediátrico. Tenho conhecimento dos efeitos desse creme da Lierac de que se fala por aqui. Algumas clientes usam no para esse efeito e é só elogios! Já questionei a Lierac sobre a questão e elas disseram me que muita gente usava cremes com o Commipherol na composição para o efeito e elas mesmo usavam Lipofilling nas mamas mas que não o podiam recomendar como um creme que aumenta o peito por não haver estudos da parte da marca nesse sentido para comprovar esse efeito.
Beijinhos Rosa

samantha.marisa.santana@gmail.com disse...

Olá a todas! Já segui- o o blog e gosto de trocar ideias e experiências.

Há uns anos atrás, eu utilizei alguns produtos que ajudaram no aumento/ volume do peito. O sonho de qq menina, ter um peito sem mexer e grande, ora eu queria aumentar mais ainda. Que tola... Pedi ajuda um terapeuta amigo, que me aconselhou a usar uns comprimidos "Natural Push Up" e em simultâneo usei um creme dos Laboratórios Méthode Jeanne Piaubert, que tem a função de aumento, são excelentes cremes, mas um pouco "carote", hoje para reafirmar o peito e estimular, uso a electroestimulação e a crio.
Actualmente, existe uma maquina, que tem por seu nome Veiculação Molecular Transdérmica, é um equipamento médico que possui uma inovadora tecnologia não invasiva. E estou louca para experimentar e ver os seus efeitos. Possivelmente no Brasil é de fácil acesso.

Desejo a todas um bom dia!

Anónimo disse...

Samantha, o seu peito aumentou muito com esses comprimidos? Elsa são naturais quero muito comprar obrigada

samantha.marisa.santana@gmail.com disse...

Olá!

Eu sempre tive problema com o peso, ora estou grande, ora estou um palito, e infelizmente com o ganhar e baixar de peso, também perdemos/ ganhamos peito.

Nessa determinada altura com os comprimidos e mais os cremes aumentou, pelo menos, mais um numero. O que fiquei satisfeita.

Os meus peitos são verdadeiros, mas sempre tive alguns cuidados, ate no duche (agua gelada), actualmente não faço nada.

Bjos e espero ter ajudado.

Anónimo disse...

Fui procurar informação sob a composição do "Natural Push Up", e parece ser um suplemento à base de cereais! Quanto á sua acção deve-se ao conteúdo em fitoesteroides, que são moléculas de origem vegetal semelhantes aos estrogénios.Os fitoestrogénios, presentes sobretudo nos derivados da soja, causam há decadas confusão na área da mastologia. Por um lado, as populações asiáticas têm menor incidência de cancro da mama e pensa-se ser devido ao elevado consumo de fitoestregénios, por outro lado ao "imitarem" o efeito do estrogénio promovem o crescimento tumoral em mulheres com tumores hormono-dependentes. Existem vários estudos sobre este tema, com várias limitações sobretudo à quantificção dietética, que geralemnte é à base de questionários. Existem alguns estudos (p ex. Lee 2009, Korde 2009, Zhao 2012) que demonstraram que o consumo de destes produtos na adolescência ou adulto jovem tem um efeito protetor, protegendo contra o cancro da mama. No entanto cerca de metade dos estudos existentes não conseguiu mostrar esse efeito.
A literatura parece apontar mais e mais no sentido de que o consumo destes produtos exerce um efeito protetor relativo ao cancro da mama.No entanto, mulheres que já tiveram cancro da mama hormono-dependente devem evitar estes produtos pos já foi demonstrado promoverem o crescimento tumoral ao "imitarem" o estrogénio.

Tudo isto para dizer que o suplemente parece seguro e até positivo do ponto de vista médico.

Relativamente ao resultado.... As asiáticas não são conhecidas pelos seus seios fartos e volumosos pois não? Tenho as minhas dúvidas, para além de ser caro e ser preciso tomar (penso) 10 comprimidos por dia. E como sempre, quando parar de tomar o peito diminui....

