40 Comentários:

Lúcia disse...

Sou doida pelos produtos da Phyto... e leio TODOS os artigos da Bel.
Faço as âmpolas phytolium 4 há quase 2 meses e vejo uma diferença enorme. O cabelo está mais forte, parece que deu um pulo gigante e todas as minhas amigas dizem que o meu cabelo cresceu rápido demais... e elas não sabem destes segredos ;)
Uso o Phytopolléine uma vez por semana. Já usei durante dois meses o phytocyane e adorei.... mas neste momento faço o phytorhum e uma vez por semana faço o phytoneutre. Adoro todos os produtos da phyto e invisto muito em bons produtos para o cabelo!
Estou à espera da chegada do phytophanére, porque aproveitei a oferta da parafarmacia online. Depois de todos os post's sobre o phytophanére não posso deixar de experimentar :)

Obrigado por todas as dicas :)

Lúcia

Anónimo disse...

olá Bel! os shampoos da phyto que referes em cima é quando fazes tratamento para a queda ou são os que usas regularmente? como tenho o cabelo fino e a raiz oleosa gostaria de saber o melhor a fazer. Ja uso o phytophanere e o phytopolleine (duas vezes por semana este ultimo).Beijinho e obrigada pelas dicas!

Blog da Bel disse...

Anónimo, então eu vou tratar a queda nesses ciclos como expliquei no post, mas vou estar sempre, o ano inteiro, tratando a queda. Então sim, acho que vou usar esses um bom tempo, não vou dizer que será para sempre porque sempre é lançada uma novidade, ganho de outra marca, etc. O meu cabelo era muito oleoso mas com o phytopolleine (e com uma alimentação saudavel) melhorou muito! Hoje em dia ele tem tendencia a oleoso mas nada demais. Acho que voce pode, e deve, usar um shampo especifico para tratar essa oleosidade e alternando com um para a queda por exemplo!

Espero ter ajudado!

Beijocas

Anónimo disse...

Adorei o post!!!!!
Super bem explicado.

Sou fa da Phyto ha uns 6 ou 7 anos e cada vez gosto mais.
Continua com o bom trabalho,Bel :)
beijinho,
Joana Feliz

Ellen disse...

Olá Bel, amei o post! Só fiquei com algumas dúvidas....o phytopolleine é para tratar a oleosidade certo? Como tenho a raiz um pouco oleosa e com queda tbm, posso alternar o uso com phytocyane ou phytorhum + phytopolleine ou os dois que tratam a queda devem ser usados em conjunto?? Quanto as ampolas phytolium 4, se eu usar elas + o shampoo você acha que já dá um bom resultado, ou tem que usar o suplemento??

Obrigada!
Bjos
Ellen

Blog da Bel disse...

Ellen, sobre o phytopolleine o ideal e você ler o post sobre ele aqui:

http://www.blogdabel.com/2012/03/cabelo-la-rapunzel-phytopolleine-da.html

Depois, uma coisa é você fazer o phytopolleine que é um tratamento de couro cabeludo, outra é usar um shampoo especifico para a queda que é um complementom se tem queda, pode sim, alias deve, usar o shampoo E o phytopolleine.

Se você usar o suplemento, que trata internamente, com certeza o resultado será melhor do que apenas o shampoo e as ampolas! ;)

Espero ter ajudado!

Beijocas

kirdeiko disse...

Adorei o post. Como sempre voce nos mostrando as vantagens desses maravilhosos produtos da Phyto , da qual já fiquei fã. Aliás, a empresa deveria entrar no mercado nacional, no qual as mulheres são loucas por produtos para o cabelo. Vou guardar as recomendaçoes e programar as próximas compras. Amei o Phytorhum, excelente produto.E, não esquecendo, que você tenha muito sucesso no Projeto Cabelão 2014. Vou acompanhar. Obrigado por ter resenhado o Produto da Paul Mitchell que tambem é ótimo.

Anónimo disse...

Bel para quem tem raiz oleosa e cabelo fino e ja toma phytophanere e coloca phytopolleine duas vezes por semana, pode usar shampoo para queda uma vez por semana por exemplo e nos restantes dias tratar do cabelo com um shampoo para combater a oleosidade? qualquer um dos que voce aconselhou é boa opção?ou entao usar esses quando se faz os tratamentos a queda na primavera e outono.
obrigada pelas dicas bel :)

Blog da Bel disse...

Anonimo, o meu cabelo é fino e a minha raiz tem tendencia oleosa, de momento so aplico phytopolleine uma vez por semana (cuidado com a quantidade que coloca!!! apenas 15/20 gotas!!!) e uso o shampoo da queda, phytocyane, alternado com o phytorhum, acho os dois bem levinhos, nao me deixam o cabelo oleoso, mas se sente necessidade de usar um shampoo para controlar a oleosidade use o alternando com o da queda, por exemplo! E para mim não tem mais essa historia de outono, vai ser o ano todo combatendo a queda e estimulando o crescimento! ;)

Beijocas

Anónimo disse...

