8 Comentários:

Tati Lara disse...

Vi no futilish outro dia..é interessante, mas 24 pares é pouco (pelo menos pra mim) e acho q ia ficar com preguiça de tirar a tachinha daqueles q são de tachinha...bom, qd o seu chegar tira fotos dele com os brincos no lugar!! ;)

Blog da Bel disse...

Adoro o Futilish!!! Mas perdi esse #comprei#no#ebay... :( Estava procurando um brinco com cara de rico e preço d epobre e esbarrei nele!!! hahahahaha Sim, com os meus brincos espero que fique um luxo!!! Tenho medo que seja muito brega mas pelo preço... Decidi arriscar!!! :)

Diário da Gabi disse...

Olha, eu faço uma coisa beeeeeeeeeeem de pobre, tenho uma toalha pregada na porta do meu guarda-roupas (na parte interna, é lógico) e nela penduro meus brincos, fica até que bem ajeitado... não é bonito, mas organiza.

Isa disse...

Eu continuo na minha eterna busca por algo pra pendurar os fios mas até hoje nada

mariasardinha disse...

é muito bonitinho, gostei mesmo =) mas Bel... tens paxorra pa tirar e por os brincos que têm a "molinha" de trás?? :s eu acho que desistia na primeira semana (90% dos meus brincos são assim!

Isa, se me permites entrar na conversa, tenho 3 sugestoes para os fios: ou aquelas bonecas que parecem ter um polvo na cabeça cujos tentáculos servem para isso mesmo (eu não aprecio mas parece que dá jeito), uns minicabides nas portas do armário ou mesmo na parede, e umas peças em tecido da Pampa Mia (uma marca de bijuteria e outras coisas lindas feitas pela Maria Arrachado Vidal e que vende pelo face). Eu tenho os meus em cabides fofos (daqueles que teem autolocante por trás) nas portas dos meus armários e pra mim funciona muitíssimo bem! =)

Maria Inês

Enviar um comentário