Beijos Bel!

Dra. Inês Vasconcelos

Anónimo disse...

Bel,
sobre o assunto "aumento de seios", já viu que na clínica do Dr. Daniel Coimbra há um procedimento não invasivo (acho que de injeções)? Sou como você, não me submeteria a nenhuma cirurgia plástica por medo também (da injeção, dos riscos, de não ter controle se ficaria legal ou não, enfim). Mas tenho anotado aqui comigo na agenda de 2012 um procedimento da clínica do Daniel. Seria bacana se você pudesse trazer algumas informações para o site!
Aproveito para elogiar seu site/blog, que acompanho há um tempo, mas só comentei hoje (aqui e para agradecer a recomendação da designer de sobrancelhas, Ellen).
Beijos!
Renata (a propósito, conheci seu site de uma forma muito engraçada: buscava um livro do José Casalta Nabais para usar na monografia da pós e digitei apenas "Casalta Nabais", e nem preciso dizer que desvirtuei completamente a pesquisa para ficar a ler seus textos! rsrsrs).

Blog da Bel disse...

Oi Renata, tudo bem? Rindo muito que estou em primeiro lugar no google por cima do meu pai! hahaha Já até o avisei... hahahahah
Vou falar com o Daniel sobre isso mas confesso que tenho medo...
Beijocas e bom final de semana

Salomé disse...

O push up é sensacional ! Deve ser usado nas quantidades e meses indicados, mas é feito com rodutos naturais e dá realmente resultado! E o efeito é permanente e duradouro. O único senão é o preço. Em Portugal é mais barato na terra pura do que no celeiro. O creme da Guam não senti nada no tamanho mas a pele ficou melhor.. Beijocas

Unknown disse...

Comprei creme bustural será que funciona??tenho ate medo de ter problemas

Anónimo disse...

Os meus seios sao pequenos tenho muita vontade de aumentar entao comprei um creme da china se tiver resultado eu voltou para comentar

Sílvia Marina disse...

Olá Salomé, é mesmo bom? Já tomou? Já várias vezes estive pra comprar mas como é caro e não tinha a certeza se era bom nunca arrisquei.
Obrigada!

Unknown disse...

Olá Joana. Encomendei o bigbust.pode perguntar à sua mãe se tem efeitos secundários? Obrigada

Anónimo disse...

Olá Joana. Encomendei o bigbust.pode perguntar à sua mãe se acha perigoso?obrigada

Mafalda disse...

Entao resultou? Comprei o msm creme bustural mas agora k vi o blog fiquei com duvidas. .

Anónimo disse...

Boa tarde Bel.
Sou uma seguidora de produtos de beleza e preocupo-me muito com o corpo. Como vi que aqui no seu blog há especialistas muito informadas sobre o assunto e ainda por cima residentes em Portugal, resolvi lançar uma dúvida que me vem assaltando a consciência ultimamente - Pueraria Mirifica! Eu tenho tomado algumas vezes. Há uns anos já o havia feito e gostei dos resultados nos seios. Ficaram realmente muito mais bonitos. Depois, como era difícil conseguir cá em Portugal optei pelo Natural Push Up (caixa cor de rosa. Achei confiável por ser comercializado cá na Europa e em ervanária que seguem algum critério científico. Contudo, como o Push Up é muito mais caro acabei por descobrir Pueraria Mirifica novamente num site que me parecia europeu chamado Biovea. Comprei e já comecei a tomar. Realmente produz alguns efeitos mas investiguei sobre as consequências destas "manipulações" hormonais e fiquei intrigada. Em geral pensa-se que faz bem porque previne o cancro da mama mas por outro lado há dúvidas. na Tailândia parece que o uso de Pueraria Mirifica e frequente há muitos anos. Gostaria de saber se alguém tem informações fidedignas sobre algum estudo ou informação sobre o extrato desta raiz e as suas reais consequências sobre os organismos humanos.
Agradeço desde já pela atenção de quem me souber esclarecer.
Muitos parabéns pelo seu blog. Gostei muito! Desejo muitas felicidades.
Sandra Sousa

Anónimo disse...

