10 Comentários:

Inês disse...

ADOOOOORO!! Quero muito ir aí!! Tenho que voltar para fazer Sandrinha e ir nessa Clínica! Preciso para viver! Não há jeito de perder os Kgs que quero, de facto a idade quando pesa é F**A!

Beijo *

Luciana Trindade disse...

Legal Bel! eu engordei mais de 10 kg desde que vim morar em Coimbra em 2010, desde lá faço de tudo, até estava conseguindo emagrecer no Brasil no último verão, mas voltei pra Coimbra em maio e engordei mais do que tinha perdido... recomecei academia/ginásio semana passada e fiz também uma avaliação com uma balança delas e resultado: muita gordura neste corpicho!!! saí mesmo chocada de lá! estou fazendo acompanhamento com um personal e ele ontem me passou um plano alimentar e espero retomar aos meus 50 e pouco kilos que sempre pesei. O importante é uma dieta equilibrada e muito exercício, de preferência fazer aulas variadas pra termos sempre pique para ir à academia! Força para nós! bjão

Cisca disse...

Vou acompanhar essas dicas! E ver se descubro uma balança assim! ;)
Força!

Cisca

Livia Ziegelmeyer disse...

Amiga, tambem estou cortando de leve os carbos... As pessoas reclamam, falam que faz mal, mas nao tem jeito!! Muito dificil emagracer comendo carbos. Estou cheiaaaa de receitas de pratos com proteinas e com baixo teor de gordura. Depois se voce quiser eu te passo. Beijoooo

Mariana Sousa Carvalho disse...

Bel, uma semana depois deste post tive coragem e fui a nutricionista. Tenho um 1,60 e na epoca pesava 73 kilos, não era obesa mas sim, era gorda. Ela mandou me fazer analises e ai sim eu vi que não era so uma questao de caber num 38 mas de não ficar doente e ter diabetes, tao provaveis com a minha situação... Quero te contar que desde agosto ja perdi 19 kilos, comecei ir ao ginasio 3 x semana e já visto 38! Não passo fome como tu contas mas não como mais aquela comida pesada tão tipica aqui em PT. Adoro comer mas estou a adorar muito mais ser magra! Nunca tinha sido!!!

Obrigada pela força!

Beijo e parabens pelo blog

Mariana

Anónimo disse...

Bel, não estou conseguindo falar com a Fernanda nesse celular que vc mencionou. Ela não responde o facebook, nem whatsapp tb, apesar de ter visualizado as msgs. Tentei contato com ela em novembro/2013, julho/2014 e setembro/2014. Vc sabe oq pode estar acontecendo? Bjs

Blog da Bel disse...

Anónimo, eu marco sempre diretamente na clinica onde ela atende, hoje em dia ela está na Isabela Bussade, deixo link onde estão todos os contatos e vou até aproveitar para atualizar aqui no post:

http://isabelabussade.com.br/

Embora tenha o FB dela e até o celular acho que fica mais fácil ligar direto para a Clinica onde tem a agenda dela, etc, ate porque é um assunto profissional!

Espero ter ajudado!

beijocas

Anónimo disse...

Bel

Queria muito agradecer esta dica. Nunca tinha entrado no seu blog. No final do ano passado comecei a fazer exercícios regularmente e então resolvi procurar uma nutricionista, após algumas pesquisas acabei parando aqui no seu blog. Estou encantada com a Fernanda Vaz, realmente uma nutricionista maravilhosa, extremamente atenciosa com seus pacientes. Em apenas um mês os resultados já foram incríveis, estou muito feliz com o meu corpo e perdi muita gordura, principalmente abdominal.
Passei aqui para reforçar o seu post e recomendar o serviço dela. Realmente faz toda diferença.

Bj Evelyn

Enviar um comentário