Quando voce diz para usar alternado é na usar um na primeira lavagem e outro na segunda? beijinho

Blog da Bel disse...

Anonimo, não, alterno tipo um dia um no outro dia outro! :)
A primeira lavagem serve para retirar a sujidade do cabelo e a segunda lavagem para deixar o produto atuar, por isso prefiro usar o mesmo produto nas duas passagens de shampoo!

Beijocas

Susana disse...

Olá Bel!

Como sabe já faço esse tratamento há algum tempo, por conselho seu, lendo seu post reparei que realmente foi a partir dos 30 que todos os meus problemas capilares começaram....então agora vou juntar o sérum Phytodensium e comprar o shampoo energizante e o Phytodensium para alternar. Eu posso colocar o Phytodensium e depois a ampola da queda?
Ahhh...eu encontrei o sérum no ebay, aqui não sei quanto custava , a mim vai ficar por uns 25€, mas por um bom cabelo tudo vale a pena!!
Obr8igada por mais esse post....excelente como sempre!

Blog da Bel disse...

Olá Susana!
Não, ou voce coloca o phytodensium serum OU a ampola para a queda! Os dois são de aplicação no couro, pos lavagem e sem enxague entao nao da para aplicar os dois.
Ele custa uns 25/28 euros mas as vezes nuestros hermanos tinham no por 17 euros...
Nao se esqueca de guardar o codigo de barras para depois trocar pro premios nos cartoes phyto!!! :)

Beijocas

Susana disse...

Obrigada Bel ! Vou então guardar para quando acabar o tratamento da queda.

Isso por aí está complicado, pelas noticias que têm chegado aqui, espero que ainda não tenha passado por nenhuma situação complicada.

Bjs


Anónimo disse...

Bel, quando estava a fazer a encomenda na Farmaplatium, verifiquei que a promoção da Phytophanere é para 2 meses e não para 4 como referiste no post ou será que vi mal?
Cristina Esteves

Blog da Bel disse...

Cristina, a promoção dos 4 meses de phytphanere nao é na farmaplatinum, era na para farmacia online! ;)

beijocas

Carolina disse...

Obrigada pelas dicas fantásticas! :)
Só tenho uma questão: qual seria um bom shampoo neutro, para quem lava o cabelo quase todos os dias incluir nessa rotina? Obrigada

Susana Dantas disse...

Bel, para quem mora em portugal qual site compensa mais o farmacia online ou o farmaplatinum? a maioria dos produtos que quero são mais caros nas farmacias fisicas...queria começar com phytopolleine+ phytophanere+Phytodensium sérum tonicidade anti envelhecimento (este ultimo nao encontro em lado nenhum, existe algum novo de substituição?) que te parece? bj

Blog da Bel disse...

Carolina, olá! Obrigada pelo carinho! Olha qualquer shampoo da phyto pode ser usado diariamente pelo que sei entao tens de comprar um adequedo as necessidades do teu fio!

Susana, tem SEMPRE de fazer um estudo de mercado quando quer comprar um produto, tanto online como fisicamente! É bizarro como ps preços mudam, não é? Fix até um post sobre estudo de mercado! Vou deixar o link:

http://www.blogdabel.com/2013/10/estudo-de-mercado-de-cosmeticos-claro.html

Beijocas

Anónimo disse...

Olá Bel!
Queria saber quanto tempo geralmente a Farmaplatinum leva para entregar os produtos aqui no Brasil quando você compra?
Tenho cabelo fino e raiz com tendência a oleosidade e ultimamente um pouco de queda, estou pensando em comprar o phytopolleine mais um dos shampoos que tu indicaste. Qual tu acha melhor, phytorhum ou phytocyane?
Obrigada!

Blog da Bel disse...

Anónimo, sobre prazos de entrega no BR, só Deus, os correios e a alfandega é que sabem... Fiz até um pequeno desabafo sobe isso neste post aqui:

http://www.blogdabel.com/2013/12/makes-novas-by-glamourosa-e-desabafo.html

O meu cabelo tem tendencia a oleoso e o phytopolleine melhor muito a saude do meu couro! :) Tanto o phytorhum como o phytocyane sao bem levinhos, o ideal seria comprar os 2 e alternar!

Beijocas

Débora disse...

Bel, achei o Phytodensium sérum na SweetCare e aqui http://www.beauty.com/phyto-phytodensium-anti-aging-serum/qxp166976?catid=13006 (que nunca comprei). Em ambas o preço está igual 32 dólares.

Blog da Bel disse...

Débora refere se ao beautybay? Ainda ontem comprei la! Nao sera erro no sistema?

Débora disse...

Não é a beautybay não! É beauty.com ! Mas após simular a compra, vi que não entregam no Brasil! Quando achar algum site para comprar o Phytodensium sérum me avisa? rs Só achei na SweetCare por enquanto!! Bjos

Blog da Bel disse...

Essa beauty.com não conheço... Vou me dedicar a esse assunto prometo! :)

A sweetcare esta cara e so enviaria para PT, para ca e tipo 89% certo de ser taxada mas ai e so entrar com reclamacao! ;)

Beijocas

Anónimo disse...

