14 Comentários:

Anónimo disse...

5 dias sem post?!!!
Que trabalheira deve ter dado este fazer.
Obrigada. nao vou ao Rio para ja , mas vou ficar com o recado.
Para mim bastava me o poli sucos.
Beijao

Blog da Bel disse...

Anónimo, 5 dias! Para mim é uma eternidade mas sempre que começava a escrever dormia... hahahahah Este post já está a ser escrito há mais de um ano, mas nuncaaaa mais terminava! Eu amo o Poli Sucos! Bom baratinho e tem muita coisa saudavel! :)
Beijocas

Miriam Flores disse...

Bel, para saladas recomendo o Delírio Tropical em Ipanema. Ai que saudades!!!
Beijo

Anónimo disse...

Oi Bel
Muitos parabéns por este post fantástico. É muito bom saber sítios bons para comer quando se vai para um sítio que não se conhece, com certeza vai dar muito jeito a quem vai ao Rio. Acredito que tenha dado muito trabalho ao fazê-lo, demonstra muito a boa pessoa que você é e o carinho que tem por quem a vai acompanhando por aqui e nem sequer conhece.
Bel eu não vou ao Rio, mas se fosse com certeza levaria umas coisinhas dos seus pais para si e iriamos juntas ao Manekineko e eles iriam para o Braseiro da gávea 
Agora queridos leitores que pediram este post é favor levar coisas para a Bel :)
Um beijinho da Susana (Bel não sei publicar sem ser anonimato!!)

Blog da Bel disse...

Miriam, muito obrigada pela dica! Almoço algumas vezes no Delirio e a comida lá é muito boa mesmo MAS cuidado, para quem gosta de comer saudavel muitas vezes a comida parece mas é mesmo um delirio! hahahahaha Tem muitos molhos... ;)

Susana, fique à vontade para comentar como anónimo, essa opção já existe porque é mesmo a maneira mais fácil de se comentar! :) Nem deu muito trabalho porque este tive a ajuda do Gustavo! :) E também é bom para nós ter esta listinha, muitas vezes saimos de casa para jantar e nos questionamos, onde é que vamos hoje????
Muito obrigada pelo carinho, mas essa deixa final foi mesmo uma (in)direta para os amigos dos meus irmaos e do Gustavo que vem ai para a Copa! hahahaha E já estão com medo dos meus pedidos... hahahah

Beijao

Vanessa Azevedo disse...

Oi! Acabei de te descobrit no post do protetor de saltos da Arezzo...rs. Qto a comer bem aqui no RJ, tb tenho indicações de picanha e comida.portuga. Picanha deliciosa, com bom preço e fartura pra 3 ou 4 pessoas, tem na Tijuca, num restaurante bem perto da igreja de santo afonso (fiz o favor de esquecer o nome, mas sao dois, um de drente pro outro, com o mesmo nome). Portuga bom e barato se come.na Cadeg todo sábado no Cantinho das Concertinas ou então no Nova Capela na Lapa (mas é mais caro, porém com mais opções e conforto).

Vanessa Azevedo disse...

Oi! Acabei de te conhecer no Face, naquele.post do.protetor de saltos. Na tijuca, tb há uma picanha excelente ali pertinho da igreja de santo afonso (saens pena). Preço excelente e dá pra 3 ou 4 pessoas. Me deu um branco do nome.dos dois restaurantes (um de.frente.pro.outro, mesmo nome). Na Cadeg e no Nova Caprla (Benfica e Lapa) come-se.boa comida.portuga. O primeiro é mais humilde e barato e o segundo é mais caro, mas com mtas opções e mais conforto.

Blog da Bel disse...

Oi Vanessa! Muito obrigada pelo seu comentário!
Olha restaurante português bom tem de ser humilde!!! Coisa muito elaborada e com muito requinte e frescura não combina com o estilo!!! :)
Vou anotar para quem sabe, um dia de muita vontade de comida portuguesa e que eu não queira ir para a cozinha, ir até lá!!!

Beijocas

Anónimo disse...

Irajá em botafogo, Aprazível em santa Tereza (o melhor de todos), ingredientes brasileiros em pratos elaborados! Vista maravilhosa e atendimento excelente

Blog da Bel disse...

Anonimo, o Irajá não conheço vou já anotar!!! :)

Quanto ao Aprazível eu não achei tudo o que dizem... O lugar é maravilhoso, atendimento nota 10, super na moda, só gente bonita mas achei a comida, sei lá, normal? Não querendo ofender ninguém mas o bacalhau da minha mãe dá 10 a zero na comida deles!!! Eu sou portuguesa e português gosta de comer bem, tanto no paladar quanto na quantidade, prato que dá para ver o fundo eu já desconfio... hahahaha E o preço é inconstitucional!!! Agora, vale muito a pena ir lá nem que seja ao Bar dos Descasados, o lugar é maravilhoso e tem uma vista linda!!! Boa dica!!! :)

Beijocas

Anónimo disse...

O Aprazivel é bom para ver e ser visto, a comida não vale nem 1,99... qualquer pastel ali nos botecos de Santa Tereza é mil vezes melhor!!!

Tatiana

Anónimo disse...

Olá bel muito obrigada pelo seu blog magnífico!! E dicas sobre preços médios desses sítios para almoçar/jantar? E para peq. almoço?? Em comparação com Portugal?? Mt obrigada um beijo

Enviar um comentário