Boa tarde Bel.
Sou uma seguidora de produtos de beleza e preocupo-me muito com o corpo. Como vi que aqui no seu blog há especialistas muito informadas sobre o assunto e ainda por cima residentes em Portugal, resolvi lançar uma dúvida que me vem assaltando a consciência ultimamente - Pueraria Mirifica! Eu tenho tomado algumas vezes. Há uns anos já o havia feito e gostei dos resultados nos seios. Ficaram realmente muito mais bonitos. Depois, como era difícil conseguir cá em Portugal optei pelo Natural Push Up (caixa cor de rosa. Achei confiável por ser comercializado cá na Europa e em ervanária que seguem algum critério científico. Contudo, como o Push Up é muito mais caro acabei por descobrir Pueraria Mirifica novamente num site que me parecia europeu chamado Biovea. Comprei e já comecei a tomar. Realmente produz alguns efeitos mas investiguei sobre as consequências destas "manipulações" hormonais e fiquei intrigada. Em geral pensa-se que faz bem porque previne o cancro da mama mas por outro lado há dúvidas. na Tailândia parece que o uso de Pueraria Mirifica e frequente há muitos anos. Gostaria de saber se alguém tem informações fidedignas sobre algum estudo ou informação sobre o extrato desta raiz e as suas reais consequências sobre os organismos humanos.
Agradeço desde já pela atenção de quem me souber esclarecer.
Muitos parabéns pelo seu blog. Gostei muito! Desejo muitas felicidades.
Sandra Sousa

Anónimo disse...

Boa tarde Bel.
Sou uma seguidora de produtos de beleza e preocupo-me muito com o corpo. Como vi que aqui no seu blog há especialistas muito informadas sobre o assunto e ainda por cima residentes em Portugal, resolvi lançar uma dúvida que me vem assaltando a consciência ultimamente - Pueraria Mirifica! Eu tenho tomado algumas vezes. Há uns anos já o havia feito e gostei dos resultados nos seios. Ficaram realmente muito mais bonitos. Depois, como era difícil conseguir cá em Portugal optei pelo Natural Push Up (caixa cor de rosa. Achei confiável por ser comercializado cá na Europa e em ervanária que seguem algum critério científico. Contudo, como o Push Up é muito mais caro acabei por descobrir Pueraria Mirifica novamente num site que me parecia europeu chamado Biovea. Comprei e já comecei a tomar. Realmente produz alguns efeitos mas investiguei sobre as consequências destas "manipulações" hormonais e fiquei intrigada. Em geral pensa-se que faz bem porque previne o cancro da mama mas por outro lado há dúvidas. na Tailândia parece que o uso de Pueraria Mirifica e frequente há muitos anos. Gostaria de saber se alguém tem informações fidedignas sobre algum estudo ou informação sobre o extrato desta raiz e as suas reais consequências sobre os organismos humanos.
Agradeço desde já pela atenção de quem me souber esclarecer.
Muitos parabéns pelo seu blog. Gostei muito! Desejo muitas felicidades.
Sandra Sousa

Anónimo disse...

Olá gostaria de saber se o bigbust da resultado, visto este comentário ja ter sido feito a 2 meses queria saber se ja nota alguma diferença no peito.. ☺

Camille Estevam disse...

Ola, meninas. Boa noite, trago uma duvida que espero que possam esclarecer.
Minha bisavó teve câncer de mama, teve ate que retirar a mama direita. Comprei o creme Bella Cream dps de mts pesquisas e nao achei nenhuma contra indicação, vi que tem na sua formula o Pueraria mirifica, vi que ele é anti cancerígeno e por isso ja fiquei mais tranquila, tenho 21 anos e vou usar mais para firmar os seios; Nao comprei um produto que tenha Commpheroline pq tem contraindicação. Por favor,se puderam, me ajudem.
Obrigadaaa e bjos!!