Bel,

Adorooooo o seu blog :) :) :) as dicas são maravilhosas, e conhecer os produtos da Phyto foi muito bom, como todas pessoas acabei virando fã. Quando fiz 30 anos (agora tenho 31 rs), percebi que meus cabelos não eram mais o mesmo, finos, frágeis, danificados por químicas, quebradiços e em queda livre (muita queda).
A principio como sempre tive pouco cabelo, achava normal, mas quando comecei a ver as falhas, fiquei desesperada e procurei ajuda médica, fiz exames e nada anormal com meu organismo, então o jeito foi usar shampoo, loções e vitaminas (inneov e pantogard, achei inneov melhor), e tudo começou a ficar no lugar, cabelos novos a todo vapor. Encontrei seu blog e comecei a seguir as maravilhosas dicas (conheci a Phyto). Quase 01 ano depois, como a queda tinha parado, eu acabei relaxando e parei com os tratamentos, e para minha surpresa, tudo voltou a ser como antes. Desespero total, a uns 04 meses eu voltei a ter o cuidado intensivo, voltei com a vitamina, e os cuidados capilares (shampoos/ loções/ phytopolleine), me arrependo muito de ter parado com os cuidados, especialmente com as vitaminas, pois, a dermatologista me disse que esses medicamentos dermocosméticos devem ser usados para o resto da vida.
Atualmente uso e alterno com os seguintes shampoos/ condicionadores Vichy Dercos Energizante (ampolas capilares também)/ Dercos Neogenic. E também Phytocyane e Phytolisse. Volltei a usar o phytopolleine 02 vezes por semana (que também será meu queridinho por toda a vida). Vou seguir as orientações desse post e com fé em Deus, volto para contar os resultados.
Não terei um cabelão volumoso com o da Kim, mas se eles continuarem na minha cabeça, estará perfeito.

Bjks
Renata

Blog da Bel disse...

Renata, obrigada pelo carinho! :) Pois é os 30 são tensos para os cabelos mas estamos ai para garantir que nada falte! :) Bom ler o seu depoimento, não da para relaxar e parar de tratar... :/

Beijocas

Anónimo disse...

Oi Bel. Iniciei hoje esse tratamento notei que o shampoo é muito liquido é mesmo assim? O cabelo ficou com as pontas secas qual o condicionador que usa? Beijinhos

Blog da Bel disse...

Anonimo, sim ele é bem liquido, parece uma água! Também achei que resseca um pouco mas eu não consigo usar apenas condicionador, tenho de hidratar sempre que lavo, o meu cabelo está muito seco e estragado... :(

Beijocas

Anónimo disse...

Comprei tudo na Farmaplatinum e adorei. A Susana é maravilhosa e uma fofa, enviou tudo direitinho em varios pacotes e não fui taxada em nenhum. Alem disso ela enviou um produto da phyto de oferta e varias amostras! Estou a um mes fazendo o projeto cabelao e adoro! O meu cabelo praticamente deixou de cair e esta muito mais bonito! Voce acredita que ate meu marido reparou? É menina!!! E no trabalho tambem!
Obrigada pelas dicas top!
Renata

thatiana Bandeira disse...

Achei muito cara a taxa de envio dos produtos para o Brasil! Paguei 42 euros, só de frete, é assim mesmo ou fiz algo errado na hora de comprar? Beijos

Blog da Bel disse...

Thatiana, o frete para o Brasil depende do peso dos produtos eu nunca paguei tanto de frete mas os produtos mais pesados compro quando viajo! ;)

Beijocas

thatiana Bandeira disse...

Comprei muita coisa mesmo!!! E agora estou na contagem regressiva para eles chegarem e eu começar a usar!!! Beijos e obrigada

thatiana Bandeira disse...

Como meus produtos ainda não chegaram minha irmã mandou umas coisinhas para mim! Amei o cheiro do phytodensium!!!
Beijos e obrigada por todas as dicas

Anónimo disse...

Bel, para cabelos com raíz tendencialmente oleosa, a conselheira da Phyto indicou-me o champô Phyto Panama. Já alguma vez experimentou?

Blog da Bel disse...

Anónimo, nunca experimentei! Tenho o couro cabeludo/raiz do cabelo oleosa, mas usando o phytopolleine pelo menos 1 x por semana ele controla muito bem a oleosidade! :)
Beijocas

Anónimo disse...

Sou capaz de experimentar o Phytopolleine, preciso mesmo de purificar o meu couro cabeludo...A máquina que as conselheiras da Phyto utilizam é espectacular, ficamos a saber exactamente qual o estado do nosso cabelo e da nossa pele (Lierac)!

Paula Tomás disse...

Fantásticos! Resultam mesmo os produtos da Phyto e valem cada centimo!

Joana disse...

Adoro os produtos da Phyto! Comecei a usar por causa das dicas da Bel. Foram um milagre para o meu cabelo, depois de retirar as extensões! Beijinhos*

Enviar um comentário