10 Comentários:

Tânia disse...

Oi Bel antes demais muitos parabéns pelo seu blog, que é maravilhoso e não ligue a comentários ofensivos como daquele anónimo. não sabe o que diz e posso ser só uma simples leitora mas sinto como se a conhecesse (talvez pela maneira muito boa que escreve) e dá para perceber que é uma pessoa espetacular.
Tenho só uma pergunta: que blogues costuma ler ? E se sabes de algum que seja assim mais dirigido para adolescentes mas que seja de "confiança" beijinhos e mais uma vez muitos parabéns :)

Blog da Bel disse...

Tânia, boa noite! Tudo bem? Muito muito muito obrigada pelo seu carinho! Essa resposta que se tem vinda desse lado do ecrã, das leitoras que eu nem conheço pessoalmente, é algo de extraordinário e maior que tudo! :) Só posso agradecer!
Olhe, leio poucos, cada vez menos.... a maioria vejo fotos! Gosto muito de ler o A Garota de Ipanema, a Anne virou minha amiga virtual, escreve muito bem, gosta de ajudar, tem imensas dicas, é bom le lo! Acredito que tambem o leia uma vez que os comentarios que me ofendiam foram deixados la, embora a Anne já os tenha apagado. Depois sempre entro no Futilish, que acho que ja foi melhor mas adoro a Cony que o escreve, gosto muito do O Blog da Mia, do Super Vaidosa no que toca a maquiagem, no Estilo Hedonico no que toca a moda, a Pipoca mais doce tem uma escrita deliciosa as vezes vou la espreitar tambem. Ah a Helena do blog O Jeito H tambem tem otimas dicas. Acho que sao esses que mais entro, mas nao sei se serao indicados para adolescentes... As vezes tenho leitoras que me confessam que tem 13 anos e a mãe não lhes empresta o cartão de credito para comprar nos sites que indico e fico sem saber o que responder! Na verdade nunca sei quem está desse lado...
Espero ter ajudado!
Beijocas e tudo de bom!

Tânia disse...

Olá Bel, sim ajudaste bastante, eu sou daquelas leitoras que a mãe não deixa utilizar o cartão de crédito, porque como tenho 15 anos diz que ainda sou muito nova para comprar pela internet e que isso não é seguro ( embora eu já lhe tenha explicado o contrário).
Mas mesmo que não possa comprar e que também não possa utilizar alguns produtos, eu sempre leio todos os posts porque realmente adoro o blog e parece que nos anima o dia com a tua boa disposição e estás sempre disposta a ajudar-nos.
Beijinhos e continuação do ótimo trabalho :)

Blog da Bel disse...

Tania, apanhaste me na curva, que é como quem diz, desprevenida! hahaha Eu crente que eras uma mãe preocupada com a filha solta nessa blogoesfera fora... Acho que escreves de uma forma adulta, não sei! Engraçado que sempre que recebo um comentário fico a imaginar a pessoa que o escreveu! Pois é, não sei o que te responda, realmente muita gente tem ainda medo de comprar na internet, quem sabe um dia a tua mãe arrisca! ;)
Os tempos são realmente outros, já tenho quase 30 anos e quando tinha 15 já tinha telemóvel/celular mas não ligava nenhuma a internet, nem redes sociais nem nada disso... Mas já adorava cremes e maquiagem! Lembro me de sempre entrar em perfumarias e farmacias em Coimbra, onde morava para pedir amostras e testar todosssss os tester... :)
Muito obrigada mais uma vez pelo teu carinho!
Beijocas

Tânia disse...

Oi Bel mais uma vez, eu também gosto de experimentar produtos e sempre que um acaba já compro outro diferente para testar, mas como é a minha mãe que os paga não posso comprar tudo o que queria. Por isso enquanto não chega a altura de ganhar o meu próprio dinheiro vou fazendo uma lista com os produtos. Ah Bel uma sugestão, podias fazer um post com produtos que utilizavas quando tinhas a minha idade ou coisas que recomendas para nós (mais novas) seria muito bom mesmo.
Eu nunca tinha comentado mas agora já tou mais à vontade para fazê-lo digamos assim, ahah
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Bel, será que me podia ajudar numa coisa ? Eu sempre tive a pele oleosa mas ultimamente ele tem ficado ressecada na zona do queixo e na linha que separa a face do pescoço. Mas a zona da testa,do nariz e das bochechas continuam bastante oleosas. Eu continuo a ter uma pele oleosa ou já é uma pele mista ? E que protetor solar daqueles que falou (das Ásias) se adequa a mim ?
Obrigada e beijos

Blog da Bel disse...

Oi Susana! Muito sinceramente prefiro marcas europeias e americanas às brasileiras, acho a pesquisa suiça, francesa, etc muito superior, mas ha produtos brasileiros muito bons, por exemplo esse que falo no post. A Natura tem alguns produtos bons (adoro o creme de mãos) mas acho caros quando comparados com os da europa, sai ao preço d eum orogold (!!!!!)... Gota dourada é o do alho que acelera o crescimento? Usei durante 1 ano e não vi nada, alias não conheco ninguem que tenha visto e gostava de processar a marca agora que me lembrei dela! hahahaha

Beijocas

Isabel Loureiro disse...

Bel pode dizer-me onde são as lojas físicas no Rio? Não consigo aceder no site. O post sobre os produtos a comprar no Brasil está actualizado ?
Obrigada

Blog da Bel disse...

Isabel, o site para mim funciona no entanto deixo o contato da loja que vi pelo site:

Rua Alcântara Machado, 36 Sala 301
Centro
CEP: 20081-010
Telefone (21) 2724-9988

Beijo

Enviar um comentário