7 Comentários:

Inês disse...

Nunca vi disto em Portugal!!! Preciso para viver que os meus sapatos de inverno mais fofos do mundo comprei no Brasil na época do calor, resultado, aqui em Portugal os pés desincharam e eles me nadam!!!

Onde encontro?

Beijo

Isa disse...

Se eu soubesse já te tinha contado pra saberes antes dos 28! :p
Uso há uns anos e adoro! Por aqui pode comprar-se em qualquer chinês. Não me lembro o preço mas é baratinho.
Os que uso são de camurça e alguns têm uma ondinha a meio na horizontal pra agarrar melhor, é mesmo para os sapatos não cairem. É uma excelente opção, eu tinha sapatos que passaram para uns 2 tamanhos acima e assim consegui voltar a usar. Vale mesmo a pena ter vários pra qualquer emergência!

Para evitar bolhas uso uns pensos transparentes, da Hansaplast (acho eu) que são tipo uma segunda pele, parece quase silicone e é milagroso! Não há sapato novo que aquilo não proteja!

Letícia Cavallari Medina disse...

Bel, vc tem indicação de sapateiro bom?? Ele tb dá jeito em bolsa??
Faz um post, pleaseeeee!!!!
bjs,

Tati Lara disse...

Bel, vc não contou como foi em BH. Tem alguma coisa legal pra nos contar da nossa linda Belzonte? Deu tempo de fazer alguma coisinha legal por aqui?

Blog da Bel disse...

Tati passei os 3 dias enfiada no hotel ouro minas onde me hospedei e onde era o congresso... ainda saimos para tomar um chope na 4 feira a noite e tivemos um jantar na 5 mas nem decorei nomes de lugares...
Mas vou te falar, invejo as mineiras! Já as achava as mais gatas do brasil (camila alves, camila coelho do super vaidosa, natalia guimaraes e por ai) mas fiquei espantada! Que cabelos, olhos grandes, pele dourada!!! hahahahahaha Todas as advogadas mineiras da palestra eram muito bonitas!!! Quero todas a dar dicas aqui!!! hahahahaha
Beijo

Enviar um comentário