Aproveitando as promoções em Portugal

Bloguetes,
ainda nem tive tempo de ver as promoções aqui no Rio mas virtualmente consegui comprar umas pecinhas bem TOP´s lá na terrinha!!! :)
Como muitas delas ainda estão disponíveis vim mostrar, quem sabe vocês não gostam e correm lá para comprar igual!!! As minhas ainda estão em Coimbra, mandei entregar na casa dos meus pais e ainda esta semana viajam para o Rio com a mãe de uma amiga, que como eu, é de Coimbra e mora aqui!!! Não vejo a hora!!!!!!!!!! Vários cosméticos e roupas novas a caminho!!! URRU!!! Vou mostrar T U D O depois!!! :)
Da Zara...
![]() |
Calça social com tacinhas, achei linda para trabalhar!!! Comprei aqui |
![]() |
Blusa com costas plissadas e com tachas na gola, amo detalhes!!! Comprei aqui |
![]() |
Me rendi a moda do"peplum"!!! Só não sei se vai vestir bem no meu biotipo... :/ Comprei aqui |
![]() |
Amo uma oncinha com cara de rica!!! hahahah Essa ainda tem botões dourados!!! A D O R O !!! Comprei aqui |
Da MaNGo...
![]() |
Blusa de linho com lacinhos, sempre com detalhes, neh? Tinha azul e eu preferia mas não mais o meu tamanho... Comprei aqui |
Meninas, comprei várias blusas 100% algodão no site da Mango e paguei no máximo 6 € por cada, eu adoro blusas 100% algodão, ótimas para o Verão, para o dia a dia menos formal, para malhar, etc., sempre compro!!!
Da Blanco...
![]() |
Tricot wanna be Missoni, achei lindo!!! Comprei aqui |
Gostaram das comprinhas??? Os saldos estão muito bons em Portugal, todas as minhas amigas de lá falam!!! Aproveitem por mim!!! :)
Beijo
6 Comentários:
Olá Bel! Vim dar com o teu blog já nem sei como e estou encantada! Olha a coincidência: tu és uma portuguesa a viver no Rio. Eu sou uma carioca a viver em Lisboa ;)
Estes saldos estão uma loucura, a H&M tem peças fantástica e eu ontem perdi a cabeça! Não resisto às etiquetinhas vermelhas dos saldos eheheh.
Beijoca! :*
Engraçado mesmo!
O site da H&M é bem fraquinho se não eu perdia a cabeça e o salario tambem!!! hahahahaha
Esta tudo muito barato em Portugal eu fico enloquecida com os preços!!!
Obrigada pelo comentario, retribuirei a visita ao seu blog! :)
Beijo (beijoca é muito portugues!!! hahahaha)
Oh paaaah, e eu que só compro online porque sou uma infeliz que não saio de casa?! E queria ir à H&M e não posso, uma infelicidade só visto! hahaha
Beijo
PS: Tenho umas calças iguais às tuas da zara, amiga, AMO!
AMO compras online, principalmente desde que não posso sair de casa!! hahaha
Belas escolhas, amiga, tenho umas calças iguais às da zara, vestem super bem!
Beijo
Adoro!!
Tenho a segunda e a terceira... vais amar! As costas da branca com tachas são lindas!
Já me abasteci bem na Zara para enfrentar o período de carência aí!
Beijo
Consegui comprar a blusa de lacinhos da Mango Azul!
É muito linda e fofa mesmo.
tb adoooro detalhes, gosto de usá-la com o cabelo atado e pérolas.
Enviar um comentário