8 Comentários:

Anónimo disse...

Ando atrás dela desde o lançamento mas pelos vistos fui mais rápida que as lojas, pois quando perguntava por "ela" muitas colaboradoras não sabiam que tal existia nem para quando chegava!
Entretanto comprei outra, e esta vai esperar um pouco, no entanto, vou passar novamente na Perfumes&Companhia do Forum Coimbra ( onde quem tem cartão de cliente tem sempre desconto) para perceber se já apareceu por lá!
Também estou morta para testar!! ahahahaah se tem a NASA nisso.. eu quero!!! :)
bejinhos

Ana Raquel Ribeiro

Anónimo disse...

Oi Bel :)
Depois que vi o teu post fui a correr atrás da bendita base. Fui à sephora do Vasco da Gama em Lisboa e pedi à menina ajuda, visto que a base não estava no expositor. Eu disse-lhe que queria experimentar o ultimo lançamento da YSL, uma base inspirada na tecnologia da Nasa. Não é que a menina se riu na minha cara e
me disse que desconhecia?! Ficou a olhar para mim com ar de gozo como se eu fosse maluqinha...
No fim da história, depois de eu insistir que existia, foi ao armazém da loja e quando chegou ao pé de mim com a base disse "afinal tinha razão". Obviamente que eu já não quis comprar a base ali, fiquei sem vontade sequer de experimentar. Que lata!

Beijo,
Rita Afonso

Blog da Bel disse...

Rita Afonso, pois... infelizmente não és a primeira a relatar esse tipo de casos e acho que as lojas só perdem por esses episódios! :( Mas chegaste a experimentar? Que tal? Conta nos tudo!!! :)

Beijocas

Anónimo disse...

Não... A menina tinha as bases ainda em armazém e apareceu ao pé de mim com uma cor que nem sequer era a minha. Eu pedi para levar para casa uma amostra para experimentar e ver como se comporta na minha pele durante um dia inteiro mas a menina disse-me que os frasquinhos para amostras tinham esgotado e só voltavam na próxima segunda-feira (grrrrrr). Conclusão: não vou voltar mais àquela sephora, detestei o atendimento.

Mas (há sempre um mas...)
Passei pela Perfumes e Companhia e estava lá um maquilhador da Dior... Eu já uso da Diorskin Forever há muito tempo (adoro!) mas estou com vontade de mudar, não sei bem porquê. Então experimentei o último lançamento: a Diorskin Star. Muito boa!
No fim de semana vou tentar encontrar amostra da YSL e quando experimentar conto. Já há uma review num blog português que sigo: http://www.lets-talk-about-beauty.com/2014/09/makeup-yves-saint-laurent-fusion-ink.html

Beijo,
Rita Afonso

Blog da Bel disse...

Rita, eu adoro a Forever mas as vezes acho que fica pesada. Não sei se é da luz, enfim, alguns dias (poucos) o nosso santo não bate! hahahaha Não conheço essa nova da Dior mas já vou investigar! Como vou agora a PT em outubro quero trazer um stock de umas 3 bases para me garantir! ;)
Beijocas

Sofia disse...

Experimentei hoje a ysl na mão. Nunca experimentei uma base tão líquida e fina, a textura é completamente diferente. Devia ter pedido uma amostra. Entretanto como estava determinada a comprar uma base, fui experimentar a Star da Dior . A menina que me atendeu na sephora retirou-me a maquilhagem e voltou a maquilhar-me com a Star. Gostei da textura, muito semelhante à "base da princesa" da lancome e acho que os poros estão bastante disfarçados, apesar da base não ser nada pesada. Vamos ver como se comporta! O preço normal dela é 47,95€, mas tive desconto pelo que paguei 38 € . É a 1a vez que uso base da Dior, vamos lá ver se não fico desiludida :)

Lígia Gonçalves Silva disse...

Olá Bel! Já tens um feedback em relação à cor? Estou na mesma dúvida! Obrigada :)

Blog da Bel disse...

Ligia ainda nao! Mas assim que chegar a Portugal (semana que vem) já saberei! :)

Beijocas

Enviar um comentário