3 Comentários:

sweetprincesswish disse...

Olá Bel! A minha celulite é rebelde e vintage estilo já versão de coleccionadora!!!! Estou numa fase de mudança: Ida nutricionista (fundamental, desde Julho perdi quase 4kg sem tomar um comprimido e sem passar fome uma única vez), exercício físico, agua, drenante (faço imensa retenção se me fizessem furinhos ficava um regador)e garanto que desde que uso Clarins a minha vintage diminuiu bastante...não sei se foi o somatório de tudo o resto que escrevi mas é verdade! Agora estou a fazer o da Collistar porque é frio e ajuda-me no calor de LX mas em breve vou voltar ao da Clarins...sim é caro mas vale a pena! Aplico só uma vez por dia! Beijinhos *******

Anónimo disse...

Olá Bel, primeiramente tenho que falar que adoro seu blog, sempre que tenho um tempinho livre estou de olho nele hehe
Mas sobre esse assunto tão falado da maldita celulite não consegui chegar em um conclusão. Antes de ler sobre o creme Lift Minceur Anti-Capitons da Clarins ja havia resolvido comprar o o Cellulilaser Intensive Night da Biotherm, agora ja não sei o que pensar.
Qual achou melhor?
beijos Larissa

Blog da Bel disse...

ola Larissa! Obrigada pelo carinho!

Então, até eu fico confusa na hora de comprar!!! hahaha

Bom, eu retenho muito liquido então amei esse da Biotherm que voce decidiu comprar e que é especifico para quem tem retenção de liquidos!!! Alem disso ele so e para ser aplicado 1 x por dia, e a noite! Super pratico e encomonico! Esse da Clarins e top, gostei muito mas, e para ser usado de manha e a noite... nao tenho tempo e derreto se passo creme de manha! Alem disso ele nao e especifico para quem retem liquido... Acho que o importante e usar um creme para a celulite sempre para detonar a danada! E de preferencia um especifico para o seu tipo de celulite!!! Associado a gordura? Flacidez? Retencao de liquidos?

Gostei dos dois mas estou tao fa ao da biotherm que fica dificil trocar... ;)

beijocas

Enviar um comentário