9 Comentários:

Danielle Luz disse...

Eu estou usando Heliocare em cápsulas além do protetor solar Vichi com cor, toque seco pois tb sofro com minha pele oleosa, principalmente no verão.

Joana Teixeira disse...

Noutro dia uma farmaceutica falou me de uns protetores da ISDIN (marca espanhola) contra melasma. Eles tambem são a primeira marca no mercado com capsulas para acabar com melasma segundo o que ela me disse.
Já conheces?
Bjo

Blog da Bel disse...

Joana, conheci na 3 feira, acreditas? Uma amiga mostrou me mas acho que nem vende aqui... Ela comprou em Portugal e vou comprar, ele é fator 100 e tem algum componente te clareia o maldito melasma!!!
Tomara!!!
Beijocas

Blog da Bel disse...

Acho que é este:

http://farmacosmetica.net/antimanchas/332-isdin-fotoultra-100-spot-prevent-antimanchas-fusion-fluid-50ml.html

Joana Janeiro disse...

Eu tenho melasma e estou a usar o fotoultra da isdin e à noite faço dermoabrasão com o Ketel. Também experimentei o heliocare, mas como sou mais branca, ficou muito artificial (mas tirando a cor é excelente). Aos poucos a minha mancha está a ficar mais clara, mas sinto que ainda tenho um longo caminho para andar...

Anónimo disse...

Parabéns pelo seu Blog!

www.tulsicosmeticsonline.com
Distribuição de Produtos de Estética & Massagem para Profissionais

Raquel Aguado disse...

No me he podido resistir Bel!. Es uno de mis productos favoritos, su textura es excelente, es muy seguro y su olor... Uuuuum. ¡¡¡Un 10!!!

http://farmacosmetica.net/muy-alta-proteccion/1982-heliocare-ultra-spf90-gel-50-ml.html

Anónimo disse...

Oi Bel!
Será que você ou alguma amiga sua conhece um bom dermatologista em Lisboa que entenda de melasma?

Beijo

Beijos

Blog da Bel disse...

Anonimo, não conheço nenhum dermato em Lisboa para indicar mas no post da olheira, nos comentários, tem indicações de dermatologistas dados pelas leitoras, dá uma olhada!

Beijocas

Enviar um comentário