9 Comentários:

Anónimo disse...

Bel, descobre sobre a cor do cabelo dela, o que chama mais atenção são as mechas... que cor será que foi usada?

Raquel disse...

Oi Bel,
Eu também estou querendo mudar um pouco o visual, mas não queria cortar. Falei com a minha cabeleireira e ela me aconselhou a fazer um levantamento de raízes para dar um ar mais natural, ondulado e volumoso.
Gostaria de saber se você alguma vez fez isso em seu cabelo e qual a sua opinião.

Beijo,
Raquel

Blog da Bel disse...

Raquel, levantamento de raiz NAO!!!! Levei um susto quando li isso... ainda fazem isso??? E do tempo da minha avo... eu nao faria!!! O levantamento de raiz deixa uma marca na raiz e manteem a mais alta, mas o cabelo vai crescendo e fica aquela marca no cabelo até sair!!! Não conheço ninguem que tenha feito e tenha gostado! Para alem que e coisa de muito antigamente!!! Mas fala me em ondas, se e para ter ondas ela deve querer fazer uma permanente e isso??? Nem sabia que isso ainda se fazia também!!! Se quer umas ondas compre um babyliss e faça voce mesma em casa, assim quando cansar e so aposentar o babyliss! :)

Beijo

Maria disse...

hahahahaha Levantamento de raiz??? hahahahaha Raquel a minha avo faz isso para a mise dela durar uma semana!!! aquele cabelo de cogumelo sabes? hahahah troca de cabeleireiro com urgencia! Alem de ser uma coisa de muito antigamente e ja haver opçoes bem modernas para fazer uns cachos largos (como o babylis) o produto do levantamento de raiz e da ondulacao e tao antigo que acaba com o cabelo, estraga o todo! Fiquei com medo da tua cabeleireira! Deixa aqui o contato dela para NINGUEM IR LA!!! hahahaha

Anónimo disse...

raquel, nao facas isso! vais acabar com o teu cabelo...
essa cabeleireira devia ser presa por sugerir isso, nao percebem nada

MI disse...

Nada disso,existe mesmo o levantamento de raiz , é uma permanente muito leve, para dar volume ao cabelo!
Eu já fiz e ficou linda! O cabelo só não pode ser muito comprido senão pesa e não fica o efeito ligeiramente ondulado

Enviar um comentário