5 Comentários:

Anónimo disse...

Acho que a técnica usada pelos "especialistas dos leilões" não é bem essa. O que eles fazem é, quando gostam de um artigo, põem-no nos favoritos ou no "watch item". Assim vão monitorizando esses leilões em que estão interessados e, quando faltam uns 30 segundos para que estes terminem, fazem a sua oferta. Assim ninguém sabe com antecedência que eles estão interessados nesses artigos e podem apanhar licitadores incautos que fizeram a primeira licitação e estão confiantes que, por isso, vão ficar com o artigo... mas à última hora aparece um desses camuflados e rouba-lhes o que queriam :P assim também não correm o risco de estar a desperdiçar dinheiro, porque se licitassem logo tinham de fazer uma primeira oferta, depois aparecia outra pessoa interessada que fazia outra... e assim sucessivamente, de modo que o preço do produto ia subindo muito. Se toda a gente só licitar nos últimos minutos, dificilmente o preço será muito mais alto que o inicial.

Só que isso obriga a uma constante monitorização das peças e a uma luta desenfreada de última hora, porque pode haver imensa gente nesses últimos segundos a licitar e tens de estar sempre a actualizar a página e a ser rápido, eu não tenho paciência para isso! Muitas vezes até esses leilões terminam de madrugada (horas de Portugal), por isso não há paciência eheh. Já licitei umas coisas, mas aconteceu-me sempre isso de ser "outbidded" no último minuto, por isso sempre que comprei no Ebay foi na versão "buy it now". Normalmente alinho os produtos que pesquisei do mais barato para o mais caro (incluindo portes para Portugal) e considero só os que posso comprar de imediato.

Blog da Bel disse...

Anónimo, sim, isso para mim também não dava! Já as vezes sei que vai terminar um leilão e lá vou espreitar mas como so licito coisas bem no final e normalmente fico com elas! E tambem estamos a falar de um artigo por semana, vá! E sim, com os portes para fora dos estados Unidos as vezes compensa comprar logo, a minha sorte e ter la o meu amigo! Espero que ele more la para sempre!!! hahahahaha

Beijocas

Anónimo disse...

Olá Bel,não sei se já fez algum post sobre pontas espigadas, mas como não encontrei segue a pergunta. Faço alisamentos pelo menos 2 ou 3 vezez por ano, ultimamente tenho feito um da alfaparf (lisse design keratin therapy), apesar de não durar muitos meses, gostei dos resultados, dá muitos brilho ao cabelo. o meu cabelo é do género do seu, com aqueles jeitos de caracois. Há muitos anos que uso secador e chapinha, e uso sempre boas mascaras. Ultimamente ate tenho usado umas recomendas pela Bel, da sebastian a Q10 da schwarzkopf, uso protector termico da phyto ou da loreal, mas se há coisa que não sai do cabelo, é aquela ponta espigada com pontinha branca. Tem algum produto "milagroso" que recomenda? obrigada

Blog da Bel disse...

Anonimo, eu ia jurar que falei disso em algum post mas tambem não sei qual.
Essas suas pontinhas espigadas são fruto do excesso de secador e chapinha, infelizmente, se calhar, um mal necessário! Mas sente necessidade mesmo fazendo progressiva de os usar? Seria otimo dar um descanso... Eu quando faco progressiva so seco a frio!
Bom, mesmo tratando dos fios como conta e usando um protetor termico o cabelo resseca imenso com o calor e as pontas espigadas, tambem conhecidas como pontas duplas aparecem! A unica solucao é mesmo cortar, com tesouras afiadas (isto e muito importante, alguns cabeleireiros nao afiam as tesouras regularmente!) e nunca com navalha. So isso garante que as pontas saiam!
Agora existem produtos que evitam que elas aparecam com os seruns. Eu gosto muito do serum da Phytokeratine e pode passar varias vezes ao dia para garantir a hidratação das pontas ressecadas! Mas atenção isso só vai evitar que elas se formem e não que as que já existem desapareçam...

Espero ter ajudado!

Beijocas

Vânia Gaspar disse...

Olá
Quero chamar a atenção de quem está em Portugal e quer comprar no Ebay, o ideal é comprar no Ebay UK porque não tem as taxas que são cobradas caso venha dos EUA.
Beijinhos

Publicar um comentário