Anónimo disse...

Olá tbém tomo pueraria mirifica, gostaria de saber se faz mal. Faz um mês e meio que tomo e já estou vendo os primeiros resultados.

ANDREIA BUS disse...

Comprei Pueraria Mirifica e preciso também de informações de alguém que tenha tomado por favorrrr rs. Obrigada

Anónimo disse...

Já usei os cremes de pueraria mirifica por uns cinco meses acho, ele realmente da uma inchadinha nos seios logo nos primeiros dias, ficam ate doloridos, mas se vc tem peito pequeno não muda quase nada e quando para de usar eles voltam ao normal. Estou testando as capsulas da biovea e ja estou quase no segundo mês sem ver resultados, não sei se é a dose. Que tristeza não ter dinheiro pra por silicone :(

Catarina Santos disse...

Olá. Eu estive a ler os comentarios e fiquei com algumas duvidas de qual o melhor creme (se é que existe um bom)? e se o efeito é ou nao permanente, ou se quando deixar de meter o creme fico com o leito descaido e pequeno outravez? Alguem que consegue exclarecer?

Catarina Santos disse...

Olá. Eu estive a ler os comentarios e fiquei com algumas duvidas de qual o melhor creme (se é que existe um bom)? e se o efeito é ou nao permanente, ou se quando deixar de meter o creme fico com o leito descaido e pequeno outravez? Alguem que consegue exclarecer?

Anónimo disse...

Olha meninas eu tenho 56 anos e tinha muitos caloroes da menopausa , pesquizando achei pueraria pueraria mirifica comprei na bioveia os comprimifos e o creme pq vinham juntos nas pesquizas dizia bom pros caloroes e aumenta os seios e uma planta entao se trata de um remfio naturalizado enfim acabou os caloroes e de quebra sumentou em 2 numeros meu sutian e firmo entao concluindo é possivel simmmmm

Anónimo disse...

Olha meninas eu tenho 56 anos e tinha muitos caloroes da menopausa , pesquizando achei pueraria pueraria mirifica comprei na bioveia os comprimidos e o creme pq vinham juntos nas pesquizas dizia bom pros caloroes e aumenta os seios e uma planta entao se trata de um remedio naturalizado enfim acabou os caloroes e de quebra aumentou em 2 numeros meu sutian e firmo entao concluindo é possivel simmmmm

André Gil disse...

Boa tarde, sou homem e sinto-me um pouco deslocado aqui como devem calcular ahahahah, no entanto venho tentar obter um sumário de tudo isto...
A minha mulher sempre se queixou de achar que tem um peito pequeno, o que a mim nunca me afligiu e tirei-lhe da ideia a cirurgia. No entanto, percebo que seja uma questão de feminidade e que a auto-estima não é a mesma, de modo que decidi pesquisar e vim aqui ter (aparentemente, ainda bem :) )
Então, a minha mulher tem 41 anos, nunca teve problemas ao nível mamário embora tenha um ou dois quistos controlados que no entanto, por vezes doem...será que algum destes cremes e/ou comprimidos poderiam adequar-se? Não fosse só numa de experimentar, desde que não seja prejudicial...
O meu muito obrigado e parabéns pelo blog!

Anónimo disse...

Se deixar de usar bustural o peito volta a ser como antes ?

Anónimo disse...

Bom dia meninas, alguém me pode dizer alguma coisa sobre o bustoral? Para quem já esta a usar. Quais os efeitos e se desaparecem depois de deixar de usar.

Anónimo disse...

Bustural resulta sim eu já utilizo o creme apenas a um mês e já noto a diferença

Enviar um comentário