7 Comentários:

Diana disse...

Oi, Bel!

Gosto de esfoliantes potentes também. Com que ferquencia você usa? Uma vez por semana? Ouvi dizer que não se pode exagerar sob o risco de obter o efeito contrário, certo?
Outra pergunta: ele seria bom para os pés ou o preço não compensa? Qual esfoliante para os pés você recomenda?

Beijos,

Blog da Bel disse...

Diana, olá!

Este, segundo a marca, é para ser utilizado duas vezes por semana. Normalmente só uso uma vez por semana mas este é tão gostoso que tive de o tirar da banheira, por mim usava todos os dias! hahahaha Mas se usarmos muito a pele pode ficar sensivel e até mesmo ressecada... Aliás, é muito importante hidratar a pele depois de se usar esfoliante!
Este tambem pode ser usado nos pés, no entanto eu só faço esfoliaçao nos pés quando faço o pé... Não tenho como te indicar nenhum especifico porque não uso... :/

Beijocas

Margarida disse...

Olá! Já conhecia e usei, mas, é engraçado, não fiquei tão maravilhada. Em primeiro lugar, eu comprei-o naquele frasco em vidro, que abre como aqueles potes antigos de doces, lindíssimo, mas nada prático. Esfolia bem a minha pele, mas sinto-a muito mais suave com o da Body Shop, o de Brazilian Nut, ou mesmo o de Cupuaçu da Amazônia Viva. Qualquer um destes dois está, na minha escala de esfoliantes, acima deste, sendo muito mais baratos.
Também não senti o efeito adelgaçante, pelo menos não mais do que estes dois, já que passo depois um creme com esse fim e é bem absorvido de forma igual.
Muito gosto eu deste mundo de beleza, que nos mostra que a própria reacção do corpo a determinados cremes é muito subjectiva. Engraçado, não é? :)

Beijinhos

Margarida | Salinha de Estar

Blog da Bel disse...

Margarida, esse da Amazonia Viva não é um bem fininho? Acho que já testei e achei muito suave... Mas vou investigar e anotar para a proxima wishlist!!! :)
Quando ao efeito adelgacante, apesar de todos os cuidados eu retenho imensos liquidos e senti as pernas mais leves, mas só isso, como refiro, não acredito que um esfoliante vá adelgaçar... ;)

beijocas

Anónimo disse...

Bel ele é otimo mas muito caro aqui no Brasil, quase o drobo da farmaplatinum. na proxima vez compro lá vi que vendem todos os meus preferidos da Caudalie bjo

Pronta e Vestida disse...

Conhecia mas nunca experimentei. Uso um da The Body Shop que gosto bastante e também não escorrega, mas este é um produto para experimentar no futuro quando o meu acabar.
Obrigada pela dica!

www.prontaevestida.com

Viviane Tomaz disse...

.Amei a dica Bel, uso com frequência esfoliantes corporais pois a minha pele é bem oleosa. Beijos!!

Enviar um comentário