5 Comentários:

Leda disse...

Oi Bel. Acho seu blog muuuuuito bom. Não comento quasi mas dou muitas risadas da sua maneira de escrever. Vc e muito espontânea e simples, fala d percebe o dia a dia de nós, mulheres, e fala sobre os assuntos que nos interessam. Falando em celulite, cruzessssssss. Ando apavorada com as minhas pernas. Celulite, micro varizes, pele branca virgemmmmmm. Bem iniciei a caminhar a 4 dias e voh fazer massagem 2 vezes por semana até completar10 seções. Compreium creme para celulite da ciclos d'RACCO Souffle anti Celulite.estou usando a 3 dias. Não tenho condições financeiras no momento para investir em modernos aparelho de clínicas, então ao menos estou fazendo o que posso. Celulite acaba com a auto estima da gente. Aí tem as rugas, a pele que fica flácida, a barriguinha, enfim, dá uma tristeza na gente que parece que o fim do mundo chegou. Perdi minha mãe uns 45 dias e estou tentando acgra alguma coisa para continuad viva. Então comecei a caminhar e a olhar um pouco para mim. Perder uma mãe é muito mais doído que perder a própria vida, pois ficar sem a presença dela é muito sofrido, doído. Bem mas venho aqui no seu blog e tento vr coisas legais, pensar em outras coisas e seguir. Seguidamente vejo que vc compra no exterior. Sou gaúcha e pouco viajei. Mas tenho visto neste ultimo ano vários sites de compras. Nunca comprei mas já tive vontade. Mas sempe tenho medo dos impostos que cobram para entrar no Brasil. Tem uma blogueira de Málaga, semsforadesiree, espia lá, ela é muito legal, e as vezes fico com vontade de comprar mas me seguro. Os cremes e outros que vc fala aauk no post tbm fico com vontade de comprar mas para o Brasil não é vantagem não? Bem, vou parar porwue esta "carta" estar muito longa. Hehe bjs linda Bel. Adoro vc.

Blog da Bel disse...

Oi Leda! Muito obrigada pelo seu carinho! E os meus sentimentos pela sua mãe, espero que voce logo recupere! :)
Olha, eu compro muito em site lá de fora porque é muito mais barato! Tem o problema dos tributos cobrados INDEVIDAMENTE pela RFB porque até 100 dolares é isento mas a saida é entrar com açao e reaver o dinheiro pago indevidamente. Mas acredite, mesmo sendo tributado é mais barato do que comprar aqui! A não ser, claro, que voce compre marcas nacionais, aí se não pagar caro é uma boa opçao comprar aqui! :)
Vou olhar esse blog que você indicou! :) Muito obrigada e comente smepre que quiser, adoro ler os comentários de quem aqui vem!

Beijocas

Ana disse...

Fiquei curiosa para saber dos resultados a longo prazo... se poder faz uma actualização! !

Estou ansiosa para ver os conselhos do livrinho amarelo ;)

Blog da Bel disse...

Ana, tanto a curto como a longo prazo um creme tem apenas 10% de resultado no efeito sobre a celulite. Os outros 90% de melhora você consegue com alimentação saudavel, exercicio fisico, beber agua, nao tomar pilula, etc...

A unica coisa mais perto de um milagre que eu conheco para atenuar a celulite a olhos vistos é o Vela Shape II, falei sobre ele aqui:

http://www.blogdabel.com/2013/10/velashape-ii-o-sucessor-ao-trono-no.html

Por isso não gosto de gastar dinheiro com cremes para a celulite, são muito caros para o pouco resultado que podem ter: apenas 10%...

Sobre o caderninho, tudo o que está lá, está aqui no blog! :)

beijocas

Enviar um comentário