6 Comentários:

Deborah Varela disse...

hahahaha melhor aluna nada, vc foi mais resumida mas tocou em alguns pontos que eu esqueci de tocar!
Ambas fomos ótimas alunas :)
Bjssss

Anónimo disse...

Bel, só soube que estava grávida quase no 4 mês e fiz botox, preenchimento e até progressiva durante a gravidez! Nada de ruim aconteceu com a minha filha! :)

Anónimo disse...

Olá Bel! Eu sei que não faz botox em Portugal, porque tem a sorte de morar no Rio de Janeiro onde a medicina estética está muito mais avançada. No entanto gostava de perguntar-lhe se sabe de algum médico em Portugal que seja bom a aplicar Botox. Queria muito experimentar mas tenho medo de fazer sem referências. Muito obrigada por tudo o que partilha no blog.

Blog da Bel disse...

Anónimo, tenho várias amigas que fazem em Coimbra com a Margarida Robalo Cordeiro (Idealmed) e com o David Serra (Idealmed) e acho o trabalho deles maravilhoso! Sei que eles não atendem só na Idealmed em Coimbra, tente ver na internet em que cidades mais dão consulta!

No entanto só uma nota, acho que não deve ir até ao médico dizer que quer fazer botox ou preenchimento ou outro qualquer tratamento. Deve sim informar o médico o que a incomoda para ele lhe recomendar qual o melhor procedimento ao seu problema!

Beijocas

Enviar um comentário