9 Comentários:

Lorena de Magalhães disse...

Bel,

Mais uma vez, parabéns pela matéria (digna de pedido de socorro ao bolso) e, novamente, obrigada!

Queria pedir uma opinião valiosíssima sua: Tenho uma prima que mora em Barcelona e vem ao Brasil duas vezes por ano... Vc acha que compensa fazer umas comprinhas cosmetológicas pela net (glamourosa e/ou farmaplatinum) com envio para Barcelona para q ela faça esse "frete" quando da visita dela aqui OU seria economicamente mais viável fazer essas mesmas comprinhas qdo das minhas viagens anuais para algum/qualquer país da América do Sul (neste ano, vamos ao Chile)????

Faço essa pergunta porque, ao menos aqui no Brasil, é bem mais vantajoso comprar qq produto pela internet do que pela loja física... Isso acontece, comumente, até na mesma loja (ex: Fastnet ou Fast loja física)...

Fico no seu aguardo.

Bjim e, COMO SEMPRE, brigadinha!!!

Blog da Bel disse...

Lorena, eu mando entregar quase tudo no Brasil mas por exemplo a Farmaplatinum da taxfree para vir para o Brasil mas para Portugal da o frete gratis entao muitas vezes coloco na ponta do lapis e se ficar mais barato envio para casa dos meus pais em Portugal e depois alguem traz! Tem tambem muitas lojas que entregam em PT e nao entregam aqui...

Nao sei como esta o Chile mas quando fui la achei mais caro que a Europa no que toca a cosmeticos e zaras etc! Argentina idem...

Normalmente la (portugal) e bem mais vantajoso comprar pela net e mandar entregar do que ir ate a loja!

Entao, resumindo, aproveita muitoooo que tem uma prima na Espanha e manda entregar o mundooooo na casa dela! rsrsrsrsr

Espero ter ajudado!

Beijocas

Anónimo disse...

Bom dia Bel! Como funciona esse taxfree da Farmaplatinum? Temos que pagar alguma taxa para ter esse "seguro"? Porque na Glamourosa sei que tem uma taxa se eu quiser esse taxfree.

Blog da Bel disse...

Anónimo, não tem de pagar nada, muito pelo contrário, voce deixará de pagar as taxas, no caso o IVA (imposto que corresponde ao ICMS em Portugal). Se voce simular no site se colocar um endereço de entrega em Portugal será cobrado o IVA, se voce colocar um enedereço no Brasil ele não será cobrado. O que voce refere acerca da Loja Glamourosa são os tributos cobrados no Brasil (que mediante o pagamento de uma taxa a loja devolve) e sobre isso recomendo a leitura deste outro post para que entenda quando será tributada:

http://www.blogdabel.com/2014/06/fui-taxada-e-agora.html

Espero ter ajudado!

Beijocas

Ana Guimarães disse...

Bel

Fui tentar fazer uma compra agora e o desconto não foi validado. Sabe se mudou algo?

Bjos

Ana Guimarães disse...

Bel, eu que não havia entendido o desconto.
Achei q era 30% em cima do valor do site, mas percebi que os perfumes quando eu coloco no cariinho já estão com desconto.
Desculpe a confusão!
Ah, vc compra perfumes e cosméticos tb?

Blog da Bel disse...

Ana, o desconto, de 5%, vale em todo o site! :)

Para entregar em Portugal gosto de comprar perfumes na Perfumaria Arenal e/ou na Perfumaria Primor (elas só entregam em Portugal e na Espanha).

Para enviar para o Brasil, acho que só a Loja Glamourosa tem perufmes, mas sem duvida a melhor opção para entregar aqui é a SweetCare, que tem um envio especial em que não se é tributado em hipotese alguma!! Deixo o link onde falo sobre isso, da uma olhada:

http://www.blogdabel.com/2015/05/sweetcare-envios-sem-taxas-mesmo.html

Beijocas

Enviar um comentário