10 Comentários:

Catarina Santos disse...

À Joico, Sebastien e Schwarzkopf junto ainda o Scalpthérapie Matrix/Biolage e o Cristalliste para cabelos finos da Kerastase! Todos eles maravilhosos para cabelos finos e fraquiiiiinhos :).

Da Phyto conheço apenas o Petit Phyto :(, que uso na minha pipoquinha e é MA-RA-VI-LHO-SO!

Beijos,

gisela vicente disse...

Ola Bel,já usei este duo da Schwarzkopf e na altura também comprei a mascara gostei, mas não ficou nos meus preferidos. Depois ler um post teu onde falavas destes dois produtos da Joico fiquei com vontade de experimentar. Quando acabar os que estou a usar agora vou comprar. Um beijinho.

Anónimo disse...

Bel, vc não usa nenhum produto nacional? Só vejo resenha sua de produto importados e na maioria muito caros.

Bjs Ivonete

Blog da Bel disse...

Ivonete, nos sites onde eu compro, que enviam la de fora, fica o preco de um nacional quase! Ja viu? Nao compro nada ou quase nada aqui no Brasil porque e muito caro!

Bjocas

Blog da Bel disse...

Ivonete, na verdade tenho um post sobre produtos made in brasil ate! E tem pouco tempo falei num da bioextratus e num outro da phytogen! Ambos nacionais! ;)

Anónimo disse...

Hummm...
Agora vou querer experimentar esse da Joico também!!! rsrsrs
O da Schwarzkopf eu amei!!!!
Suas dicas são sempre D+!!!
Beijos,
Letícia Braz

Anónimo disse...

No meu cabelo, que é super seco (mesmo sem ser louro) e muito grosso e forte só notei diferença usando os da Joico mas com o frasco azul, penso que é para cabelos pintados, o cabelo até ficava mais liso. O K-Pak não resultou tão bem e já o despachei porque agora só posso usar sem sulfitos.

Dona Cacau disse...

Olá Bel! Queria saber se a Joico é aconselhável para cabelo liso, sem pintura e fino, pois gostava de experimentar mas não sei se é o indicado!
Obrigada :)

Blog da Bel disse...

Hum....Dona cacau, talvez seja pesado... ele e seco? se for podes usar! Se nao a linha q10 e melhor!

beijocas

Enviar um comentário